Princesa Guerreira Miko

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Inicio de uma nova vida

    Linguagem Imprópria

    Será que a Hércules ira conseguir proteger mesmo seu filho ou filha e trazer a Eva para sua amada...

    Com dois anos de convivência ambos não sabendo como esconder esse amor, Zeus  do Olimpio observava  seu amado filho se apaixonando novamente porém com medo que ele sofra novamente,infelizmente não poderia fazer nada para impedir só torce para que ele seja feliz,  com a Xena.

    Em um belo dia de primavera Hercules, decide pedi Xena em namoro, depois de parem para descansar depois de uma longa caminhada, estavam seguindo para vila rioni, Xena decidi fazer uma caminha pra sabe onde estão e ver uma linda cachoeira e senta para relaxa e pensar em tudo que aconteceu em sua vida.

    Hercules percebendo ausência de Xena decide sair à procura, deixando Iolaus, Kohaku e Gabrielle cuidando do acampamento, assim que partiu e foi a sua procura ele encontra.

    Hércules ao chega à cachoeira onde Xena estava, para e observa como ela ficava linda junto a paisagem do local.

    Hercules chega e abraçada, claro que a mesma se assusta.

    Xena olha pro Hercules, furiosa.

    Xena:  está maluco? Eu podia te ferido seu louco nunca mais faça isso

    Hercules: haha desculpe mais estava tão linda que não quis incômoda, mas não resisti em te abraça, mais me diz o que faz ai tão quieta.

    Xena: esta desculpado,  estava  pensando nos meus filhos no Solan se tivesse vivo estaria com 7 anos e estaria aqui com Eva sua irmã brincando na cachoeira aproveitando, e pensando nela deve esta com seus 6 anos.

    Hercules minha vida não fica, vamos nos vingar do que fizeram com solan e vamos trazer a Eva pra vive ao nosso lado  irei  trata-la como minha filha claro se você aceita for minha namorada, minha companheira?  Mesmo você não venha aceita. Irei trazê de volta pra ti. Hercules fala todo apaixonado.

    Xena fica surpresa com as palavras, Filha? É serio? Claro que aceito, infelizmente ela não poderei realiza esse sonho se lembra do acordo que falei.  Eu fiz um acordo com alguém poderoso,

    Hércules quem é a pessoa? Eu posso ajudar se for preciso Xena confia em mim, farei tudo pra te ajudar.

    Xena: ele é imperador de Roma Augusto, ele mudou nome dela,  ele esta a educa-la como sua única herdeira, ele fez promete que nunca falaria a ela que sou a mãe dela.

    Hercules:  entendo  mais iremos pensa no que fazer mais vamos curti.

    Eles aproveitam a paisagem para namorar e se amar...

    Passando dois meses que tudo, Xena e Hercules chegam a vila Rioni, nesse tempo Xena começa se senti enjoada, passava mal a cada momento. Vão ao médico da vila e claro ele observa os sintomas e descobre que  Princesa guerreira está grávida, ela fica feliz e Hercules também pois seria pai novamente e não deixaria ninguém fazer mal ao seu filho ou filha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!