15 Motivos Para Eu Te Odiar

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    4º Motivo - É um filho da puta ciumento

    Álcool, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

     ❧ ☯  4º Motivo - É um filho da puta ciumento ☯  

    Usagi nunca, mas nunca foi flor que se cheire, especialmente com ciúmes. Ele fazia de tudo para deixar todos os betas e alfas longe de mim, e desta vez não seria diferente. Conheci um garoto da turma ao lado, Oreki era o nome dele e faz uma semana que eu e ele conversamos, ele era realmente um bom alfa. Mas claro que o moreno descobriu isso, o que resultou num Usagi ciumento que não me largava, a única coisa boa nisso era que ele descartava a sua própria namorada ( vagabunda ) só para ficar de olho em mim. Estava na biblioteca a ler um livro quando ouvi arrastarem uma cadeira da minha mesa, quando vi quem tinha sentado era o Oreki eu logo sorri.

    - Desculpa meu amigo... - disse eu sem graça, eu não sentia atração pelo Oreki, mas adorava ser amiga dele.

    - Não faz mal, eu meio que faria o mesmo - sorrio, fazendo eu sorrir de volta, continuamos a falar sobre coisas aleatórias ate que ouço novamente o barulho de cadeira ser arrastada, desta vez pelo Usagi.

    - Kaori, hoje depois da escola vamos fazer o trabalho na minha casa. - arqueio as sobrancelhas, não me lembro de trabalho nenhum.

    - Que tra...- foi interrompida por o alfa moreno.

    - Tenho que ir, meus amigos estão a espera. Oreki, preciso falar contigo, vem - diz enquanto se levanta junto com o outro alfa, desaparecendo da minha vista.

    - - - - - - ☯ - - - - - -

    Cheguei na casa do Usagi, tínhamos vindo juntos para a sua casa, mas ao chegar nela ele apenas se sentou no sofá de maneira desleixada e ligou o jogo, começando a jogar o mesmo.

    - E o trabalho? - pergunto confusa.

    - Não existe trabalho - diz sem tirar os olhos da televisão, irritando-me.

    - Como assim? Eu podia estar a sair com as minhas amigas ou simplesmente estar em casa a ler algo e em vez disso estou aqui pra fazer a merda de um trabalho que a final era mentira! Porque mentiu? - digo já a ficar corada de raiva.

    - Amigas? Tu não tens amigas, aposto que ias sair com aquele imbecil - responde calmo, fazendo meu sangue borbulhar.

    - Imbecil és tu, que nunca me deixas viver a minha vida. Eu nunca fui a um bar por sua culpa, nunca toquei na bebida por sua culpa, nunca tive amigos por SUA CULPA! - começo a elevar o tom, me arrependendo logo depois. Ele me olha calmo, mas eu sabia que ele estava o contrário de calmo, o mesmo vem em minha direção me fazendo andar para trás até encostar minhas costas na parede fria, o alfa me prende com seu corpo, me deixando sem saída.

    - Não te ensinaram que nunca se deve gritar com um alfa? - sussurra intimidador a centímetros do meu rosto, me fazendo arrepiar. Decido não responder. - Tu não entendes porque eu ajo assim? - ele pergunta perto da minha orelha e mordendo o lóbulo da mesma, assento que não. - Eu sinto ciúmes, ciúmes de te ver a sorrir para outra pessoa que não seja eu, ciúmes de eles poderem tocar nos seus lábios sem ao menos te conhecerem, ciúmes de ver as suas ações perto de outros alfas - fala enquanto da pequenos beijos no meu pescoço, fazendo me arrepiar e morder meu lábio-...Tudo isso porque eu quero te proteger, eu quero ter esses sorrisos, esses lábios, essas ações só para mim...- murmura já perto do meu rosto novamente, sentindo seu hálito de chocolate.Tinha o coração acelerado e as pernas bambas, aposto que se ele não me segurasse eu já teria caído no chão.Não sabia o que dizer, mas sabia o que fazer, colo nossos lábios por algum tempo, aproveitando o calor que emanava dos seus lábios, ele parecia surpreso mas logo retribui o beijo, movimentando os lábios contra aos meus, com o tempo o beijo que antes era tímido e cheio de sentimentos foi ficando mais malicioso e selvagem. Ele pedia passagem co a língua e eu cedia, sentindo ele chupar minha língua de vez  em quando, quando ficamos sem ar, o mesmo acaba o ósculo puxando meu lábio inferior com os dentes.

    Usagi podia ser um filho da puta ciumento, mas beijava bem pra caralho.  

    - - - - - - - - - -

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!