(Don't) Pull the (dream) trigger

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Smothered

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoiler, Violência

    Yo galera! Ana aqui. Aqui estamos nós com mais um capítulo, esse corresponde ao dia 4 da angst week, e o tema é... Smothered, que é uma das palavras para sufocamento (não me pergunte por que tem pelo menos duas palavras diferentes para sufocamento em Inglês, ok?)

    Não sei se escrevi Cubellios certo, mas isso é coisa pequena.

    Boa leitura a todos!

    “O mundo o sufocava com palavras duras

     e pensamentos ainda mais duros .”

    Quando ele desejou pela primeira vez ser capaz de ouvir a voz de Cubellios, ele não esperava que seu desejo se tornasse realidade. Ele pensava que o mundo era um lugar frio e amargo. Ele esteve certo.

    Erik, não, Cobra sabia o quão odioso o mundo poderia ser melhor do que ninguém. Ele sabia o quão avarentos e egoístas os humanos podiam ser e realmente acreditava que as cobras eram melhor companhia.

    O mundo sempre o sufocou, então ele aprendeu magia de veneno para devolver na mesma moeda. E é por isso que o dragon slayer do veneno se tornou o dragon slayer do veneno.

    Sua magia sonora permitia a ele escutar os pensamentos dos outros. Ele sabia que não era melhor do que os outros tolos humanos. Mas se ele se importava com isso? Não, ele nunca se importou. Ele só queria ouvir a voz de Cubellios. Isso era tudo.

    Então o tal do Jelly apareceu com toda aquela conversa de se redimir e lhe deu uma bela de uma surra. Uma surra que os outros membros da Oracion Seis também receberam. E aquele foi o convite que recebeu para o “clube do vamos nos redimir”.

    Nesse exato momento ele estava no meio de uma guerra que ele não queria estar, derrotando a maior quantidade de soldados inimigos que ele conseguisse antes de ficar cara a cara com um dos Spriggan 12. Se ele fosse sortudo o suficiente para enfrentar um deles, é claro.

    Palavras duras vinham de todos os lados, pensamentos penosos e cheios de remorso faziam sua cabeça doer com a quantidade informação alcançando seus ouvidos. E quando isso quase se tornou insuportável, Cobra lançou um rugido venenoso. Aqueles que ousaram enfrenta-lo acabaram sufocados pelo veneno.

    A entediante e previsível luta continuava a ocorrer, e por apenas um minuto, Cobra abaixou sua guarda. Ele tinha desejado por um oponente digno de seu tempo, um dos Spriggan 12, não aquele homem que era ninguém menos que o primeiro e único Dragão-Rei.

    E agora derrotado, ferido e sem nenhuma condição de continuar a lutar, Cobra podia ouvir os pensamentos e palavras sufocantes do mundo claramente. Uma voz áspera pediu por suas últimas palavras e ele respondeu com seu sorriso mais arrogante:

    — Te vejo no inferno, porque você vai se juntar a mim por lá!

    E com a sensação queimante de ser sufocado, que por acaso era muito semelhante àquela que ele havia sentido em seu primeiro dia com sua magia, Cobra sentiu seu corpo o deixar.

    Como uma última despedida, ele não conseguiu evitar o pensamento arrependido que veio a ser o seu último.

    “Ah, mas eu pelo menos queria ouvir a voz de Cubellios uma última vez...”

    E com um simples, mas não atendido último desejo, o quarto dream trigger deixou de existir.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!