Dentro de meu Armário ...

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O Monstro esquecido

    Heterossexualidade

    - Acorda dorminhoca, ou vai se atrasar...

    A voz de seu pai, que a balançava suavemente, era doce como sempre. Naomi abriu seus olhos lentamente e sorriu para o mesmo. Só vivia os dois em uma pequena casa em Okitawa, uma cidade ao norte do Japão. Sua mãe morrera a muito tempo em um acidente de carro enquanto ia para uma viagem de negócios. A mãe de Naomi era Organizadora de eventos e viajava as vezes, Naomi era bastante ligada a ela, por isso, muita coisa em seu quarto era do antigo quarto de sua mãe, na verdade quase tudo, a única exceção era o armário que ela tinha desde muito nova.

    - Está na hora de você ir pra escola... ? disse seu pai que depois desviou o olhar ? comprei um armário novo para você!

    - Hum... E para onde vai esse? - respondeu ela - Sabe que ele é importante pra mim.

    - Ainda presa à aquela história do... como é mesmo que você o chamava?

    - James... ? retrucou Naomi que já pegava suas roupas e sua toalha para ir para a escola ? Lembra? A mamãe me ensinou a vencer meu medo do "monstro do armário" dizendo que eu devia fazer amizade com ele... eu vivia dentro dele contando histórias para o James.

    - Nem me fale, teve uma vez que você dormiu ali dentro... ? lembrou-se o pai ? ficou morrendo de medo daquele filme de terror, e disse que o James te livraria do mal.

    Seu pai riu suavemente, mas ela nem ligou e foi tomar o seu banho. Naomi agora já estava com 14 anos, fazia sete anos que sua mãe morrera, aliás, fazia sete anos que Naomi não acreditava mais no James. Depois de se arrumar com seu uniforme do colégio Mufaller, ela desceu rapidamente as escadas e pegou uma torrada para ir comendo no caminho, já estava encima da hora, e ela não queria se atrasar.

    - Ei, Pai... você não me disse, para onde vai o armário antigo?

    - Relaxa... ? disse ele ? vai ficar no porão. Boa Aula!

    - Ah tá... Obrigada, até mais.

    A escola Mufaller era conhecida por seus professores serem bem qualificados, entre os melhores estavam a Senhorita Rosê, o Senhor Umeda e o Senhor Tekaishi. Os três davam aula para Naomi que gostava bastante deles, Naomi era do tipo que gostava de estudar, porém quando começava a conversar com Marin e Ley, suas melhores amigas desde o sétimo ano, era difícil de parar, por esse motivo sempre chamavam sua atenção.

    - Droga, ninguém me avisou que tinha prova hoje.

    Resmungou Ley .

    - Eu te avisei ontem à noite... ? Respondeu Marin - não me diga que ficou jogando aquele jogo bobo.

    - IMAGINA! ?respondeu Ley, enquanto lembrava que ficou até às 2 da manhã jogando ? Você nem está preocupada, não é, Naomi? Sempre tira boas notas na prova do Umeda-sensei.

    - "Hehe", é que eu simpatizo com Química... ? dizia rindo levemente ? E você Marin, se preparou?

    - Tive que ficar lendo o livro várias vezes, é difícil se concentrar na explicação do Umeda-sensei ... ? dizia ela adimirando a beleza do professor ? "Ai... Ai ..."

    - "Aff", o Umeda? ? Dizia Ley.

    - O que tem eu Senhorita? ? disse o professor se aproximando da carteira para dar a prova de Ley ? Agora que já conversou bastante se concentre na prova, por favor.

    A prova de Umeda-sensei era a mais esperada, parecia que Química era o Monstro da turma. Como estavam perto das férias, essa era a ultima semana de provas, era só fazê-la e ir embora. Naomi acabou rápido e disse para as garotas que tinha que ir logo para a casa, e assim foi, o que ela não esperava é que estava sendo seguida por alguém.

    - Mestre... ? disse o perseguidor ? eu já estou atrás dela...

    Naomi entrou pela porta que levava ao porão, pois se lembrou que esqueceu uma coisa na gaveta, como ia sair rapidamente, deixou a porta aberta. Desceu as escada rápido, se ajoelhou perto do Armário, mas quando ia abrir a gaveta ouviu alguma coisa.

    -Hum... que barulho é esse?

    Ela virou de costas para ver o que era, e quando o perseguidor estava quase chegando, as portas do armário se abriram, e braços humanos agarraram Naomi, a puxando para dentro, ela tentou gritar, mas seus lábios foram tampados por uma mão.

    - Cadê aquela garota? Ela estava aqui ... ? o perseguidor olhava para os lados, viu o armário, ele ia abri-lo, mas acabou ouvindo uma ordem de seu mestre pela mente "VOLTE"... ? ok, ok, já estou indo embora.

    Dentro do armário, Naomi suava frio, porém ouviu a voz masculina do perseguidor, e então esperou tudo se acalmar. A mão que a calava se retirou, mas a mantinha segurando.

    - Qu-em é você?

    - Meu nome é James... Quer dizer, você me deu esse nome...

    James a soltou e ela saiu, porém não podia acreditar. Ela virou-se para ver o armário, porém ele já não estava mais lá.

    - Como assim? Não pode ser, é só minha imaginação!!

    Naomi se recompôs e foi para casa ainda pensando, entrou e nada falou para o seu pai, apenas sorriu e fingiu estar tudo bem, logo foi para o seu quarto, e caiu na cama, abraçando seu travesseiro enquanto pensava. Já James, reaparecia sentado no armário aberto. Seus cabelos castanhos eram longos, sua pele era branca, porém não pálida. Ele sorria ...

    - Você cresceu, assim como eu... Nao-chan.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!