Eai gente tudo bem ?
Me desculpe pela demora....
Mas ta ai mais um novo capitulo.....
Boa Leitura!!!!!!
Capitulo 17: O Aviso de Kurama !
Kurama: ACORDA NARUTO! (Gritava a raposa cutucando o loiro com uma de suas enormes garras).
O Uzumaki ia acordando lentamente reparando em tudo ao seu redor vendo apenas o esgoto onde Kurama ficava trancada, antes deles fazerem o pacto. Seu corpo doía, mal conseguia se colocar de pé.
Naruto: O que você quer Kurama?(Perguntou irritado por ter sido acordado).
A grandiosa raposa encarou o loiro seriamente.
Kurama: Você por acaso sabe a quanto tempo está dormindo? Ou onde está?(Perguntava lançando um olhar maligno para o loiro a sua frente).
Naruto: Como assim?(Disse ainda sem entender nada).
Kurama: Affs... Qual é a ultima coisa que se lembra?
Naruto levou uma da mãos ao seu queixo e ficou com uma expressão pensativa buscando em sua mente suas ultimas lembranças. O que logo foi chegando em sua memoria através de vários fleches. Porém pensou mais um pouco e achou melhor que fosse apenas um sonho, afinal não existe esse historia de shinigami? Ou existe?
Naruto: Me lembro que tinha invadido Konoha para pegar o pergaminho com as técnicas do Yondaime, Itachi estava fazendo dupla comigo. Nós separamos, eu foi para o cemitério, onde encontrei com Hinata chorando em meu túmulo falso, conversei com ela e a chamei para vim comigo.(Deu uma pequena pausa para tomar folego e logo voltou a contar do que se lembrava) — Depois lutei com alguns Anbus e logo após enfrentei Tsunade, Kakashi e Jiraiya só que ai perdi o controle do Mangenkyou Rinnengan. (Soltou por fim vendo Kurama assentir ao terminar de falar).
Não seria uma boa ideia contar ao loiro sobre a pequena shinigami agora tinha outras coisas para se preocupar e Kurama sabia muito bem disso. Tinham que sair dali o mais rápido possível, porém a pequena shinigami havia acabado com o chakra do loiro e iria demorar uma semana mais ou menos para ele poder usar o Rinnengan.
Kurama: Depois que perdeu o controle sobre o Mangenkyou, você desmaiou já que de alguma maneira esses seus olhos drenaram todo seu chakra.( Deu uma pausa para soltar um longo suspiro) — Então Jiraiya e Tsunade te torceram para uma ala isolada do Hospital de Konoha e agora você está deitado em uma maca desacordado a três dias, sem contar que tem um esquadrão da Anbu fazendo a guarda do lugar.(Parou novamente para que Naruto pudesse acompanhar o que dizia) — No entanto Jiraiya , Shizune , Kakashi e a Hyuuga estão vieram te ver durante todos os três dias.
Naruto: Então a Hinata tem vindo me ver? (Foi a primeira coisa em que conseguiu pensar).
Era algo completamente estranho para o Uzumaki, afinal ela a menina mais ingênua e pura, que já havia conhecido. Ainda se preocupava com ele, mesmo depois de ter visto o que ele tinha feito com todos os ninjas da Anbu e seus amigos e senseis. Isso não poderia ser apenas estranho era surreal e difícil de acreditar que ela ainda olharia para ele.
Contudo viu que estava sendo encarado pelos olhos vermelhos e mortais de Kurama.
Kurama: Seu merda do caralho, você não deveria ficar pensando em quem veio te visitar ou não.(Falou serio e com cara de poucos amigos) — Deveríamos estar pensando em uma maneira de recuperar pelo menos uma parte do seu chakra, para fugirmos logo desta vila.(Terminou ainda o encarando, seu olhar estava diferente, o reencontro com a Hyuuga de alguma maneira havia o afetado e isso definitivamente não era algo bom para seus planos).
Naruto: Relaxa Kurama, Konoha não tem ninguém que possa me derrotar e você sabe muito bem disso.(Soltou em resposta seu tom de voz era debochado e a raposa demoníaca sabia bem era valido, atualmente nem mesmo ela poderia acertar um golpe nele, quem dirá meros ninjas de Konoha) — Agora deixando esse papo chato e tedioso de lado, me diga a Hinata veio mesmo me ver? ( Terminou se sentando no chão observando a raposa que por alguns instantes poderia jurar que havia visto os olhos do loiro brilhar).
A raposa o encarou por alguns instantes, estava ficando intrigada nunca após terem feito seu primeiro contato havia visto o loiro tão interessado em saber sobre alguém, nem mesmo sobre Minato ou Kushina.
Kurama: Bom... A Hyuuga veio em todos os três dias que você esta aqui, porém não ficou mais de dez minutos, acho que isso se dá ao fato de que você esta desacordado, ou talvez ela vinha sem seu clã saber, digo vinha escondida.( Parou por um instante e soltou um longo suspiro antes de voltar a falar) — Naruto acho que você esta sendo um tanto quanto imprudente em relação há ela!
Naruto: O que te leva a pensar isso Kurama?(Perguntou confuso e de certo modo surpreso, visto que Kurama nunca fora de se meter em assuntos como este).
Kurama: Você sabe que ela é diferente, tem uma alma muito boa e só enxerga bondade nas pessoas.( Deu uma pausa e respirou fundo) — Eu diria que ela se parece muito com uma criancinha de cinco anos. Que ainda não consegue compreender que este mundo é realmente desprezível e imundo. (Deu uma nova pausa e um longo suspiro) — Se você levar ela para a Akatsuki você irá fazer com que ela aprenda coisas que de certa forma iram a mudar de um jeito que não iremos conseguir dizer se é para um bom lado ou mal.
Naruto: O que você quer dizer com isso, não to entendendo? (Soltou o loiro com uma cara de confuso, tudo isso que Kurama o dizia esta por deixa-lo bem confuso).
Kurama: Naruto o que eu quero dizer é que se ela for com a gente, temo que Hinata conhecerá o verdadeiro ódio que existe neste mundo, e você mais que ninguém sabe como esse sentimento pode mudar as pessoas, e no caso dela em especial. (Encarou o loiro de maneira seria) — Poderá despertar um poder que talvez a Hyuuga não consiga controlar, pode fazer com que as coisas que tanto te impressiona nela desapareçam para sempre!
Em uma parte mais isolada e obscura da mente do Uzumaki onde ele mesmo talvez não conseguisse entrar por contra própria. Uma garotinha ruiva e olhos em um vermelho sangue bem chamativo, estava sentada na escuridão do local apenas prestando atenção na conversa do jovem loiro e da bijuu de nove caudas, que com o ultimo comentário de Kurama ela soltou um longe e cansado suspiro.
— Você só se esqueceu de dizer que com isso ela pode se tornar uma nova Kaguya Otsusuki, e desta vez conseguir destruir este mundo de uma vez por todas!
Continua....
Proximo capitulo: Por Apenas Um Momento....