Prison Girl (OA)

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Memories

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência

    Na cela do arquivo 1403 e 984...

    Nuttella e Sawaii se encaravam a procura de alguma coisa em comum na aparência, sempre faziam isso quando estavam no tédio, a única coisa que tinham encontrado em comum era as pintas pequenas que tinham no pescoço e uma na cara, dando um certo charme nas duas e nos seus olhos 3 estrelas pequenas. Nuttella se lembrou de um dia quando tinham 12 anos e faziam o mesmo que agora.

    Lembrança on:

    Sawaii: Trouxa... - murmura - Ainda me pergunto como podemos ser irmãs se não temos nada em comum - fala se referindo a aparência.

    Nuttella: Omma* não tinha dito que o appa* tinha cabelo branco e azul?Então sim, é possível. - fala ignorando o 2apelido carinhoso" que sua irmã deu.

    Sawaii: Mesmo assim, não faz sentido, já que somos gêmeas - fala enquanto continua a desenhar, pelo menos ali eles tratavam melhor as crianças, não expondo elas em muitas experiências e deixando elas em um quarto "normal" para garotas da idade delas.

    Nuttella: Verdade, será que omma sabe o porquê? - pergunta pensativa.

    Sawaii: Talvez...Amanhã perguntamos. - diz voltando sua atenção para o desenho.

    Nuttella: Onee-chan, achei algo em comum...- falou com um sorriso fofo, chamando a atenção da Sawaii.

    Sawaii: Fala. - a mais nova aponta o dedo para o olho da albina.

    Nuttella: Nossos olhos, mesmo sendo de cores diferentes eles têm três estrelas bem pequenas perto da pupila. - fala a azulada, era verdade, se você olhasse com atenção ia notar as 3 estrelas. As duas sorriam agora uma para a outra, afinal tinham algo em comum, algo especial.

    Lembrança off~

    Numa sala desconhecida...

    Funcionário: Dr., quer que acordemos ela? - diz enquanto encara uma garota na maca e ligada a várias máquinas como estivesse em coma.

    Dr.: Acorde, desde da morte do arquivo 345 que precisamos de uma substituta, ela será perfeita além de ser mais forte. - o funcionário assente e injeta um liquido na veia da garota de cabelos acinzentados. Minutos depois os olhos azuis da garota se abrem. - Olá Ichyru, bem-vinda de volta. - diz enquanto dá um sorriso cínico

    - - - - - - - - - - - - - 

    Continua...  


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!