|
Tempo estimado de leitura: 8 horas
l |
É um milagre! Klabazaus Memories não morreu! Brincadeiras à parte, me desculpem a demora excessiva pra este capítulo. Fiquei sem mouse e sem teclado, e agora ta uma correria de estudos alucinante. Bom, juro que foi coincidência a história parar bem no embate entre Klabazaus e Raviel. Mas tenho boas notícias: daqui pra frente a coisa só melhora. Aproveitem este capítulo que está insano.
“Quatro coisas decidem
Qual destino haverá de se suceder:
O tempo e o espaço
O povo e o ser.”
Raviel
(BGM: Dragonforce - Where Dragons Rule)
Amarrados no chão, Inácio, Monica, Hector, Ricardo e João se espantam com a cena. Um cavaleiro de armadura negra, coberta por seu manto rubro com capuz de igual coloração. Montava um cavalo, ou melhor, Unicore branco, tão grande quanto ele. Klabazaus parecia espavorido com a chegada deste homem, que fez sua entrada sem cerimônia, subindo todos os andares do castelo a cavalo. Descendo do estranho animal, o imponente cavaleiro mantêm-se altivo, após breves passos. Pelo que Klabazaus exclamara, seu nome era Raviel.
Klabazaus: Então, você acordou, seu bastardo! Achou que poderia sumir para sempre, escondido em um humano?
Raviel: Escondido? Não me faça rir. Não fui eu quem fugiu à batalha, quando nosso reino mais precisava. – Inácio observou que o cavaleiro se assemelhava com a gravura que vira, juntamente com Ricardo, no chão do auditório do andar inferior.
Klabazaus: Hahaha! Veja só! Sozinho, eu derrotei todo o exército do Skull Servant e tornei-me rei, como era destinado a mim! Você foi esconder-se em outra dimensão, covarde!
Monica: Quem é este cara?
Inácio: Ele não me é estranho... mas do que Klabazaus está falando?
João: Pelo que parece, eles se conhecem já, e têm uma certa rivalidade.
Hector: Será que é do bem ou do mal? Veio nos salvar?
Ricardo: Que armadura maneira....
Klabazaus: Agora você vem até mim e espera fugir novamente? Ainda me lembro de como você trapaceou para ganhar aquele último duelo!
Raviel: Você caiu por conta própria. Sua mente egoísta lhe faz pensar que fugi, quando na verdade fui buscar auxílio! – Ambos trocavam palavras com extrema fúria. Raviel, porém, parecia mais lúcido e reservado.
Klabazaus: Conte outra! Nunca você iria fazer uma coisa dessas!
Raviel: Vocês aí, amigos do Jones, não se preocupem. Em breve encontrarei um jeito de sairmos daqui. – Lançando um olhar sério e intimidador ao grupo, Raviel parece conhecê-los, bem como a Jones.
Monica: O quê? Como nos conhece? E onde está o Jones?
João: Mas como ele....
Raviel: É uma longa história. Por hora, devo acabar com este patife.
Klabazaus: Haargh! – Klabazaus avança para cima de Raviel, com suas correntes prontas para ataca-lo. Raviel rapidamente desembainha a espada em suas costas e bloqueia.
Raviel: Me atacando pelas costas?
Klabazaus: Por trás ou diretamente, você será destruído! – Raviel repele Klabazaus, que inicia uma conjuração estranha. Raviel tenta se preparar para rebater o ataque, mas vê que um círculo de magia se forma no chão. Raviel pula no Unicore e se esquiva da magia que iria transformá-lo em brasas – era o fogo maldito de Klabazaus.
Klabazaus: Hiheheahah! Fuja! – Klabazaus lança séries de ataques com sua estranha pirotecnia, enquanto Raviel percorre a sala, montado no Unicore, esquivando o melhor que pode. Quando chegou próximo o suficiente, deu um salto de sua montaria, visando atacar Klabazaus ainda no ar. Mas ao tocá-lo com a lâmina, a imagem de Klabazaus se decompõe num espectro negro. Aterrissando, Raviel nota que Klabazaus está do outro lado da sala.
Raviel: Argh... você não sabia fazer isso quando falhou na missão.
Klabazaus: E você lutava melhor quando não era um rato assustado!
Raviel: Em guarda! – Raviel avança velozmente contra Klabazaus, que defende-se com dificuldade, usando suas correntes. Raviel pressiona Klabazaus contra o chão, e sua força é tamanha que o rei do submundo ajoelha sob a pressão.
Klabazaus: Aaargh! Seu.... Insolente...!
Raviel: Mostre-me o que mais sabe fazer, Klabazaus!
