Prison Girl (OA)

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 21

    Manu - Piromania

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência

    Busan, 2006

    “Manu Scarlet, filha de um dos homens mais rico de toda a Ásia, festeja seu 13º aniversário”

    Patético. Era tudo o que a garota pensava. Havia coisas bem mais interessantes para postarem na página principal da revista, mas claro que preferiam bem mais saber da vida dos ricos, de seus pais. Pais que trabalhavam naquela porcaria de empresa só para aumentar os números nas suas contas bilionárias, mais uma vez, patético. Seus pais falavam que tudo era por ela, que as horas de trabalho eram para ela ter um futuro melhor e sucedido, as empregadas eram para o seu bem, mentira, faziam tudo para o bem deles, tiveram ela para cuidar da empresa, apenas por isso. Quando foi a ultima vez que falou direito com sua mãe ou pai? Talvez quando era sobre a empresa ou quando fazia algo errado. Ela não podia ter nenhum erro, tinha que ser...perfeita. Mas ela tinha, tinha vários erros, vários defeitos, era um “brinquedo partido”, era assim que as empregadas de seus pais chamavam ela. Mas elas tinham razão, qual é a criança que sofre de piromania?

    - - - ♕ - - -

    -Não faça isso, por favor! - fala a empregada que estava presa em cordas grossas a uma cadeira e cheia de gasolina

    -Você fala demais, sabia? - diz a ruiva enquanto olhava o fósforo queimando. Fogo. Transmitia raiva, ódio, para alguns transmitia paixão. Para Manu, era a 3ª opção, ela estava apaixonada, apaixonada pelo fogo.

    -Por favor, eu prometo nunca mais apagar a lareira! - fala enquanto chorava e soluçava.

    -Prometa outra coisa... - a Manu se aproxima da mulher a sua frente. - Promete gritar até ao fim? -Promete deixar a natureza tomar conta de si? - a empregada arregala os olhos em medo e desespero.

    -Não, não! Por favor! -grita entre o choro.

    -Não? Não?! - a ruiva deixa o fosforo cair em cima do fio de gasolina.

    -Vá para o inferno! - fala a empregada enquanto chora e vê o fogo se aproximar cada vez mais de si, a ruiva sorri, ao ver aquela obra prima preenchendo a pele branca da empregada com suas chamas.

    - - - ♕ - - -

    Qual é a criança que mata alguém?

    - - - - - - - -

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!