|
Tempo estimado de leitura: 8 horas
18 |
Postando em seguida, por ansiedade.
POV - Jiraiya
Mesmo não falando nada a garotinha ouvia cada história concentradamente, ria, se espantava, e puxava o meu cabelo quando queria outra história.
Apesar de estarmos perto da aldeia da folha, a garotinha acabou adormecendo em meu colo.
Segui em silêncio caminhando pela aldeia da folha até a sala do 3º Hokage, observando a garotinha, ela era realmente bonita, vestia um kimono branco e com bordados de tigres, tigres tão selvagens quanto seus cabelos negros que estavam espalhados por meu ombro.
Chegamos a sala do 3º Hokage que foi bem direto, não me deixando nem ao menos cumprimentá-lo.
– Vejo que trouxe sua filha.
Gargalhei diante disso –Então, os anbu já contaram meu segredo. Encontrei a garotinha no meio da batalha encolhida numa árvore.
– E resolveu adotá-la como filha? É uma atitude nobre,mas como tenho certeza,você já deve ter percebido ela não parece não ter família.
A garotinha se espreguiça em meus braços e se deita, me fazendo por meus braços em torno de seu corpo como uma cama. "Como é espaçosa essa garotinha!"
– Bom enquanto não encontramos a família dela, deve cuidar dela, como sua nova missão. Amanhã, quando ela estiver acordada volte para relatar sobre sua missão anterior.
– Não sei se sou a pessoa certa para cuidar de uma garotinha.
– Como você disse aos anbu, ela é sua filha, portanto cuide dela.
– Certo! Nos vemos amanhã, sr Hokage.
– Tenha cuidado, Jiraiya, é só uma criança.
POV - 3º Hokage
– Aquele kimono! Tenho a certeza que aquela garotinha é do clã oculto. Mas agora o que fazer com ela? Se estiver perdida será um erro não devolve-la, mas se tiver sido expulsa seria uma traição salva-la. Pelo visto,vamos ter que esperar o clã oculto fazer contato. E se ela é realmente uma aprendiz de gueixa, tenho certeza de que não vai falar nada, então não há nada que possamos fazer a não ser esperar.