Princesa Guerreira Miko

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Xena a princesa Guerreira 2

    Linguagem Imprópria

    A Princesa Guerreira cavalga sozinha

    Seu passado lhe causa vergonha

    Contra as forças do mundo das trevas

    Ela luta por bondade, não fama

    Trombetas anunciam sua vinda

    Abram caminho para a Guerreira, viva!

    Tambores marcam o ritmo

    A princesa está de volta!

    interpretada pelo coral Le Mystère des Voix Bulgares

    Assim que chegaram na vila Patras Xena e seus companheiros Kohaku e Gabrielle, observaram que a mesma estava sendo atacada pelo rei Akago, Xena vendo cena de dores que ele provocava nas pessoas dessa vila decidiu ir a luta tenta mata todos os soldados , tentava coloca seu desejo de vingança em ação. Mais infelizmente chegou tarde à vila, ainda mais viu o medo nos olhos das pessoas dessa vila.

    Se passaram 02 anos viajando a Xena com 22 anos de idade e com a dupla pela Grécia, Xena novamente se apaixona Pelo Makoto  um grande guerreiro  vila Xanti, ele se fez bonzinho, pois ele queria recompensa por que todos sabiam que Rei Akago deseja a morte de Xena, mais ele não contava que acabaria se apaixonando por ela, nessa paixão gerou a princesa Eva, que viria em breve ser criada  pelo imperador romano Augusto César, pois sua vida estava em perigo, quando a pequena Eva nasceu, seu pai havia sido morto em batalha pois o rei Akago odiou em sabe que ele foi traído que a Princesa Guerreira Xena estava viva.

    Xena depois sabe da morte de Makoto partiu para Roma pedi ajuda ao Imperador.

     Xena em sabe que sua filha em perigo, foi fala com o Imperador Augusto, implorou a ele que criar-se sua filha. O mesmo ficou assustado e surpreso pelo pedido, mais aceitou a ver a menina era Linda loira com olhinhos azuis, doce com mel, mais lhe fez uma proposta.

    Imperador: Sua filha será criada como minha Filha, única Herdeira do império Romano, porem ela nunca saberá que você ES a mãe dela, para que a mesma não venha sofre com seus pecados, ao sair daqui você estará proibida vê-la, darei  toda proteção, educação de uma princesa mudarei seu nome ela se chamara Lívia .

    Xena: aceito esse acordo, prefiro sofre pela distancia, mais fico feliz em sabe que minha filha, estará salva, e não terás se preocupada em vive em perigo.

    Depois que o acordo foi feito, Xena partiu de Roma com seus amigos, deixando para traz seu pedacinho do seu coração.

    Passaram-se 04 anos, ela ficava pensando como sua princesinha era, ela imagina sua princesa correndo fazendo bagunça claro a menina estaria 4 anos, imagina quem ela puxava, mais uma dessas viagens Xena conheceu Hércules, e Iolaus, a mesma já tinha um conhecimento dele, pois ele tinha fama de ser forte e lindo , ele também soube da fama dela, ele pensou sim batalha com ela, mais conversa com Iolaus, decidiu sabe o que levou ela ser assim:

    Hércules e Iolaus: Xena o que te levou você ser torna assassina, conheço sua fama, mais a razão estranho soube que você tentou ajuda uma vila, isso meio complexo:

    Xena:  vocês realmente querem saber por me tornei assassina e tive essa fama de Princesa Guerreira, sei o que eu fiz  não tem perdão mais o que eu passei ninguém pode imagina.

    Iolaus fica surpreso pela forma que a Xena fala.

    Hércules pode fala.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!