Passo a Passo

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Reunion

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoiler, Violência

    Oi gente, foi mal pelo atraso, mas podem ter certeza que hoje eu vou postar os dois dias atrasados, ok?

    Curiosidade: esse aqui já estava escrito pela metade no meu caderno de planejamento de fics e eu só dei uns toques finais aqui e ali para adequar para a Nalu week.

    Espero que gostem!

    Sidelines

    Aquele não era o jeito que as coisas deveriam acontecer. Após a Tartarus, eles deveriam ter permanecido juntos, mesmo assim ele partiu sem ela. Ele voltou um ano depois, mas nada poderia voltar a ser o que era antes.

    A luta contra a Avatar quebrou o gelo entre eles e ao arrastá-la consigo, ele trouxe a família deles, a guilda, de volta.

    Entretanto Alvarez ocorreu e ela foi deixada para escanteio. E quando eles menos esperavam, ele foi atrás de Zeref, apenas para acabar ficando fora de combate.

    Um Happy desesperado o segurava. Natsu não tinha sequer ideia de que ele estava perto da morte. Um pensamento irônico considerando que ele havia dito que não gostava de lutas até a morte. Bem, ela bem que o avisou sobre as death flags...

    Mas agora que ele estava naquela cama, Lucy não conseguia evitar que a culpa ficasse pesando em sua consciência. Se ela tivesse conversado sobre eles com ele... sobre todas as coisas que perturbaram sua mente durante aquele um ano. Ela ainda estava na linha de escanteio, mas agora ela já não tinha certeza se queria ir para o front de batalha.

    Happy deixou os dois sozinhos depois que Lucy adormeceu junto à cama de Natsu. Ele podia ver que ser deixada na linha de escanteio havia colocado um peso em Lucy. Mas no momento ele os deixaria. Ele tinha algo importante para conversar com a primeira mestra.

    ~|||~

    Quando Natsu acordou, ele se sentiu um pouco perdido. Depois de certo tempo, ele percebeu que estava na enfermaria da guilda, o que significava que Happy deveria tê-lo trazido de volta. Ele conseguia ver que Lucy havia estado ali, ao lado dele, mas no momento ele estava sozinho.

    Ele podia ouvir sons típicos de uma batalha. Ele se esforçou um pouco, até conseguisse ficar de pé. Ele tinha a sensação de que seus parceiros necessitavam deles. Por isso, ele se jogou na frente de Lucy sem nem mesmo pensar antes e recebeu o ataque direcionado a ela. Não dessa vez. Ele não deixaria que a ferissem na frente de seus olhos novamente.

    O sorriso no rosto dela quando ele interviu na luta dizia tudo. Pior para o membro dos Spriggan 12 que os estava enfrentando. Pois o time deles estava reunido novamente e dessa vez eles estavam lutando juntos. E com um sorriso insolente, desafiando o oponente, ele disse as palavras que definiam o estado de espírito de seu time.

    — Cai dentro cara. Meu sangue tá fervendo!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!