Entre os olhos de Gaara

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Inacreditável

    Gaara entra no quarto com uma bandeja linda de café da manhã.

    Gaara- Bom dia linda.

    Sylah- Hmn. .... Bom dia móh ....

    Gaara- Ainda com sono?

    Sylah- Sim a gente foi dormir tarde ontem.

    Gaara- Kkk e mesmo. ...sabia que vc fica linda com essa carinha de sono. Sylah- Kkk e vc fica lindo de qualquer jeito.

    *ele sobe na cama e fica sentado do lado dela, Sylah encosta sua cabeça sobre o peito de gaara e a envolve em seu braço e Sylah começa a comer dando aviãozinhos na boca de gaara que sorri. *

    Sylah- olha o aviãozinho hmmmm.

    Gaara- Kkkk vc vai me mimar.

    Sylah- Não tem problema pq assim mesmo eu vou te amar.

    Gaara- Mo eu já ia me esquecendo a Tsunade pediu para vc ir pro estádio de batalha as 11:37.

    Sylah- Ai e daqui a pouco vou tomar um banho lindo. Ela se levanta e corre pro banheiro toma um banho, Gaara continua tomando café e acaba caindo no sono até que acorda vendo Sylah enrolada em uma toalha com os cabelos molhados e a pele molhada escorrendo ela estava de costas e ele fingiu que estava dormindo e acabou vendo. ...Sylah tira sua toalha ficando completamente nua mas continua de costas coloca suas peças intimas e depois que vira para gaara mas assim mesmo gaara ficou encantado com a silhueta e o corpo dela era tão lindo assim. Sylah beija delicadamente os lábios de Gaara o "fazendo acorda"

    Sylah- Vc acabou caindo no sono lindo.

    Gaara- Acabo de acordar vendo a visão mais linda de qualquer sonho.

    Ele a beija com carinho.

    Sylah- Mó me ajuda a escolher uma roupa para eu lutar.

    Gaara- Qualquer coisa que vc colocar vai ficar lindo meu amor mas indico que seja uma roupa confortável e principalmente calça.

    Sylah- Ok já sei a roupa perfeita.

    Ela abre o armário pega uma calça marrom escuro ,um casaco que chegava ao pulso cor de oliva uma blusa de renda por baixo do casaco e um cachecol branco ,uma faixas enroladas no pé ate o tornozelo com a sandália penteou os seus cabelos deixando os soltos e colocou sua faixa como uma tiara

    Gaara- Vc está muito linda meu amor.

    Sylah- Kkk mó vai logo se arrumar que já são 10:59.

    Gaara- Ok ok já vou.

    Logo os dois saíram na rua todos olhavam para Gaara e falavam mal Sylah com raiva para no meio da rua.

    Sylah- EI POVO FOFOQUEIRO E MALDOSO SE VCS QUEREM FALAR SOBRE GAARA FALEM COMO ELE E GENTIL, DOCE E BONDOSO MAS SE NÃO QUEREM FALAR SOBRE ELOGIOS FALAM QUE TEM UMA GAROTA BOBA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE E QUE DARIA SUA PRÓPRIA VIDA POR ELE MAS NÃO FALEM QUE ELE E UMA ABERRAÇÃO OU UMA BESTA PQ ELE NÃO É COMO VCS QUE SÃO POR NÃO TEREM CORAÇÃO PARA VER COMO ELE E MARAVILHOSO.

    Ela sorri e gaara logo a beija com todo o amor e todas as pessoas aplaudem.

    Gaara- Me emocionou linda.

    Sylah- Só disse a verdade meu amor.

    Logo eles chegaram no estádio Tsunade os esperavam com todos os times reunidos.

    Tsunade- Que bom que chegaram vc Sylah foi maravilhosamente bem no teste de enfermeira.

    Tenten- E mesmo agradeço por vc ter me curado.

    Sylah- Eu devia isso a vc.

    Tenten- Claro que não vc não me devia nada Sylah.

    Tsunade- Bem eu chamei vc aqui Sylah pq eu queria que vc lutasse com um dos times.

    Gaara- Mas Tsunade um time completo e muita coisa.

    Tsunade- Claro um de cada vez.

    Gaara- Mas ela vai ficar esgotada.

    Sylah- Tudo bem amor vou ficar bem e mesmo se algo acontecer sei que vai ter aqui um homem bravo, forte e lindo pra me salvar. Gaara- Linda mas....

    Sylah- Confia em mim. Ela encosta sua testa na dele e os dois ficam trocando palavras de amor e Temari fica observando toda feliz.

    Tsunade- Bem vou lhe dizer os grupos temos......

    Sylah- Eu quero o grupo 7.

    Tsunade- Tem certeza?

