Mesmo que seja proibido

  • Finalizada
  • Lulisomnes
  • Capitulos 69
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A garotinha

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Olá! Espero que gostem da fic, é a primeira que escrevo, então, desculpem qualquer coisa. Personagem original, para acrescentar a história.

    POV. - Jiraiya

    Estava na fronteira do clã oculto, o ataque já estava se dizimando, os ninjas renegados já haviam desistido de invadir a aldeia. O trabalho foi rápido e fácil, os poucos caçadores anbu que estavam em sua ronda foram capazes de acabar com o princípio de invasão; e eles ainda puderam contar com a ajuda, do grande sannin, o mestre do sapo, eu.

    Estava retornando da missão secreta sobre o grupo akatsuki quando vi a movimentação, tive que ir me divertir. Com o ataque já controlado, resolvi seguir para a aldeia da folha.

    Mas algo que não estava nos planos aconteceu,de novo. "Qual o problema de entrar nessa aldeia hoje?"

    – Ei, garotinha! Qual o seu nome? - a menina se encolheu ainda mais contra a árvore,chorando - Sou o mestre do sapo, o lendário sannin. Você pode falar comigo. Não vou machucar você.

    Ela arregalou os enormes olhos negros e apontou algo atrás de mim, me virei e vi um anbu nos olhando.

    – Está tudo bem, é só a minha filha,ela está um pouco assustada. - minha filha? Da onde tirei isso? - Pode ir não tem perigo aqui hahaha

    Assim que o caçador saiu me virei pra árvore onde ela estava sentada, mas a garota tinha sumido.

    – Saiiiiii! - sacudi minha perna para o que quer que estivesse ali se soltasse.

    – Ahhhhh! - ela tapou a boca correndo ao perceber que o grito fora seu. A peguei antes de cair no chão. "O que ela estava pensando quando se agarrou na minha perna? Essa garotinha é maluca "

    – Você está bem? - ela sacudiu a cabeça - Você sabe falar? - ela sorriu e sacudiu a cabeça pra mim de novo - Você não vai falar comigo? - ela deitou a cabeça em meu ombro e soube que aquilo era um não.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!