Diário do Menino Feio

  • Finalizada
  • Snowgray
  • Capitulos 3
  • Gêneros Família

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 1 ? Problemas de Família

    Já passou pela sua cabeça qual foi a sua primeira lembrança de vida? A minha primeira lembrança foi está deitado numa rede e olhando para a porta da frente de casa. Ridículo, não? Pois bem, qual foi a sua?

    Coisas que também lembro de quando era criança era está caçando sapos e os aprisionando em uma gaiola enorme de pássaros. Lembro de acordar cedo e ir em direção a gaiola para ver como estavam os sapos, infelizmente eles estavam mortos. Bem, o que posso dizer? Eu era apenas uma criança, não sabia que eles morriam. Aliás, nem sabia o que era morte!

                Algum tempo se passou, e minha família se desmoronou. Meu pai procurava algum trabalho, eu acho, e minha mãe começou a ter grandes problemas psicológicos depois com a morte do meu tio. Sem ninguém para me cuidar. Tive que morar na casa da minha avó. Era muito legal lá. Minha avó fazia bolos, balançava a rede para eu dormir, me deixava ver os livros do meu tio, inclusive os maravilhosos desenhos do meu tio que por sinal era perfeitos!, me ensinou a acordar cedo e me levava à creche. Ela com certeza era a melhor avó do mundo! Mas não durou muito tempo e ela teve que ir embora. Calma! Ela não morreu! Ela saiu da casa dela e foi morar com um velho doente para ajudá-lo.

                De volta a minha casa. Minha mãe já tinha começado a gritar sozinha e meu pai comprou um sítio e começou o seu criatório meio pobre. Às vezes ele me levava lá. No começo achava muito legal, mas depois... bem... depois eu conto! Só uma coisa que eu não gostava de lá, era a ausência de energia elétrica. De volta a minha casa, os problemas psicológicos da minha mãe cresceram. Ela recusava a tomar os remédios que passaram para ela. Pouco a pouco fui me afastando dela e meu pai ia pro sítio e só voltava à noite. Houve um momento que surtei e fugi de casa. Fui em direção ao sítio do meu pai. Encontrei um homem e ele me trouxe de volta. Logo minha mãe saiu de casa e foi morar na antiga casa da minha avó. Não vou negar que mesmo que minha tenha esses problemas psicológicos, eu sei, sei do fundo do meu coração que ela me ama mais do que qualquer coisa desse mundo. E que ela séria capaz de matar qualquer pessoa desse mundo só pro meu próprio bem.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!