Um garoto de olhos azuis e cabelos loiros da cor do Sol estava em um sono pesado, ele tinha acabado de se mudar para sua nova cidade. Seu pai tinha sido tranferido para essa cidade, mas ele foi morto terrívelmente por um cobrador de aluguel, então o garoto morava sozinho em sua casa.
Este garoto já estava no 1º ano do ensino médio e seria o seu primeiro dia de aula. Logo, foi acordado pelo som perturbador do relógio, portanto ele senta na sua cama e sente uma leve brisa passando pelos seus babelos e diz para si mesmo:
- Mais um dia, mais um desafio!
Troca-se e desce para tomar seu café. A caminho da escola, ele passa por um garoto um pouco mais alto que ele, de olhos negros profundos como se não tivessem mais fim, mas aquilo deixava seus olhos lindos para o garoto loiro. O garoto dos olhos negros aplica uma olhada para o loiro, encarando-o, e continua o seu caminho. O menor, o loiro, sem entender nada continua indo para a escola. Ele estudava em um colégio público, então a primeira impressão não era tão boa. Ao passar pelo portão, vê vários grupos de garotas e garotos espalhados pela entrada, cada vez que ele passava por um grupo, todos viravam a atenção para o loiro e depois voltavam a conversar. Ele vai falar com a secretaria que pede para uma garoto mostrar a sua sala e depois se retira. No caminho para a sala...
- Oi, meu nome é Sai.
O loiro pára e observa a figura; o menino era moreno e estava usando uma blusa que parecia um top e uma calça preta.
- Eu vou te mostrar a sua sala.
Durante o caminho, o loiro não fala nada, apenas algumas vezes observava o Sai, e quando chegaram na sala, Sai falou:
- Essa é a sua sala. Eu sou da 9º série. Qualquer dúvida pode pergunta para mim.
Ao entrar ficou paralizado na porta, uma sala de mais ou menos 20 alunos e todos viraram para ele, que meio sem graça, o loiro olha para o chão e vai para a última carteira e se senta. Ao olhar para os lados, não vê ninguém, até que senta um menino todo extrovertido e fala com ele:
- Oi, meu nome é Kiba.
Kiba dá um sorriso largo, e o loiro observava que ao lado de seu novo amigo tinha um cachorro enorme; o loiro se assusta, porém Kiba diz:
- Não precisa se assustar, esse é o Akamaru, ele é manso e nasceu comigo.
Kiba acaricia a cabeça de Akamaru. Um homem alto entra na sala e todos correm para seus lugares, e aquele lugar que era uma "barulheira", ficou em silêncio em um instante, e todos os alunos dizem em cor:
- BOM DIA, PROFESSOR AZUMA!
- Bom dia classe, eu quero dar boas...
Quando ele ia terminar sua frase é cortado por um garoto que entra na sala de aula sem dizer nada, apenas olha para o loiro e em seguida vira para o professor.
- Quantas vezes eu tenho que dizer para você não chegar atrasado, Sasuke? Mais uma vez e você será suspenso da minha aula!
Ele fez que sim com a cabeça e caminhou em direção ao loiro que se assustou, porém relaxou quando viu que ele estava apenas se sentando em seu lugar, do lado do loiro, que pensa: "Será que foi ele que eu vi a caminho da escola?". O professor Azuma continua:
- Como eu ia dizendo, temos um novo garoto na nossa classe, e eu queria que ele se apresentasse.
Naruto ouve as palavras que ele não queria que exitissem, porém vai lá para frente, e começa a dizer:
- Meu nome é Naruto Uzumaki e eu sou novo nesta cidade, e portanto, também aqui.
Ele volta para seu lugar olhando para Sasuke que dá um sorriso sarcástico, então Naruto cora um pouco, porém finge que não viu aquilo e senta no seu lugar para prestar atenção no professor, esperando essa aula acabar logo.