Mesmo que seja proibido

  • Finalizada
  • Lulisomnes
  • Capitulos 69
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Iscas

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    POV - Emilly

    "Até que enfim algo de interessante irá acontecer nesse lugar!"

    Apurei meus sentidos para sentir tudo o que estava ao meu redor. Achei vocês, agora só preciso que ele dê um passo. “Isso!”

    Abri o leque impulsionei- o para frente e o retrai, como se estivesse me abanando, e puxei o invasor com uma forte corrente de ar e ... pronto, o intruso estava nos meus pés.

    É claro, foi muito fácil capturá-lo, ele deu o passo que eu precisava e entrou no alcance do meu jutsu. Não entendo como ninjas podem ser atraídos por algo tão bobo.

    – Por favor, não me abandonem. - ele gritava já aos prantos.

    Idiota! Ninjas são traidores, a única coisa que sabem fazer é cumprir missões. Ninjas não se importam com as pessoas. E você foi à causa deles falharem.

    Adoraria ver sua cara de agonia e medo, aqui aos meus pés, aposto que se eu falasse você desmaiaria. Mas eu não posso fazer isso, minha língua já está cansada de receber cortes, não quero passar por esse processo de novo.

    Um Samurai chegou para pegar o intruso, ele recolheu as informações que eu tinha de forma rápida, rápida demais na verdade. Ele deveria entrar na minha mente, mas ele demorou e coloquei as informações na mente dele. Como punição, recebi uma chicotada de energia nas minhas pernas e uma semana na fronteira sem intervalos.

    O Samurai saiu levando o intruso que gritava desesperadamente, por companheiros que já o tinham abandonado. Uma lástima que não vi sua bandana, mas talvez tenha sido melhor assim, menos uma alma que não vejo ser traída pelo mundo shinobi.

    POV – Kakashi

    Não havia muito tempo que voltara da minha missão e Danzõ já me chamara novamente. Parecia que ele queria que percebessem a sua própria armação contra o 3º Hokage.

    – Quero que esqueça qualquer missão que tenha sido dada a você até agora. – odeio quando ele começa a falar assim que a porta se fecha - Você irá para uma missão de invasão. Já tenho uma equipe de 10 homens, que possuem habilidades diversas, dois deles estiveram no local e foram atraídos para uma emboscada a menos de 5 metros do local, e acabaram por perder um dos nossos. A missão de vocês é resgatar o garoto, ou matá-lo no local. O mais importante é que nenhuma das nossas informações sejam perdidas. Vocês tem o prazo máximo para executar essa missão até a madrugada de amanhã, eles não darão um tempo maior que isso.

    – Quem é o alvo?

    – Tenzõ, o experimento do Orochimaru. Ele estava sob sua vigilância, você o reconhecerá facilmente.

    – E onde devo encontrá-lo?

    – No clã Oculto. – então, vou ter que entrar naquele covil. Isso é bom, talvez encontre um velho conhecido e resolva algumas coisas antigas.

    – Entendido. Resgate ou morte de Tenzõ, que está no poder do clã oculto, e a invasão tem o prazo de até a madrugada de amanhã.

    – Como esperado de você, pensamento objetivo, nada que o possa abalar. Lembre-se que você não pode falhar nessa missão.

    – Avise aos seus homens que sairemos ao amanhecer. O clã oculto não perde tempo, e esse shinobi ainda é muito fraco, não vai resistir a muita pressão.

    Sai da sala antes que eu pudesse fraquejar ou receber outra ordem que eu não queria executar, apesar de saber que a faria. Parece que hoje, não teria tempo de sofrer com o Naruto todas as perdas que tivemos.

    POV – Anbu da raíz

    – Mestre Danzõ. Por que pôs Kakashi Hatake para resgatar Tenzõ? Achei que o garoto era um presente ao clã Oculto, por concordarem em manter sigilo sobre nossa parceira com Orochimaru. Além disso, Kakashi têm um histórico com o clã Oculto por conta daquela garotinha que Jiraya trouxe para a aldeia, isso sem mencionar o Canino Branco de Konoha.

    – É por esse motivo que eu tomo as decisões. O presente ao clã Oculto é o Kakashi Hatake, Tenzõ é só uma forma de fazê-lo não recusar a missão, sabia que como o pai ele não iria querer abandonar seu companheiro de equipe, mas que cumpriria a missão até o fim. Kakashi aceitou essa missão para garantir que a morte de Tenzõ seja o mais rápida possível. ´

    – Mas, senhor, nesse caso vamos perder dois dos nossos mais habilidosos ninjas.

    – Seu idiota. Não vamos perder os dois, Tenzõ voltará para nós, e Kakashi será sacrificado como um presente ao clã Oculto, terei o sharigan de Obito e todas as informações que aquele olho recolher voltaram para mim. Não há perdas nessa missão.

    – Então, todos não passam de iscas para que a raíz possa obter informações sobre o clã Oculto.

    – Parece que você está começando a entender. - mestre Danzõ sorriu, e isso com certeza quer dizer que tudo daria certo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!