15 Motivos Para Eu Te Odiar

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    5º Motivo - É melhor do que eu em (quase) tudo

    Álcool, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ❧ ☯ 5º Motivo - É melhor do que eu em (quase) tudo ☯

    Vocês devem estar se perguntando se rolou mais coisas depois do beijo e infelizmente não, não rolou, a única coisa que rolou fui eu e foi para fora da casa do meu melhor amigo. Isso mesmo produção, o garoto retribui o meu beijo e depois me enxuta da casa dele, será que eu beijo mal? Não sei, mas nunca ouvi ninguém se queixar. Hoje era o dia em que íamos para uma quinta andar de cavalo, porque a professora gosta de foder com a gente, porque não podia ser natação ou apenas uma aula normal? E porquê este drama todo? Porque eu não sei andar de cavalo, eu tenho medo de cavalos desde que um me mordeu a palma da mão. Não é aquele medo de desatar a correr, é mais receio de que me morda, entendeu? Não? Foda-se! (Eu tenho que deixar de andar com a Minzy porque ela esta mudando meu estilo de ômega da casa para ômega rebelde). Minha turma até que era pequena, só tinha 20 alunos contando comigo, Minzy estava ao meu lado enquanto o alfa estava atrás de mim, todo alegre porque íamos andar de cavalo. Chegando lá nos entregaram os tais cavalos e ensinaram como controlar o cavalo, só eu que fazia tudo errado, então cai 5 vezes de bunda no chão e o alfa me ajudou todas essas vezes a levantar, claro que isso tudo depois de ter um ataque de risos. O Usagi ajudava também os outros, no final eu preferi ficar sentada no chão do lado de fora da cerca a observar.

    - Kaori, queres andar de cavalo comigo? Os donos dos cavalos deixaram que andássemos de cavalo fora da cerca, desde que fiquemos perto e eu não quero que fiques sozinha. - o alfa fala sério, eu apenas assenti com a cabeça e fomos os dois no cavalo, ele se sentou atrás de mim e passou os braços ao lado o meu corpo, controlando o cavalo preto, sentia o calor emanar do seu corpo e o cheiro viciante que ele tinha. Usagi era muito bom com desportos e animais, ao contrário de mim, que o único animal que gostava de mim era o cão dele. Só faltava ele ter notas melhores que eu para ser mesmo melhor que eu em tudo, e ele era capaz disso afinal o Usagi é inteligente, só que não estuda tanto quanto deveria. Paramos no celeiro e colocamos o cavalo no seu devido lugar.

    - Um dia eu te ensino a cavalgar - fala enquanto sai do celeiro junto comigo, eu corei com a sua fala, afinal eu não era tão inocente assim e o lado poluído do meu cérebro começou a funcionar.

    - Espero mesmo que me ensines...- murmuro maliciosamente o mais baixo possível  para ele não ouvir.

    - - - - - - - - - 

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!