The Last World

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capitulo 2 - O pacto de poder

    Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    VOLTEEEIIII ( desculpa a demora mas tava, e ainda to ocupado demais né... ai complica )

    Alguns dias após a chegada de Zach na cidade o torneio iria começar, a primeira luta do torneio seria a dele contra um homem, a noite chegava e ele iria para um coliseum enorme no meio da cidade, sempre carregando a sua mochila com o pequeno dragão dentro dela e a sua espada.

    Zach - tudo bem... vamos lá.

    ao entrar no Coliseum ele então iria para um dos portões da arena principal, um homem de cabelos pretos e olhos laranjas chegava até ele e diria.

    Kai - boa sorte garoto.

    Zach - obrigado... quem é você ?

    Kai - fique vendo...

    então o narrador do torneio gritaria para todos ouvirem os nomes dos primeiros participantes a lutar.

    Narrador do torneio - SEJAM BEM VINDOS A MAIS UM TORNEIO ENTRE AS NAÇÕES, OS MELHORES LUTADORES ESTÃO PRESENTES AQUI HOJE  E PARA COMEÇAR UM COMBATE ENTRE O PARTICIPANTE DO SUL... KAAAAIII!!! E O PARTICIPANTE DO LESTE... YUUUUMAA!!!

    o homem chamado Kai então entraria na arena central do Coliseum, do outro lado um jovem rapaz de cabelos vermelhos e olhos vermelhos viria andando lentamente para a arena, o jovem seria o representante do Leste, um guerreiro chamado Yuma.

    Yuma - hehehe, isso vai ser divertido... vai ser bem interessante te matar aqui...

    Kai - vamos ver se consegue garoto.

    Kai iria correndo até Yuma para o golpear porém Yuma movia os pés para o lado direito e desviava do soco de Kai, no mesmo momento Yuma acertava um chute na nuca de Kai o fazendo cair no chão.

    Yuma - lento..

    Kai - que tal isso ?

    Kai então se levantava e tentaria acertar um soco no queixo de Yuma, porém Yuma desviava facilmente e acertava um golpe no rosto de Kai o fazendo cair novamente.

    Yuma - não entendeu ? você possui muita força e pouca velocidade, o seu azar foi lutar contra mim... posso não possuir tanta força mas tenho velocidade, com essa velocidade o impacto dos meus golpes ficam cada vez mais forte até mesmo para te derrubar facilmente... se me acertasse um soco provavelmente seria meu fim... mas acho que isso não vai acontecer.

    Yuma então pisaria no peito de Kai e o corpo de Kai subiria alguns metros do chão e cairia de novo com seu coração parado.

    Yuma - end...

    Zach - o-oque foi isso ?

    Narrador do torneio - O PROXIMO PARTICIPANTE QUE IRÁ ENFRENTAR O ADVERSÁRIO YUMA, É O NOVATO ZACH, ELE VEIO DE MUITO DISTANTE SOMENTE PARA SE INSCREVER NESSE TORNEIO, ENTÃO VAMOS VER O QUE ELE PODE FAZER, LUUUTEEEEEEMM!!!

    Zach - e-eu ? c-como assim...

    Zach então entraria no coliseum e Yuma olharia para ele.

    Yuma - ah ? você é meu oponente ?

    Zach - parece que sim.

    Zach então colocava a mochila no chão e seu pequeno dragão sairia dela e ficaria do seu lado, então ele sacava sua espada e ficava em posição de combate esperando o oponente.

    Zach - tudo bem... pode vir.

    porém Yuma ficaria parado e então sorria olhando para ele.

    Yuma - hahahaha, que tolice.

    logo em seguida então Yuma aparecia atrás de Zach o acertando nas costas.

    Yuma - humpf... foi isso ?

    Zach então cairia no chão e ele começaria a ouvir uma voz que ecoava na sua cabeça dizendo '' olá meu jovem cavaleiro... venho te fazer uma oferta '', todos ali no coliseum começariam a gritar e aplaudir pedindo para que Yuma matasse Zach, porém ele respondia a voz em sua mente e ela diria '' eu posso te dar poder, posso fazer com que você seja o mais forte... em troca o que você precisa é ser meu, e virá a mim quando eu precisar, apenas isso que eu quero em troca '', Zach então aceitava o tal acordo e logo a voz parava de falar, ele se levantava do golpe recebido de Yuma então e o seu pequeno dragão era coberto por uma aura escura e ele crescia se tornando um dragão adulto que pegava Yuma com as garras e o jogava contra a parede do coliseum.