Klabazaus: HIEAARGH!! – Klabazaus cria uma explosão de chamas negras em volta de si, e Raviel é obrigado a recuar. Após se levantar, Klabazaus puxa mais das suas correntes, revelando foices nas extremidades de cada uma. Klabazaus começa a desferir golpes circulares contra Raviel, que repele-os com maestria.
Hector: Se um desses golpes nos acertar, já era!
João: Eles tem muito poder! Como vamos conseguir que Klabazaus faça o portal para nós?
Monica: Acho que através do duelo, né? Aqui os monstros são reais.
Inácio: Quero disputar braço de ferro com o espadachim ali. Quem será que ganha? Hã? Hã?
Ricardo: Isto é algo que eu pagaria pra ver! – Raviel vai recuando enquanto se defende. Vendo que não havia mais como andar para trás, prende propositalmente sua espada em uma das foices, lançando Klabazaus para o outro lado da sala, que choca-se com uma estátua. Raviel caminha até o local do impacto, e a fumaça dificulta sua visão. Do alto, surge Klabazaus segurando as foices pelo cabo. Num movimento inesperado, este consegue ferir o braço de Raviel. Irritado, Raviel corre e ataca Klabazaus, e os dois medem forças com as lâminas.
Raviel: Vai continuar com isto até quando, imprudente?
Klabazaus: Eu vou lhe destruir Raviel! Eu tenho esperado por isto por muito tempo!
Raviel: HEARGH! – Raviel usa o atrito das lâminas para lançar-se para trás. Guardando sua espada, ele conjura uma espécie de disco de duelo. Klabazaus entende o recado.
Klabazaus: Vai duelar? Haha! Quer perder com classe, então?
Raviel: Vamos ver se você continua sendo um inútil.
Klabazaus: Faça seu pior, perdedor! Vou lhe mostrar como o duelo deveria ter acabado!
(BGM: Megadeth - Public Enemy No. 1)
============Duelo============
Raviel 4000LP 4000LP Klabazaus
Raviel: Eu invoco Soul of the Super Soldier (Lvl 1 – 0/0 – EARTH)! - Um altar, com uma grande armadura, é invocado ao lado do campo de Raviel. – Agora, ativo o seu efeito! Eu envio Black Luster Soldier – Super Soldier da minha mão ao cemitério, e minha carta ganha 3000 atk até o fim da sua próxima jogada!
Klabazaus: Vejam só! Tenho más notícias para você: seu fiel soldado foi tragado para longe daqui!
Raviel: Então você deu um fim no Black Luster Soldier.... Irá pagar por isto, bastardo!
Klabazaus: Sinta a magnificência do rei! Eu descarto o Dark Magician of Chaos e invoco Dark Grepher (Lvl 4 – 1700/1600 – DARK), e ativo seu efeito! Descarto Dark Lord Zerato e mando Strike Ninja do meu deck ao cemitério! – O cenário estava armado para que Klabazaus trouxesse seu melhor monstro em sua primeira jogada.
Raviel: Este lugar está em ruínas completas. Você acabou com nosso lar!
Klabazaus: Hihehaha! Você é tolo, Raviel! Você ficou fora por tanto tempo que já não sabe mais como as coisas funcionam no submundo! Eu tenho poder ilimitado agora!
Raviel: Se é tão poderoso, destrua-me agora!
Klabazaus: Ér... vou derrota-lo no duelo antes disso!
Raviel: Eu imaginava, mentiroso.
Klabazaus: Basta! Com 3 monstros no cemitério, eu trago Dark Armed Dragon (Lvl 7 - 2800/1000 – DARK)!
Inácio: Vamos ver.... Consegui! Me soltei dessas correntes!
Monica: Nossa, Inácio! Como você conseguiu quebrar correntes?
Inácio: Eu servi o exército uns anos, ai aprendi alguns truques.
Monica: Incrível! Agora solte a gente!
Hector: Eu...Eu tinha de ter servido ao exército pra poder impressionar a Monica.... – Hector estava depressivo novamente.
Ricardo: Solta eu primeiro, cara! Tô a um bom tempo querendo coçar o nariz e não tô conseguindo.
Inácio: Certo, Ricardo. Tomemos cuidado pra Klabazaus não nos ver....
Klabazaus: Eu ativo Shrink, e divido o ataque do seu monstro! O que vai fazer, Raviel? É melhor correr!
Raviel: Isto é a última coisa que eu faria. Use seu efeito, vamos!
Klabazaus: Você acha que sou idiota? Acha que vou destruir seu monte de ferro velho com esta carta virada pra baixo? Dark Armed Dragon! Vá! – Dark Armed Dragon produz uma esfera negra de energia com a boca, e destrói a carta virada para baixo.
