|
Tempo estimado de leitura: 1 minuto
12 |
A saga começa um ano depois que seiya e seus companheiros, cavaleiros de bronze, voltaram dos elíseos, ele teve de permanecer na cadeira de rodas, para se recuperar do estados de quase morte em que se encontrava, após salvar Saori de Hades e do destrutível golpe desferido por este.
Nos picos antigos da China encontra-se treinando o cavaleiro de dragão e Shunrei, esta que teve a necessidade de
aprimorar sua forma física para acompanhar Shiryu.
No santuário, Saori Kido chamou um grupo de ferreiros para restaurar as armaduras de ouro perdidas durante o confronto nos Elíseos, onde Thanatos e Hypnos destruíram as armaduras de ouro que os cavaleiros de bronze estavam trajando.Quase dois anos depois as armaduras de ouro ficaram prontas novamente e logo em seguida a reconstrução de algumas das 12 casas aconteceu, restaurando assim o santuário de Atena.
Kiki passou a treinar junto de Shiryu e de Shunrei, após isto ele recebeu a armdaura de bronze buril de escultor, tesouro mantido pelo já falecido Mestre Ancião a pedido de Mú.
Os ferreiros renegados que construíram as antigas armaduras negras foram convocados novamente por alguns deuses para refazerem o projeto delas, para que sejam uma alternativa realista, ao contrário das armaduras de aço, feitas pela fundação Graad de Mitsumasa Kido, parente já falecido de Saori Kido.