Ali estávamos, correndo como desesperados, suportando as dores por causa dos machucados, Ethan mal aguentava correr ou se quer respirar, podia ver todos os cortes e roxos do rosto dele era uma coisa muito horrível de se ver. Coloquei meu foco em escapar dali me preocuparia com machucados depois, foi quando Ethan caiu no chão quase não respirando mais entrei em pânico "O que eu faço agora?" Meu coração estava tão acelerado que qualquer um poderia ouvir até mesmo de longe, respirei fundo e puxei ele do chão com força quase me desequilibrando.
Mel: Vamos você não pode desistir agora, chegamos tão longe
Ethan: Vai você... eu mal consigo me manter em pé, por favor Mel se salva, não deixa que eles peguem você.- Senti meus olhos encherem de agua.-
Mel: Não fala uma coisa dessa...
Antes de terminar a frase ouvimos gritos de Raziel, minha pele se arrepiou por inteiro e meu coração acelerar mais ainda "Não ele não", puxei Ethan para meus ombros e comecei a correr com falta de equilíbrio e de direção não sabia onde estava ou se estavam atrás de mim, podia ouvir risadas de Raziel e seus companheiros como se alguma coisa me esperasse em minha frente, parecia alguma coisa demoníaca, podia sentir uma presença pesada, fria e densa, ouvi Ethan choramingar no meu ombro parecia que ele também estava sentindo alguma coisa. Mordi a boca com força e comecei a correr mais rápido até encontrar alguém parado em uma porta enorme e acinzentada, essa mulher segurava um tipo de chicote que soltava faíscas e parecia estar energizado de alguma forma, senti Ethan tremer e choramingar mais.
Ethan: Corre. -Ele sussurrou no meu ouvido.-
Mel: Q-Que-Quem é você? .-fui me afastando devagar.- Por que você não me deixa ir embora…- choraminguei.-
??????15: Não te interessa, a única coisa que você vai conseguir aqui é dor, então larga essa coisa que chama de namorado no chão e volte para onde estava.- mulher bateu o chicote no chão o que lançou faíscas para todo lugar.-
Mel: Por favor deixa a gente sair... eu te imploro.- choraminguei para ela o máximo que consegui.-
??????15: Você acha que fazendo essa ceninha eu vou te libertar? .- a mulher deu uma risada semelhante à de Raziel e eu senti meu corpo tremer ainda mais.-
Antes que eu pudesse correr senti alguém agarrar meus braços por trás, os outros haviam chegado até nós, fechei os olhos e respirei fundo para não gritar quando vi o sorriso da mulher e de Raziel, Ethan agora desacordado estava sendo carregado para longe mim pelo homem dos olhos amarelos, senti meu coração apertar e meus olhos encherem de agua.
Razil: Ah princesa, por que você fez uma coisa dessa? Não estávamos conversados? Você disse que ia cooperar, ah princesa que pena, você e o rapazinho ali vão sofrer mais um pouquinho.
Tentei gritar, tentei chorar, tentei de tudo, mas apenas fazia ele rir como se eu fosse um show a ser apreciado, a única coisa que se passava pela minha cabeça era como livrar Ethan das garras deles e poder viver nossa vida, eu me afastaria dele e não voltaria a procura-lo “sinto muito Ethan... Eu te amo demais para te deixar sofrer por mim” foi a última coisa que se passou pela minha mente antes de eu apagar por completo nos braços de Raziel.
Quando acordei estava na mesma sala em que tomei banho, e o garoto cruel com olhos que mudavam de cor estava sentado na cadeira me olhando fixamente, tentei levantar e senti uma dor muito forte nas costelas e senti alguma coisa nos meus pulsos... eram... eram... algemas... eu estava presa como uma cachorra... levantei as mãos para poder vê-las e ouvi Raziel rir.
Raziel: Ah princesa você acordo, que ótimo, seria meio difícil brincar com você desacordada não acha?
Mel: O que você quer... não me toque de novo por favor...-choraminguei.-
Raziel: Calma docinho, eu só vou te tocar quando você implorar e tenho certeza que vai ser logo.-ele caminhou até mim e passou a mão pelos cabelos.- olha eu pedi para ela pegar leve mais minha irmã é um tanto cruel sabe.-ele deu de ombros.- enfim bem-vinda ao inferno princesa.
Ele riu e saiu, quando eu avistei a mulher novamente ela segurava o chicote e umas correntes que eu finalmente notei que estavam ligadas a mim.
????15: Boa sorte para sobrevier gatinha.- ela passou a língua nos lábios e eu fechei o olho.- isso vai ser o seu pior pesadelo.