15 Motivos Para Eu Te Odiar

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    6º Motivo - Seus olhos

    Álcool, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ❧ ☯ 6º Motivo - Seus olhos ☯ 

    Estávamos prestes a entrar de férias, só faltava 2 semanas. Estava todo o mundo feliz, menos eu, o motivo era simples, eu passaria minhas preciosas férias sozinhas pela 2ª vez na vida sem meu amigo, porque o filho da puta ( desculpa Senhora Burakku, amo a senhora você sabe disso mas seu filho é um desgraçado) prefere ir com seus amigos da onça e a sua cadela de estimação que ela chama com tanto carinho de namorada, para uma casa na praia que o pai de um de seus amigos tem. E ainda por cima, ele não me contou, só descobri hoje e pela boca da querida namoradinha ( vagabunda, filha do demónio) dele. Passei este dia evitando e ignorando ele, o pior de tudo é que sempre que ignorava ele fazia aquela carinha de cachorro sem dono. Estou neste exacto momento sentada no chão do armazém de limpezas ( que por sinal é apertado, mal consigo respirar) enquanto desconto minha raiva numa esponja com uma tesoura. 

    - Tsc, o que ele pensa que é? Mal me deixa chegar perto de outras pessoas para depois me largar, porquê ele não me deixa? Odeio ele, ele foi meu pior erro. - continuo a fincar a tesoura na esponja, a mesma já estava completamente desfeita em pedaços. Ouço alguém abrir a porta, me fazendo encolher, achando que era algum auxiliar ou até algum aluno.

    - Kaori? - fala uma voz bem conhecida por mim.

    - V-Vai embora... - murmuro com a voz embargada, só agora notava que eu chorava pela raiva e tristeza que sentia.

    - Porque estás a chorar? - ele se abaixa perto de mim com sua feição preocupada. Ah não...

    - Vai embora... - volto a repetir. Ele se levanta e vai até a porta, fazendo com que eu ache que ele vá embora mesmo, mas ele fecha a porta e tranca a mesma.

    - Só saio daqui até saber o que se passa. - ele volta até mim e se senta ao meu lado. Ficamos ali uns 30 minutos sem falar nada, enquanto eu ainda chorava em silêncio. Decido falar.

    - Você vai se cansar de mim, não é? Se não é que já se cansou... - murmuro

    - Porque acha isso? - diz ele me olhando. Seus olhos eram castanhos quase pretos, mas tinham um brilho que se igualava a galáxias, tinha um brilho que me fazia sentir viva, mesmo eu odiando ele, ao mesmo tempo eu sentia um carinho enorme por ele. 

    - Você nem me contou que ia passar as férias com seus amigos... - murmuro, ele arqueia a sobrancelha mas depois sorri.

    - Eu não falei ainda que ia para eles, eu na verdade ia perguntar se você podia ir também, mas me lembrei que você não gosta de estar no meio de muita gente. Na verdade eu ia agora falar para eles que não ia. - fala ele - Eu nunca deixaria minha ômega sozinha. - ele me dá um beijo no canto dos lábios, me fazendo corar. "Minha ômega"? O sinal toca e nós os dois vamos até a porta, o alfa tenta destrancar a porta mas não da muito resultado.

    - Abre logo a porta - falo, achando que era brincadeira.

    - Não consigo, ela não abre! - o mesmo começa a empurrar a porta por uns minutos mas desiste. - Não da. Não faz mal, eles terão que abrir a porta a qualquer momento, certo? - fala tentando me passar segurança, volto a sentar no chão e encaro ele, que senta ao meu lado.

    - - - - - - ☯ - - - - - -

    Minzy on:

    Não vi a Kaori o dia todo, estou preocupada. Procurei por todos os lado na escola menos no armazém. Abro a porta coma chave extra que eu tinha ( roubei da sala dos professores para ter momentos a sós com o meu namorado) tendo a visão da minha amiga dormindo no ombro do Usagi, com as pernas em cima das do alfa, quase sentando no colo dele enquanto o garoto tinha a cabeça apoiada na cabeça da ômega, aproveito e tiro uma foto.

    Ninguém sabe, mas eu shippo os dois.

    - - - - - - - - - - - - - 

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!