Nova fanfic, tem algum tempo que quero fazer esta fic e não consegui aguentar, tive que postar :v
Boa leitura!
Yui e Asuka são melhores amigas desde do 1º ano, sempre estiveram unidas e nunca deixaram de se falar nem que tivessem a pior discussão, no máximo ficavam sem falar por uma semana, mas logo uma delas se desculpava. Yui era dona de uma personalidade doce e gentil, com seus lábios rosados e seu nariz,rosto e olhos pequenos mas encantadores, tinha cabelos longos e num tom castanho claro, quase loiro, por ser tão bela e gentil, recebia muitas declarações e as vezes até de garotas. Já a Asuka era completamente diferente, tinha uma personalidade forte e assustadora para os que a olhavam de fora, sempre com cara séria, menos quando estava com sua amiga, tinha cabelos escuros e olhos meio grandes para uma asiática, dando assim um estilo infantil a garota.
- Yui, estou com fome... - fala enquanto faz um bico e quase rasteja ao andar, dando lhe um ar cansado. Ah, esqueci de falar que o seu apetite era maior que de dez homens depois de um dia de trabalho nas obras.
- E isto é hora para se comer, Asuka? - a garota arqueia a sobrancelha, segurando o riso pela figura que amiga fazia.
- E desde quando se tem hora para comer? - a morena olha a loira.
- Desde que entraste na escola, pabo - da um tapa de leve na cabeça da mais nova.
- Que buceta. - fala com a cara num misto de raiva com indignação.
- "Que" o quê?! - fica com a boca num "o" perfeito.
- Que vagina. - fala a mais nova enquanto veste a roupa de educação física perto do seu cacifo.
- Isso mesmo - repete o mesmo que a mais nova.
- - - - - - - - -
Yui corria as 30 voltas que o professor tinha pedido junto aos outros alunos, Asuka estava do outro lado a jogar voley com outras garotas, por ja ter dado as voltas no principio da aula. Yui não estava a conseguir se aguentar e só estava na 14ª volta, se perguntava o porque de já estar cansada, será que era por não ter comido o pequeno-almoço? Mesmo assim não fazia sentido já que não era a primeira vez que fazia as voltas sem comer nada antes. Ficava cada vez pior respirar e os raios solares pioravam tudo, sentia que a cada passo que dava ia desmaiar, sentindo a tontura ficar pior e a visão embaçar, começou abrandar mas o professor logo deu a ordem de continuar, correu mais alguns metros até cair desacordada no chão, não antes de ver a face de sua amiga do outro lado do pavilhão, vendo que a mesma ia na direção dela mais os outros alunos e o professor.
- - - - - - - - -
Continua...