Yorokobi no namida

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Fugindo da escola! ( Usui)

    - Não achei que você fosse tão idiota Usui. Vai fugir, e veio me falar? Sério isso? ? Emi perguntava com rindo de mim.

    - Você é realmente burra. ? eu disse. ? Hikaru esta planejando atacar, e vão nos enrolar aqui até ser tarde demais para fazer alguma coisa.

    - Até que você usa o seu cérebro de vez em quando. ? Ela retrucou me rodeando, como se refletisse se vale a pena me pisotear. ? É meio irônico, mas, estou nessa fuga. ? dito isso ela foi em direção ao dormitório de Afrodite, onde provavelmente escolheria uma das suas armas fuziladoras para levar.

    - Agora que já convenci a bruxa... ? disse enquanto já estava a ? eu prezo minha vida ? três quilômetros do dormitório de Emi. ? E já dei o recado á Hikari... Só preciso convencer Li, o que não vai dar trabalho, e ele vai chamar a Sayaka, Ok... Depois chamo a Lerner.

    Dito e feito. Convencer o Li a ir junto foi tão fácil que eu só precisei de meio minuto, e Sayaka estava perto e concordou facilmente também. Agora só faltava a pessoa mais difícil de convencer: Clara Lerner. Clara não era medrosa, mas, também duvido que adore de partir numa batalha mortal, contra o mais poderoso filho de Hades. Mesmo com as chances de ela aceitar, sendo mínimas, fui até o lugar em que ela costumava ficar lendo seus romances (Que eu sinceramente odeio até os ossos.)

    - Ah, oi Usui-kun!

    - Oi Clara. Posso falar com você? É importante, e só tenho mais algumas horas para falar disso.- Havia combinado com os outros de nos encontrarmos as 18h00min no ponto estábulo dos cavalos alados. Como não tinha dito ?? diretamente?? há Hikari o plano, Sayaka iria lhe explicar tudo.

    -Claro que pode! Que tal ali? ? ela disse sorridente, apontando para um cantinho perto de uma árvore.

    Assenti com a cabeça e fui caminhando ao lado dela até a árvore. No momento em que nos sentamos eu expliquei detalhadamente a situação e o que pretendia fazer. Lerner era uma boa ouvinte e não disse uma única palavra até que eu terminasse de falar. Achei que ela iria sair correndo gritando que eu sou um maluco, completamente drogado e que não iria participar de jeito nenhum disso, mas, depois de refletir por alguns minutos ela sorriu e disse:

    -Tem um esquilo na sua cabeça. Ah, quero ir! ? enquanto eu lutava para pegar o esquilo que agora se encontrava num galho, ela ria, e ia andando para o seu dormitório arrumar as malas. O esquilo fugiu e eu voltei pro dormitório para pegar minhas coisas e ir ao estábulo.

    Algumas horas mais tarde eu estava no estábulo com Li, pronto para ir.

    - Nossa... Por que elas demoram tanto? ? Li se queixava irritado.

    - Essa é uma excelente pergunta.

    - E...?

    - Se é uma excelente pergunta, é porque eu não sei a resposta cabeção.

    Enquanto Li e eu discutíamos interessadamente em por que os esquilos não são azuis, as quatro meninas chegaram ao mesmo tempo, e eu quase soltei um ??Uau??. Emi estava com uma arma de choque/bazuca em miniatura/arma logo a mostra no seu bolso de casaco, e achei melhor não provocá-la ? pela minha vida.

    - Você é o especialista de fugas por aqui. Aja. ? Emi basicamente me ordenou.

    Me senti meio retardado, porque quando quisesse dar uma saidinha, Emi saberia por onde eu costumava fugir.

    Expliquei a todos devagar os paços para a nossa fuga. Alguns minutos depois de repassar tudo devagar eles entraram no estabulo enquanto eu fui distrair os outros campistas.

    - Usui-kun... Tem certeza de que não quer ajuda? ? Hikari perguntara no seu tom tímido de sempre.

    - Eu me viro. ? Disse sorrindo e indo adiante.

    Eu já tinha um plano para distrair todos. Havia pegado algumas bombinhas do chalé de Hefesto, e era só jogá-las, num lugar afastado, então fui caminhando em direção à floresta.

    O vento da noite fazia o lugar parecer ainda mais assustador, ainda mais depois de ser quase morto bem ali.

    - Bom... Acho que aqui está bom. ? eu disse enquanto colocava algumas bombinhas perto de árvores e moitas. Expliquei a todos devagar os paços para a nossa fuga. Alguns minutos depois de repassar tudo devagar eles entraram no estábulo enquanto eu fui distrair os outros campistas.

    Ok. Quero deixar claro que o que aconteceu depois não foi culpa minha. Acontece que o pessoal de Hefesto, já deve estar acostumado com roubos de coisas (dos filhos de Hermes principalmente) então, os que eu ??peguei emprestado?? estavam completamente defeituosas e explodiram três segundos depois de eu as colocar no chão.

    Enquanto corria em direção ao estábulo pude ouvir gritos que variavam de ?? o que é aquilo??? há ?? estamos sendo invadidos! Chamem os Power rangers!??

    -Usui...? O que houve seu idio... - Emi começou a falar quando apareci, mas, coloquei a mão em sua boca com a mesma rapidez que tirei para ela não me morder.

    - Vou resumir tudo em três palavras: A casa caiu. ? Emi abriu a boca para falar, mas, ao ouvir os gritos das crianças, decidiu ir na frente até o estábulo e disse abrindo as portas:

    - Vocês vêm ou vão esperar eles descobrirem que não vamos virar megazord?

    Dito isso subimos nos cavalos e saímos voando noite a dentro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!