As Almas Perdidas

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Em um dia como outro qualquer, Rúkia estava passeando quando sentiu uma energia espiritual muito forte, mas não sabia que energia era aquela. Conforme andava, aquela energia só aumentava, mas Rúkia decidiu procurar de onde vinha aquele poder espiritual, então foi quando ela encontrou Ichigo, Inoue, Sado e Ishida; ao avistar eles, ela perguntou o que estavam fazendo, e foi quando ela teve a surpresa de saber que eles também sentiram esta força espiritual. Eles decidiram ir todos juntos tentar descobrir de onde vinha esta energia espiritual; depois de alguns minutos eles acharam o lugar de onde vinha esta imensa energia espiritual e para a surpresa deles... Não era de um shiningami ou de um hollow, mas sim de várias almas que estavam naquele lugar; sem saber o porquê, Rúkia perguntou a uma alma o motivo de elas estarem ali, esta alma respondeu que elas haviam se perdido depois que morreram e não tinham idéia para onde irem, então foi quando Ichigo tentou purificar uma alma para ela poder ir para o céu das almas, mas infelizmente foi inútil e o que era mais estranho é que quanto mais Ichigo usava sua zanpakutou, mais as almas ganhavam poder e no meio de tantas almas, se levantou uma criança que disse:

    - Deixe-me em paz, pois não me intrometi nos seus assuntos então não se intrometam nos meus!

    Neste momento, Ishida olhou com uma expressão de medo para esta menina e ao perceber isto, Inoue perguntou a Ishida:

    - Você conhece esta menina?

    - Ela... ela foi a primeira Quincy a existe na Terra...

    - Mas isto é possível? Ela é tão jovem...

    - Ela tem aparência jovem porque parece que foi presa devido a fazer com que almas se perdessem para poder adquirir energia espiritual das almas e assim, manter sua forma de criança. Ela somente se tranforma em adulta para poder lutar com um adversário muito forte.

    Neste momento, todas as almas sumiram e apenas restou aquela menina e toda a energia que existia estava com aquelas almas que agora estavam dentro do corpo daquela menina, foi quando ela começou a atacar Rúkia e seus amigos. Todos ficaram feridos, exceto Ishida, pois ela não podia ferir um Quincy, porém ela não desistiu. Depois que Sado, Inoue e Rúkia desmaiaram, esta menina misteriosa tomou forma adulta para poder lutar com Ishida, mas antes de Ishida começar a lutar, ele perguntou:

    - Qual o seu nome?

    - Meu nome é... Yachiru.

    Depois dessas palavras, começaram a lutar; cada um com o máximo de seu poder e esta luta durou muitas horas, e enfim, quando Yachiru estava prestes a dar o golpe final em Ishida, se lembrou dos dois brincando quando Ichida era pequeno e de que haviam prometido nunca lutarem entre si e que foi Ishida que a libertou, então ela parou de lutar e disse a Ishida:

    - Sinto muito por ter lutado com você e se for do seu agrado, gostaria de viver com você... para o resto de sua vida, assim como prometi quando você era pequeno...

    Ishida ficou sem palavras ao escutar aquilo, mas ele não podia negar que gostava daquela mulher, foi quando ele falou:

    - Gostaria de... casar com você se concordar em parar de fazer com que as almas percam do caminho...

    - Então... eu aceito...

    Então desde este dia, tanto Yachiru e Ishida vivem felizes. Até os dias de hoje, Sado, Inoue, Rúkia e Ichigo melhoraram e todos eles se tornaram amigos de Yachiru, mas o que eles não sabiam é que Yachiru estava recolhendo aquelas almas e com forma de criança, não por vontade própria, mas porque estava obedecendo a ordens de Aizen Sousuke.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!