    Zach - quem é o próximo ?

    Narrador do torneio - OOOOQUEEEE ACONTECEEEUUUU AQUIIIII, YUMA FOI DERROTADO COM APENAS UM GOLPE E O GOLPE NEM FOI DO SEU OPONENTE, PARECE QUE TEMOS OUTRO CANDIDATO A SER O CAMPEÃO DO TORNEEIOOOO.

    Zach - tudo bem... vamos acabar com isso, abram os portões.

    Narrador do torneio - NÃO ACREDITO QUE ESTOU OUVINDO ISSO, PELA PRIMEIRA VEZ EM ANO ALGUÉM QUER DESAFIAR TODOS OS LUTADORES DO TORNEIO DE APENAS UMA VEZ, ENTÃO QUE SE ABRAM OS PORTÕES!!!

    Zach - humpf...

    então os enormes portões do coliseum se abriam e todos corriam para matar o dragão e Zach, porém ele dava passos lentos em direção a eles.

    Zach - a morte de vocês chegou...

    porém quando ele iria atacar eles um raio cairia sobre ele e o dragão, o corpo dos dois sumiria e todos os inimigos ali presentes cairiam ao chão e poucos com vida, todos que estavam assistindo o torneio no Coliseum então ficavam chocados e procurando pelos dois, porém para a surpresa deles, eles acordam em outro mundo com a mesma voz falando na mente de Zach.

    Voz misteriosa - a hora chegou... pague pelo pacto do seu poder.

    Zach - o-oque ?

    ele então acordava e olhava para o céu e um tom mais roxo, e ao redor também as folhas das árvores todas roxas, ele olharia para o seu pequeno dragão e sua mochila, então pegando sua mochila ele sairia andando e o pequeno dragão voava para ver ao redor e tentar descobrir onde eles estavam.

    Zach - que lugar estranho.

    após algumas horas de caminhada ele encontrava uma pequena vila então resolvia ir até lá para pedir informação, ao chegar passaria pelo meio da vila vendo as plantações e as casas das pessoas que ali viviam, então encontra uma bela jovem de cabelos pretos e olhos castanhos, ela usava roupas diferentes da de todos os outros, botas e luvas de couro, calças e blusa pretas, e duas espadas nas costas, no seu braço direito o símbolo de um quadrado com um X no meio.

    Zach - poderia me ajudar ?

    Lucia - claro, do que precisa ?

    Zach - em que canto dos reinos do leste eu estou ?

    Lucia - é... reinos do leste ? como assim ?

    a Jovem então um pouco confusa com a pergunta dele chamava um dos membros da vila mas ele também não sabia o que eram '' os reinos do leste ''.

    Zach - não estamos perto dos reinos do leste ? então que lugar é esse ?

    Lucia - é o reino da vida... de onde você veio.

    ela respondia para ele, ao ver o pequeno dragão perto de Zach ela se afastaria e sacaria uma espada comum de metal, porém o pequeno dragão voava até ela e mordia a espada a devorando então voava para cima dela e se deitava em cima da cabeça dela, Lucia ficaria parada com medo e vendo que o dragão teria devorado sua espada, Zach sorria e chama o pequeno de volta que voava então para dentro da mochila.

    Zach - eu preciso de ajudar, eu fiz um tipo de acordo com uma mulher e... agora vim parar aqui.

    Lucia - e-espere...você fez um acordo ? quer dizer que não veio deste mundo então... você só pode ser o....o.... guardião, não devia ter feito o pacto de poder, vem comigo vou te levar até a rainha ela vai saber o que fazer.

    Zach - tudo bem... vamos.

    ela se virava então e Zach a seguia andando para o norte em direção ao castelo da rainha do reino da vida.

    FIM DO CAPITULO

    NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!