Rosa De Sangue: Paz Mundial!

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Rosa de Sangue

    Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Espero que gostem dessa historia cheia de ação e romance.

    A minha familia?, humm... como posso dizer eu nasci em uma familia influente, de grande poder aquisitivo. Meu pai, construiu seu imperio em cima de muito sangue.

    Meu pai sempre se gabava, dizendo que os Berlory, vem de uma longa geração de mercenarios. Segundo ele, é uma tradição da nossa familia financiar e exportar armas para todo o mundo.

    Desde pequena, eu segui a linhagem dos Berlory e fundei o meu proprio grupo de mercenarios, no qual ficamos reconhecidos como "Rosa de Sangue", ou abreviadamente Rosa Vermelha, este nome foi dado por causa do meu nome Rosely Belory. Ao contrario das grandes familias, como os mercenarios de meu pai, que estão espalhados pelo mundo inteiro em facções, a minha familia é bem pequena.

    Começando com Tony Abrow, um heroi de guerra. Foi um grande franco atirador no passado, serviu ao exercito dos Estados unidos da america, sendo grande soldado na Guerra do iraque. Eu o encontrei vagando como cão sem dono em uma das amostras bèricas enquanto estava nos EUA. Como aposentado, não tinha muito trabalho, quando o questionei sobre suas habilidades, fiquei surpresa com sua resposta.

    - Dona, me dê um alvo, que eu simplesmente o perfuro!.- disse Tony, acendendo um de seus cigarros inportados.

    Tony foi o primeiro integrante da Rosa vermelha. Seguindo com a louca da Inca Rivel, essa foi um pouco dificil de lidar. Inca é uma mulher de personalidade forte, foi lider de uma das maiores facções da Africa, a famosa "Manba Negra", nome de uma cobra extremamente perigosa que são encontradas na Africa. Inca tem um serio problema por causa de um golpe dentro da sua propria facção, gerando assim um grande trauma em sus vida. Inca  viu seus homens serem mortos em sua frente. Ela não podendo fazer nada, fugiu para a Alemanha onde se refugiou, até dar em cima de mim com seus flertes ridiculos em um bar de bebidas. Falando neste assunto, ela tem um sério complexo de lebianismo, fora o pessimo ato de fumar.

    O proximo da lista é Benedito Androvich, nós o chamanos de "B", um Russo especialista em explosivos. O conheci em uma compra de um lote de explosivos C4, que comprariamos para a exportação.

    Depois vieram os gêmeos da Alemanha, Nana e Nine. São especialistas em assasinato, eles falharam em sua missão de me assasinar, no qual eu tive clemência e decidi dar uma nova casa para os dois.

    O sadico Murph, veio dos guetos da Inglaterra. Ele è cego do olho esquerdo, por isto sempre usa aquele tapa-olho ridiculo, ele tem uma séria dependencia quimica de nicotina. Por isso ele as vezes entra em pânico quando fica longos periodos sem fumar.

    Seguindo com Daniel, um lindo Austriaco. É muito bom em "TI" e em infiltração, já trabalhou para outra grande familia, a familia "Joker".

    E por fim, veio Ben, um garoto que sofreu na pele, a fùria de uma guerra. Eu o encontrei em um container quase morto, apenas segurando um rifle de assalto. Eu o tirei da Africa e o abriguei na Rosa Vermelha.

    Logo a familia Rosa de Sangue era composta por: Tony Abrow, Inca Rivel, Benedito Androvich, Nana, Nine, Murph, Daniel, Rosely Berlory e por fim Ben.

    - Ei pessoal,- disse Rosely trazendo Ben a sua frente, um garoto de mais ou menos 14 anos de pele morena.- Esse è Ben e a partir de hoje ele tambèm faz parte da familia.

    Ben parecia ser um garoto de personalidade forte, não se pode dizer o que aconteçeu com este garoto na Africa. Alèm do mais, ele quase não fala com ninguém. So  era visivel seu odio e seriedade em sua afeição sem esboço, como se não liga-se para mais nada.

    - Ei Rosely, não me diga que isso aqui tà virando uma creche para piralhos!.- gritou Murph em tom melancolico.

    - Esse garoto, passou por provações que deixariam os guetos da inglaterra no chinelo, Murph!.- respondeu Rosely abraçando Ben.- Não se preucupe, são todos idiotas mas, São sua nova familia.

    - Seja bem vindo piralho.- disse Tony sentado na bancada do bar pessoal da Rosa de sangue.

    Eu queria que a Rosa de Sangue se torna-se realmente uma familia para Ben. Quando o encontrei quase sem vida, trancado naquele escuro sem comer ou beber, vendo aqueles olhos frios como gelo me olhando. Eu me congelei e senti na pele o que a minha familia por anos  trabalhou e ajudou.

    - Ah, já estava me esquecendo, eu queria que todos ajudacem Ben nos estudos, principalmente Tony e Daniel.- comentou Rosely.

    - Otimo!, isso aqui se tornou verdadeiramente uma creche!.- gritou Murph, acendendo mais um cigarro.

    - Cala a boca e me da um um cigarro, Murph seu idiota!.- cortou Inca dando um cascudo em Murph.

    - Não seja tão bruta Inca, isso doeu pra caralho!.-  reclamava Murph amaciando a cabeça.

    Murph é o tipo de idiota desprovido de humor e senso, apesar de se comportar muitas vezes como uma criança, Murph até tem seu lado divertido, as suas idioticeses.

    - Se você continuar assim, vamos ter que  nós separar.- disse Murph ainda agonizando do cascudo.

    - E desde quando estamos juntos Murph?.- Perguntou Inca com seu olhar de nojo.

    - Já faz algum tempo minha Deusa.- Disse Murph se aproximando com seu olhar pervetido.

    - Ok!, Murph pare de encher o saco da Inca, antes que ela te bata novamente - cortou Rosely a discursão dos dois.- a proposito, Daniel ainda não retornou do Biliard, alguém tem noticias?.

    Biliard, è um das melhores fontes de informaçãos de varias familias, além de descolar drinks vc pode arrumar algum trabalho, informações ou até mesmo um pouco de ação. Biliard é o maior Bar mercenario de toda a inglaterra.

    - Ele ligou para mim, disse que logo estaria na base.- Respondeu Tony bebendo seu vinho.

    - Otimo!, eu irei dar uma saida com Ben,  vamos comprar algumas coisinhas para ele.- comentou Rosely abraçando Ben novamente.- vou lá em cima pegar minha bolsa.

    Rosely se dirigiu para as escadas e subindo, se dirigiu para seu quarto, onde foi pegar suas coisas.

    - Escute aqui garoto.- disse Tony.- Rosely apesar de ser a lider do Rosa de Sangue, não tem nenhuma habilidade em se defender, ela é bonita e persuaziva, mas não conseguiria atirar nem mesmo em uma lata parada. Por isso enquanto estiver com ela, Você tem que defende-la.- terminou de falar Tony retirando uma pistola Glock da bancada e intregando para Ben.

    - Você sabe atirar, não?.- perguntou Inca se inclinando para falar com Ben .

    Ben confirmou com a cabeça.

    - Vamos Ben, temos que comprar roupas novas para você.- disse Rosely decendo as escadas e se dirigindo a saida.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!