Um relacionamento interdimensional

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Admiration

    Como prometido, aqui está o terceiro dia da Nalu week! Só alguns detalhes, isso aqui é um AU baseado em um outro anime, o que quer dizer que eu me baseei no mundo do outro anime, mas os personagens continuam sendo os de Fairy Tail.

    Foi bem divertido escrever esse AU, então espero que vocês gostem!

    Boa leitura a todos!

    Earthland, cidade de Magnólia. Um lugar que já foi invadido por habitantes da dimensão vizinha, mas que desde essa invasão é protegida pela agência de defesa, os Rune Knights. Eles lutam contra os soldados dessa outra dimensão, Neighborhood, os chamados Etherious.

    Desde que Lucy Heartifilia conheceu o excêntrico garoto Etherious, Natsu Dragneel, as situações se tornaram bastante interessantes na filial Tenrou dos Rune Knights. Naquele exato momento, eles estavam no meio de um intervalo, descansando um pouco antes de voltar a bater cabeças para criar uma estratégia para o próximo round dos combates ranqueados.

    Lucy estava aproveitando alguns doces com a jovem sniper do time deles, Wendy Marvell, e também acompanhada do soldado tríon autônomo, Happy, quando Wendy decidiu tocar em um tópico meio sensível.

    — Lucy-san, o que você pensa sobre o nosso time?

    — Essa é uma pergunta inesperada, Wendy. Bem... se estamos falando em termos de força bruta individual, acho que o único que consegue realmente se virar sozinho é o Natsu, apesar que nós duas ainda podemos ficar mais fortes se tentarmos e dermos os nossos melhores. Falando em trabalho em equipe, alguns dos outros times meio que temem a nossa equipe. Mas nós ainda podemos melhorar nossa dinâmica para ficarmos ainda mais fortes.

    — Entendi... Lucy-san, eu vou dar o meu melhor para ficar mais forte! Mas eu me pergunto, como foi que você e o Natsu-san se conheceram?

    — É uma história engraçada. Ele meio que incinerou um soldado tríon na minha frente. — Lucy respondeu enquanto desviava o olhar. — Eu não era sequer uma rank-B naquela época.

    — Ele incinerou...? Perguntou Wendy surpresa. — Algo assim é realmente possível?

    — O black trigger dele é um que tem fogo como princípio base, então realmente é possível. — Interviu Happy. — Mas Lusheee, tem mais coisas na história do que só isso que você disse, certo?

    — Ahh... É tem mais coisa. A primeira vez que eu o vi, eu achei que estava vendo coisas. Porque, tipo, ele parecia um homem louco. Então eu continuei com a minha vida normal até que ele apareceu como o aluno novo da minha turma. E alguns ataques de soldados tríon depois, ele se apresentou como um Etherious...

    — Você tinha que ter visto a cara da Lusheee quando o Natsu disse que era um Etherious! Ela parecia acreditar que ele estava totalmente louco! — Comentou Happy.

    — Cala a boca Happy! Não foi bem assim... — Lucy tentou invalidar o comentário de Happy. — Mas sabe Wendy, eu não consegui evitar admirar o quão forte Natsu é. Eu nunca havia visto alguém lutar do mesmo jeito que ele, nem mesmo os times mais poderosos dos Rune Knights e eu pensei: eu quero ser tão forte quanto esse cara, então eu tenho que trabalhar duro para isso. Eu nunca imaginaria que um dia seria parte do mesmo time que a pessoa que eu admirava.

    — Fufu. Do jeito que você fala, não parece que você só admira o Natsu, Aye! — Provocou Happy.

    — O quê?! — Reagiu Lucy, sendo incapaz de esconder seu rosto corado.

    — Lucy-san, você por acaso gosta do Natsu-san? — Wendy perguntou gentilmente, enquanto Lucy apenas ficou mais vermelha e já não estava falando coisa com coisa.

    — Nee Lushe, o Natsu também te admira. Não tem necessidade de você ficar tão sem graça com essa situação. — Disse Happy.

    Happy tinha acabado de dizer isso quando Natsu chegou na sala, parecendo um pouco perdido. O trio que estava conversando ficou em silêncio repentinamente e Natsu se perguntou o que estava acontecendo.

    — Ahn... Eu por acaso fiz algo? — Ele indagou, mostrando sua preocupação.

    — Não. Não é nada, Natsu. — Lucy respondeu demonstrando o quão desconfortável ela estava. — É só que... é verdade que você me admira?

    — E por que eu não te admiraria? Lucy, você é incrível de tantas maneiras diferentes! Você é a mente por trás do Tenrou-2, você é uma pessoa capaz de pensar uma estratégia rapidamente e você está sempre dando o seu melhor para o nosso bem. Além disso, você também é muito bonita... — Comentou Natsu, apesar que a última parte ele disse de forma mais discreta, mas ao mesmo tempo sendo incapaz de esconder suas bochechas coradas.

    — Espera. Natsu está corado?! — Happy estava desnorteado. Um Natsu corado era algo que ele não acreditava ser possível.

    Vendo que os outros estavam distraídos por um momento, Natsu resolveu mudar o foco para um assunto mais interessante.

    — Ei Luce, topa uma luta amistosa?

    — Então você quer tentar algo novo, ahn? Qual é a aposta?

    — O perdedor fica com a louça do jantar de hoje.

    — Eu espero que você esteja pronto, porque hoje a louça vai ser sua, Natsu!

    — Pode vir Lucy! Meu sangue tá fervendo!

    Os dois começaram a correr para a sala de treinamento e estavam prontos para começar seu confronto amistoso.

    — Você pode começar o modo de treinamento, Levy-chan! — Disse Lucy.

    — Entendido Lu-chan. Vocês estão prontos? — Perguntou a operadora, Levy Mcgarden.

    — Sim! — Respondeu a dupla.

    — Tudo pronto. Vocês podem começar a qualquer momento.

    Os dois olharam um para o outro, desafiando seu oponente. E com um sorriso desafiador gritaram:

    — TRIGGER ON!

    Então, eles se lançaram um na direção do outro, iniciando a batalha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!