Raviel: Andou treinando? Já tinha passado da hora de você ficar apenas pregando peças por aí!
Klabazaus: Fale o quanto quiser, Raviel! Você está destruído! Ataque!
Raviel 2700LP 4000LP Klabazaus
Klabazaus: Hiheheahaha! Vamos, Dark Grepher, ataque!
Raviel: Vou descartar Kuriball, para mudar seu monstro para defesa!
Klabazaus: Maldita robozinho de segunda! Você também não tardará a ser extinto! Eu baixo uma carta!
Raviel: Eu ativo o efeito de Transmigration of the Super Soldier, no meu cemitério! Banindo esta carta, eu adiciono o Black Luster Soldier que descartei anteriormente. Agora, como você tem mais monstros do que eu, invocareiAwakened Gaia the Fierce Knight (Lvl 7 – 2300/2100 – DARK)!
Inácio: Pronto!
João: Muito bom, Inácio. Agora, me pergunto se devemos sair daqui.
Monica: Aquele Raviel disse que iria nos ajudar, não foi?
Ricardo: Ou, pessoal! Vocês vão mesmo confiar num maluco que entra no castelo de cavalo e tudo e começa a lutar com um outro cara mais maluco ainda?
Hector: Bom... é melhor do que confiar no Klabazaus, né?
Inácio: Ele parece ser um cara do bem.
João: Inácio tem razão. Por hora, será vantagem se confiarmos no que disse o cavaleiro.
Monica: Só queria saber onde está o Jones....
Raviel: Eu ativo Ritual of the Super Soldier! Banindo Kuriball do cemitério e usando Gaia do campo, trago Black Luster Soldier – Super Soldier (Lvl 8 – 3000/2500 – EARTH)! Agora, ativando o efeito de Gaia, posso invocar da minha mão Black Luster Soldier – Envoy of the Beggining (Lvl 8 – 3000/2500 – LIGHT) !!!
Klabazaus: Argh! Dois deles!
Raviel: Espada do Banimento! – Dark Armed Dragon é selado pela espada de Black Luster Soldier.
Klabazaus: Seu maldito... como ousa!
Raviel: Super Soldier, ataque!
Raviel 2700LP 2700LP Klabazaus
Raviel: Quando meu Super Soldier destrói um monstro, posso lhe infligir dano igual ao ataque original do monstro destruído!
Klabazaus: Não tão rápido! Eu ativo Divine Wrath. Descartando uma carta, nego seu efeito e destruo o monstro!
Raviel: Acabou com um deles. Mas ainda tem o outro!
Klabazaus: Isto não é problema! Ativo Pot of Greed, e puxo duas cartas.
Monica: Eles estão muito empatados.
João: Cada movimento de Raviel é contra-atacado por Klabazaus, e vice-versa.
Inácio: Vamos lá, Raviel! – Raviel nota a torcida, e acena com a cabeça para o grupo.
Klabazaus: Então está tendo tempo para fãs, não é? Eu sou aquele a quem vocês devem reverenciar por aqui!
Raviel: He... não fique com ciúmes.
Klabazaus: Como é? Eu descarto D.D. Crow, e bano seu Ritual of the Super Soldier do cemitério!
Raviel: Mas como!!?
Klabazaus: Hehaha! Com isto, não haverá mais enrolação! Agora, baixo uma carta e encerro!
Raviel: Eu ativo Gateway to Chaos! Com isso, trago um monstro ritual pra mão – outro daquele que você conhece bem! – Um campo com linhas de tempo e espaço é formado no salão.
Klabazaus: Mudar o campo... não mudará minha vitória!
Raviel: Agora, ativo Sacred Sword of the Seven Stars! Banindo meu Black Luster Soldier – Envoy of the Beggining, puxo 2 cartas.
Hector: O quê? Ele baniu o melhor monstro dele!
João: Vejam só o que ele vai fazer. Tenho certeza que tem uma estratégia.
Raviel: Ativo Foolish Burial, e envio Galloping Gaia the Fierce Knight para o cemitério. Removendo os dois Gaias, invoco Black Dragon Collapserpent (Lvl 4 – 1800/1700 – DARK) e White Dragon Wyverbuster (Lvl 4 – 1700/1800 – LIGHT)!
Monica: Ele sacrificou um soldado incrível por dois dragõezinhos?
Ricardo: Não entendi....
Klabazaus: Enlouqueceu, Raviel?
Raviel: Não acabei. Eu bano Soul of the Super Soldier do cemitério, e trago Knight of the Beggining (Lvl 4 – 500/2000 – LIGHT), e o invoco!
