Aqui quem vós fala é Karin

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Aqui quem vós fala é Karin a infeliz

    Boa leitura é a primeira vez que faço isso

    "Eu estou aqui escrevendo para desabafar,aqui quem está desabafando é Karin Uzumaki.Essa Karin despedaçada,humilhada,destroçada e cheia de cicatrizes que não aguenta mais tudo isso.Eu simplismente já cansei de cair eu já levantei tantas mais tantas vezes mas toda hora que eu levanto...eu...caio de novo,e de novo,e deno e assim vai repetidamente.Eu já cansei de ser xingada,já cansei de me humilhar para quem não mereço,já cansei de apanhar.EU CANSEI !!!.Eu não aguento mais eu muito infeliz,eu pensei que poderia aguentar calada,mas...aquilo...eu não aguentei.Ninguém,ABSOLUTAMENTE NINGUÉM sabe oque EU sofri.E aqui eu estou para falar que eu aguentei eu finalmente cai e desisti de levantar eu só peço por favor que cuidem do Yuki e da Yuri com cuidados eles foram as unicas coisas boas que aconteceu comigo nessa amarga vida aqui quem vós fala é a infeliz Karin Uzumaki...Adeus."

              E essa foi a ultima carta que Karin Uzumaki escreveu antes de desaparecer e deixar seus filhos nas mãos de Naruto Uzumaki seu primo mas oque será que aconteceu para Karin fazer isso? ao ler esta carta dela a gente "viu" o quanto a dor dela era grande mas oque será que aconteceu para Karin sentir uma dor tão grande assim? para ela ser tão infeliz? tantas perguntas sem respostas ou será que tem ?

    --------------------------------------------- *-* -------------------------------------------------------------------------------- *-* -------------------------------------------------------------------------------------------

    _ Sinto muito Uzumaki-san,não a encontramos em lugar nenhum -dizia o policial de cabeça abaixada com uma voz carregada de... pena? por que pena? será porque o Uzumaki é uma pessoa de status social muito grande? ou porque ele pode fazer com que perca seu emprego em um segundo por causa de seu fracasso?

    _Nenhuma pista nem nada ? rastro ou alguma coisa ? -perguntava com a voz carregada de desespero e o olhar de medo, medo de não ver sua prima outra vez mas por que será que ele quer ver ela outra vez afinal ele também pode ser um dos que contribuíram para a infelicidade dela e o policial apenas fez um não mudo,vendo isso o Uzumaki apenas suspirou tristemente e mando o policial se retirar alegando querer ficar um tempo sozinho.

    _Kami por favor me desculpe agora eu sei que eu errei e muito com minha prima mas traga ela de volta,por favor eu te peço,quero muito me desculpar com ela,pedir perdão por tudo oque eu fiz.-E lá sozinho em seu escritorio ficou se lamentando sozinho, até que uma lagrima escapou de seu olho esquerdo e foi seguindo seu trajeto até que se perdeu no rosto do Uzumaki,logo que sentiu que logo outras escapariam e pensou que tinha que ser forte já que tinha outras coisas para pensar tipo nos filhos que Karin deixou com ele Yuki e Yuri tinha que pensar neles como eles vão ficar com o desaparecimento da mãe.E pensando neles que não viu que a porta ser aberta pelos donos de seus pensamentos e quando percebeu já estava sendo chamado varias e varias vezes repetidamente.

    _Tio!Tio!Tio!TIO!TIO!-chamava os pequenos já perdendo a paciencia,tinham apenas 5 aninhos e já fazia varias travessuras.Yuki tinha cabelos Negros e olhos vermelhos escuros,era branquinho feito neve,era pequeno para a idade dele e era o que mais aprontava da dupla e mais fazia palhaçada já Yuri tinha cabelos Negros-Avermelhados e olhos onix,pele não tão branca assim,era maior que seu irmão e sempre protegia ele de qualquer coisa,geralmente fica na dela mas quando meche com ela ela fica toda irritada e começa a gritar e tem a bochecha toda vermelhinha,não é nenhuma santa mas apronta bem menos que o irmão.

    _O que foi crianças?

    _Onde tá a mãe-perguntou a Yuri com os olhinhos cheio d'agua-to com saudades dela

    _Queridos agora é dificil explicar mas vocês vão passar o tempo aqui

    _Por que?

    _Digamos que ela foi viajar e vai demorar um pouquinha

    _MAS EU QUERO MINHA MÃE -E esse foi o Yuki ele sempre foi muito apegado a mãe e sempre ficava com ela já era de se esperar essa reação dele, já Yuri estava de cabeça baixa as lagrimas escorres por face toda vermelhinha causada pelo choro

    _Venham cá crianças-pegou os pequenos e os colocou em seu colo-calma ela não vai sumir para sempre vai ser só um tempinho e durante esse tempo vai ser muito divertido e também vai ter muito sorvete então sem chororo tá?

    -Tá.

    -------------------------------------------------- *-* --------------------------------------------------------------------------------------------------------- *-*-------------------------------------------------------------

                         Se passaram já vários anos e Yuki e Yuri já estavam crescidos e já se conformaram que Karin não ia voltar mas eles sempre tiveram uma duvida...

    _Tio Naruto-os pequenos nem tão pequenos assim se sentaram ao lado dele-temos uma duvida a muito tempo

    _Qual?

    _Qual foi o motivo para nossa Mãe nos abandonar pelo pouco que eu me lembro ela nos amou muito estou certa?-Pergunto a já crescida Yuri com seus Cabelos Negros-Avermelhados agora longos e seus olhos onix analisando a feição do tio enquanto segurava a mãe de seu querido irmão que continuava ainda menor que ela Yuki com seus cabelos negros e seus olhos vermelhos escuros observando o tio.

    _Sim ela os amava muito

    _então porque nos abandonou?

    _Isso talvez um dia eu conte para vocês, agora já está tarde vão deitar

    _mas ainda é 20:00 horas...

    _Vão deitar agora !

    _Tá -falaram em um visivelmente desanimado indo para o quarto deles.

                              Enquanto isso Naruto observava a Lua e se lembrava de Karin e pensando no quanto ela sofreu "espero que um dia nos perdoe...Karin" e sem perceber Naruto adormeceu com lagrimas no rosto e sorrindo pensando em Karin.

                    


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!