    Sylah- Sim tenho plena certeza.

    Tsunade- Está bem vamos começar com um combate entre mulheres Sakura se apresente.

    Sakura- Tá pronta pra perder?

    Sylah- Se perder significa arrebentar a sua cara de pão de ló.

    Sakura- Aiiii garota eu vou arrebentar a sua cara.

    Tsunade- Pode começar a luta.

    Sakura corre em alta velocidade para acerta um soco em sylah mas ela segura a mão de Sakura com força e uma luz atravessa o corpo de Sakura e passa para Sylah que levanta a cabeça e sorri dando um forte soco na barriga de Sakura fazendo ela voar contra a parede, escorre um sangue da boca de sakura e ela o limpa rapidamente e vai pra cima de Sylah que esquiva pra direita e depois pra esquerda segura os pés de sakura a rodando no ar e joga ela contra a parede e a cabeça de Sakura sangra Sylah agora que ataca mas para na frente de sakura faz um pequeno sinal com as mãos fazendo a pedra que ela tem na testa brilhar Sylah move as mãos e a pedra de sakura sai ela flutuava nas mãos de Sylah que fecha as mãos e destrói a pedra e joga o pó nas mãos de sakura que fica espantada e quando olha para sylah ela estava brilhando era o espírito da besta de 4 caldas e logo Sylah da um fortíssimo soco em sakura que vai para o ar e cai no chão mas o chakra da besta a envolve e faz pousar no chão lentamente.

    Tsunade- Vitória de Sylah.

    Sylah cai de joelhos cansada e gaara a ampara mas sylah se levanta e forma uma esfera cor de rosa e vai em direção a Sakura.

    Gaara- Não Sylah vc já venceu.

    Sasuke- Sakura. ....

    Sylah andava em passos lentos se agacha ao lado de sakura que estava cm os olhos abertos e deixa uma lágrima cair sylah delicadamente põe a esfera entrando no corpo de sakura. De repente o sangue volta para o corpo de sakura e suas feridas se fecham o corpo dela se cura e Sylah ajuda Sakura a se levantar e leva ela para arquibancada.

    Gaara- Aqui amor trouxe água para vcs.

    Sylah- Obg lindo.

    Sakura- Obg Gaara.

    Sylah abre a sua garrafa e toma sua água.

    Sakura- Sylah me desculpe por ter falado aquilo de vc ,eu pensei que vc queria se gabar e tomar o lugar das pessoas.

    Sylah- A última coisa que eu poderia fazer e me gabar e também me gabar de que? Tudo que tenho e apenas lembranças de pessoas que morreram para me proteger.

    Sakura- Vc tem um grande poder uma quantidade de chakra inacreditável.

    Sylah- Hn tudo o que tenho foram e é de outras pessoas até o amor de gaara logo se tornara desprezo e amargura.

    Sakura- Isso eu duvido ele te amo muito e vc a ele são tão felizes.

    Sylah- Mas até quando essa alegria vai durar !?

    Sakura ficou sem entender aqueles olhos roxos escondiam muito bem as verdades mas demonstrava muito bem que estava triste com algo que poderia acontecer.

    Tsunade- Agora a luta entre manejos de armas com apenas simples percentagens de chakra que tem que envolver a arma. Podem se apresentar Sasuke e Sylah. Sylah se levanta e vai até uma parede de armas pega uma katana roxo brilhante com ouro em algumas pontas.sasuke pega duas espadas negras e foram para as suas posições.

    Sasuke percebe que Sylah estava tremendo então corre em alta velocidade sylah vê que ele estava se aproximando então segura sua katana com força pulando por traz de sasuke dando uma rasteira e aponta sua katana para o pescoço de sasuke que sorri e chuta a katana de sylah com o pé para o ar e se levanta, Sylah pula nos ombros de sasuke dando impulso pegando sua katana mas quando olha para baixo sasuke estava perto então ela faz sua katana se encher de raios e luta contra ele faíscas saião de suas armas até ela da um golpe com sua katana dando uma grande rajada de raios fazendo sasuke ir contra a parede, e Sylah chega no chão mas quando sasuke se levanta começa a girar as suas espadas que se enchem de chakra e vai pra cima de Sylah que tenta se defender, e acaba sua katana ir ao ar e sasuke lhe acerta com um grande golpe sylah voa e rola pelo chão, sasuke cansado fecha seu chakra sylah se levanta com dificuldade e pega sua katana e estende para o ar e olha para ela uma grande areia começa a rodiala e ela some aparecendo atrás de sasuke e em alta velocidade passa pelo corpo dele. Sasuke cai ajoelhado com sua espada em pesados e vários cortes em seu corpo.

    Tsunade- vitória de Sylah.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!