|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
l |
"Nossa como estou nervosa. Hoje é meu primeiro dia de aula"
Oh não eu nem me apresentei né? Pois bem, meu nome é Sakura Haruno, 16 anos tenho olhos verdes esmeralda meu cabelo é rosa até a cintura (e é natural viu não sei como é possivel, mas fazer o quê?).Sou de estatura mediana, pele clara e minha auto estima é lá em baixo. Eu moro com minhas duas irmãs Yumi de 6 anos cabelos castanhos claros e olhos cor de mel e Yuki de 9 anos de cabelos castanhos escuro e olhos verdes escuros. Minha mãe quase não fica em casa por que ela é modelo internacional. Meu pai se casou novamente e agora nem liga mais pra eu e minhas irmãs .Nós nos mudamos para aqui pra ficar mais perto da tia Tsunade.
Eu me arrumei com o uniforme que é uma saia rodadinha azul escuro uma blusa branca 34 com uma gravatinha rosa e preparei o café da manhã, subi pra chamar as meninas::
SAKURA: Yumi- chamei e dei um beijo na bochecha dela- já está na hora de acordar!- ela se expreguiçou.
YUMI:Tá bom mamãezinha- ela disse e deu um sorriso me abraçou e seguiu pro banheiro ,então eu fui até o quarto da Yuki que era mais radical:
SAKURA: Yuki levanta, vamos chegar atrasados na escola!!!
YUKI: Já vou indo - ela falou e seguiu tambem pro banheiroe eu desci pra cozinha e gritei:
SAKURA: Meninas o café ta pronto! - pouco tempo depois elas já tinham tomado o café e ouvimos uma buzina lá de fora "Bipipi": SAKURA: Vamos a tia Tsunade já chegou!- Entramos no carro e deparei com minha tia uma loira de cabelos loiros olhos castanhos e super peituda.
SAKURA: Tia eu posso te fazer duas perguntas?
TSUNADE: Pode sakura! O que quizer.
SAKURA: Bom a senhora tem certeza que tem cinquenta anos?E esses peitos seus são silicones ou incharam com o tempo? - Cara por que eu perguntei isso? Oh shit ela vai me rasgar, me enforcar só com os olhos, mas então eu percebi que estavámos chegando perto da escola e ela disse:
TSUNADE: SAKURA VOCÊ SE SALVOU POR QUE JÁ CHEGOU NA ESCOLA MAS SE NÃO FOSSE POR ISSO EU IRIA ARRANCAR SEUS OLHOS COM AS UNHAS!!!- ela gritou e eu sai para fora com minhas irmãs e ela se foi mas eu poderia jurar que eu ainda ouvi ela resmungar alguma coisa ainda Poxa eu não consegui me segurar eu tive que perguntar Fazer o que né? Eu ainda vou me ferrar com isso!!!