|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
18 |
Sabe aquele sentimento de amor proibido que você senti por alguém muito proximo a você?. Bom isso aconteceu comigo e eu vou contar como...
Maykon e eu estàvamos em casa sozinhos já que meu pai e minha mãe haviam saido para fazer compras. Eu estava tomando banho quando maykon entro-u no bainheiro e ficou me olhando com raiva de alguma coisa ou de alguém,eu assim que o vi fiquei muito vermelha e envergonhada ao mesmo tempo. Eu resolvo terminar meu banho e logo saio para meu quarto seguida por maykon.
Eu:-maykon,você está bem?-pergunto para ele que me olha e balança sua cabeça afirmando que sim. Maykon se aproxima de mim e começa a acariciar meu corpo.
Eu:-ma-maykon...-sussurro seu nome e o vejo me deitar na cama e ficar por cima de mim.
Maykon:-isso não vai doer muito!-fala maykon para mim,que começa a me beijar no pescoço.
Eu:-e-eu nã-não qu-quero,ma-maykon.-digo empurrando meu irmão para longe do meu corpo.
Maykon:-eu...somente vou "brincar" com você um pouco jenny!-maykon fala me dando um sorrisso malicioso,que è claro me faz ficar com muito medo dele. Maykon assim que me viu corar me abraça com força,eu logo tento dezesperaradamente correr para fora do meu quarto,mas...maykon me agarra e me joga violentamente na cama e sobe em cima de mim e começa a me beijar com violencia,rapidamente sinto suas mãos retirarem minha toalha. E sem perder tempo maykon abre minhas pernas e começa a me penetras com seus dedos.
Eu:-n-não!-exclamo sentindo muita dor em minha àrea intima.
Maykon:-calma!-fala o mesmo para mim que aos poucos vai ficando exçitado ao extremo. Aos poucos meu corpo começa a ficar com roxoes por causa do mesmo. Derepentinamente maykon troca de posição comigo e eu começo a beija-ló. Eu sinto seu membro me machucar entre um movimento e outro. Maykon retira sua roupa e logo começa a me penetrar de quatro enquanto eu chorro resando para isso acabar. Depois de quase neia hora me torturando sexualmente ele me joga na cama e sai do meu quarto me deixando em làgrimas na cama.