Intergaláctea

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Mensagem de longe.

    O relógio indicava 5:17 da manhã, Júlia abriu os olhos e sua primeira visão,foi a de Jonatas que olhava pensativo para o nada.

    Júlia:_ O que você está pensando amor!

    Jonatas:_Você está acordada?_ Falou Jonatas surpreso._Eu estou aqui pensando em parar com as atividades relacionadas as missões espaciais e me dedicar mais a nossa família , a missão "NOVO LAR" vai ficar sem um membro.

    A missão " NOVO LAR" foi criado logo após a "Última Guerra Mundial" , percebendo que uso abusivo das armas radioatívas vez com que o planeta Terra apodrecesse aos poucos, todos os líderes mundiais se reuniram em um programa espacial para achar um planeta com as mesmas características da Terra a cada dia mas pessoas morriam vítimas desse desastre, com o solo completamente contaminado os alimentos eram escassos e muitos estavam contaminados com a mortal radiação e não atendiam a demanda da população por alimentos. todos sabiam que a Terra já não é um lugar seguro para se viver dentro de pouco tempo nenhum ser vivente irá resistir a isso, os recém descobertos Marte e Vênus são inabitáveis devido ao dióxido de carbono e a ausência de água em uma medida desesperada foram desenvolvidas diversas missões espaciais a fim de encontrar um "NOVO LAR".

    Júlia:_ Esqueça isso amor você já trabalhou muito por essa causa , vamos fazer uma viagem, existe uma ilha no Pacífico que dizem que é um paraíso ela é totalmente livre de radiação vamos comprar uma casa lá, vai ser só eu, você e a Rubi._ concluiu sua esposa com um sorriso estampado no rosto.

    Em meio ao horizonte o sol começava a nascer com um tom de vermelho espetacular.Abraçados os dois adimiravam o lindo pôr do sol.

    Júlia: _ O pôr do sol é muito mais bonito brotando por entre as águas de uma certa ilha do Pacífico .

    Jonatas:_ Você quer ir mesmo para essa ilha, hein?Estar bem você venceu, vamos passar uns tempos nessa ilha._ Visívelmente alegre Júlia deu um pulo da cama e disse:

    Julia_ Vou sair com a Rubi para comprar roupas e outra coisas para nossa viagem .

    1 hora se passara e Jonatas ainda se encontrava deitado na cama pensativo foi quando derrepente uma voz robótica abriu um clarão em meio ao silêncio:

    ????_ Senhor a uma chamada audiovisual para você o senhor, quer atender?_ a voz vinha do sistema de comunicação da casa._ A chamada vem da estação espacial.

    Jonatas:_ Da estação espacial?Sim._ respondeu.

    De repente no meio do quarto surgiu um feixe de luz que formava a imagem de uma jovem mulher que Jonatas logo reconheceu, era Beatriz .

    Beatriz:_ Ok, comandate Jonatas, finalmente conseguimos desvendar o mistério da invasão do sistema de comunicação, pelo menos uma parte dele, nosso sistema de rastreamento de ondas identificou que o sinal veio de fora do sistema solar,mais especificamente a 2,5anos luz da Terra, não conseguimos identificar o suposto idioma dos transmissores mais na tela principal de controle da nave Júpiter, havia uma mensagem escrita em egípcio.

    Jonatas:_ O que! como isso é possível?

    Beatriz:_O comandante conhece esse antigo idioma....

    Jonatas:_ Sim,é um idioma dos primordios da humanidade,interrompeu abruptamente a mulher.

    Beatriz:_ E também conseguimos traduzir a frase escrita na tela principal ou pelo menos parte dela estava escrito SALVE-NOS AJUDA AJUDA .

    Jonatas:_ É uma mensagem de ajuda mais quem pediria ajuda a anos luz do planeta Terra?.

    Beatriz:_ Estamos trabalhando para descobrir, comandante, e confesso que estamos fazendo isso eufóricos por respostas e tem mais uma coisa, ao ficar sabendo das ondas intrusas o general Tales mandou nossa sonda mais avançada para aquela área e ela esta mandando imagens 24 horas para a nossa central aqui na Terra, ela capturou imagens no mínima curiosas.O general pediu sua presença na reunião de emergência aqui na central.

    Jonatas:_ OK, entendi, obrigado Beatriz, um bom trabalho para você.

    De repente a imagem de luz sumiu do quarto e ele ainda esparramado na cama pensava se o velho general Tales que organizar uma reunião de emergência trata-se de algo muito sério.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!