No escritório da Konan...
Konan pensava numa maneira de conseguir o DNA do arquivo 42, ela precisava daquele sangue, afinal seu pai não aguentaria por muito tempo. Mas não era assim tão fácil, ela teria de estabilizar as células de Anninja e retirar todo o tipo de droga do seu corpo, essa seria a maneira mais fácil e
arriscada, afinal tinha o risco de Anninja não aguentar e morrer. Mas ou arriscava ou seu pai morria, afinal a outra opção levaria anos para ser completa.
A loira sabia que o Dr. não deixaria fazer esse tipo de experiência com o arquivo 42, então precisava de alguém para lhe ajudar, o braço direito do Dr...
Konan precisava da Yukina.
Na cela do arquivo 214...
Akira - Cachorro, você parece cansado - fala enquanto encara o ser humano a sua frente a verificar se estava tudo em ordem para mais uma hora de "tratamento" carinhosamente apelidada de "hora da diversão" pelo Dr.
Xiuki - Normal, você não larga meu pé - fala sem parar de fazer seu trabalho.
Akira - Nota mental: Primeira pessoa que vou matar quando sair daqui será o Cachorro e o Dono. - fala se referindo ao Xiuki e ao Dr.
Xiuki - Eu preferia ser morto do que ter que ouvir você me enchendo o saco. - murmura já se irritando.
Akira - Você tem um cheiro diferente de um humano, você andou se roçando em um dos arquivos foi? - pergunta inocente e curiosa.
Xiuki - Não - fala estranhando.
Akira - Ah...- a mesma fica pensativa e um tempo depois arregala levemente os olhos, ela já sabia o que o funcionário tinha, mas deixaria isso para lá, seria interessante ver o garoto a sofrer tanto psicologicamente como fisicamente.
- - - - - - - -
Continua...