Klabazaus: Prefere me derrotar com vários monstros atacando do que apenas um? Sua chance de tentar me humilhar é falha, Raviel! Eu ativo Torrential Tribute!
Inácio: Droga! E agora?
Raviel: Muito bem, Klabazaus, mas você se esqueceu do meu Gateway of Chaos!
Klabazaus: O quê?
Monica: Incrível! Ele é um gênio!
Hector: Eu queria ser um gê....
Ricardo: Ah, já deu, Hector!
Raviel: Como 3 monstros foram enviados ao cemitério, eu coloco 3 contadores no Gateway of Chaos. Destruindo esta carta, posso trazer uma magia de ritual pra minha mão. Agora que já tenho ambos em minha mão, posso trazer novamente o Super Soldier!
Klabazaus: Você se acha muito esperto, Raviel! Não tem monstros para sacrificar!
Raviel: Como meus dois dragões foram ao cemitério, posso trazer um de cada para a mão! Banindo eles do cemitério, posso invocar mais um Black Dragon Collapserpent e mais um White Dragon Wyverbuster!
João: Eu tiro meu chapéu para esse cara. Ele poderia ter ganho atacando com o Black Luster Soldier – Envoy of the Beggining, mas não sabia qual armadilha o esperava. Por isso, preferiu trazer monstros com ataque suficiente para derrotar Klabazaus, que caiu na armadilha e fez exatamente o que Raviel queria, que era eliminar a armadilha e trazer um Soldier com segurança.
Ricardo: Caramba, quem sabe faz ao vivo mesmo!
Hector: Ele é um estrategista de primeira.
Inácio: Vou pedir um autógrafo!
Klabazaus: Mas... seu.... Argh!
Raviel: Eu sacrifico ambos os dragões para trazer Black Luster Soldier – Super Soldier (Lvl 8 – 3000/2500 – EARTH)!
Klabazaus: Droga...!
Raviel: Infelizmente, não tenho mais dragões para trazer para a mão, mas tenho poder o suficiente para lhe destruir! Ataque!
Klabazaus: Hehe... lembra da carta descartada pelo Divine Wrath? Era o Necro Gardna! Eu nego seu ataque.
Raviel: Eu encerro... você escapou desta vez.
Monica: Nossa, quase!
João: Klabazaus usou seu último recurso, acho que não tem mais saída.
Klabazaus: Eu ativo Graceful Charity, e puxo 3 cartas, e logo após descarto 2. Agora, ativo Pot of Avarice! Retornando 5 monstros do cemitério ao meu deck, puxo mais duas cartas! (Droga, puxei várias cartas mas ainda não veio nada que eu possa usar.) Eu baixo uma carta e um monstro e é só!
Raviel: Eu ativo Pot of Greed, e puxo duas cartas. Agora, invoco Knight of the Evening Twilight (Lvl 4 – 500/2000 – DARK)!
Klabazaus: Eu ativo Threatening Roar, e você não poderá atacar este turno!
Raviel: Sem ataque, hã? Eu baixo uma carta e é só.
Klabazaus: Eu viro meu Morphing Jar, e nós dois descartamos nossas mãos e puxamos 5 cartas!
Raviel: Mudando a mesa, mais uma vez?
Klabazaus: Você verá! Eu tenho mais de um Dark Armed Dragon para lhe destruir, e invocarei dois deles!
Ricardo: Dois dragões daquele? E agora?
Monica: Esse Klabazaus fala demais!
Hector: Mas sabe duelar....
Klabazaus: Sacrificando ambos, invoco Darklord Zerato (Lvl 8 – 2800/2300 – DARK)! Descartando um monstro DARK, posso destruir todos seus monstros em campo!
Raviel: Ativo Shield of the Super Soldier! – Darklord Zerato ergue a espada e raios negros caem sobre o escudo do Super Soldier, que os dissipa. – Quando um efeito é ativado que atinja meu Super Soldier, eu nego e destruo o monstro que usou o efeito!
João: Agora ele está sem defesas!
Inácio: Parece que acabou.
Klabazaus: Hehahahaha! Ativo A Deal with the Dark Ruler! Este contrato me permite invocar do meu deck Berserk Dragon, quando um monstro meu de nível 8 ou mais é destruído! Venha, Berserk Dragon (Lvl 8 – 3500/0 – DARK)! – Um enorme dragão surge, explodindo em fúria.
Raviel: O que é isto? Ele é colossal!
Inácio: Esse é dos grandes!
Ricardo: Vamos sair daqui!
João: Não podemos!
Klabazaus: Ataque!
Raviel 2200LP 2700LP Klabazaus
Klabazaus: Encerro baixando uma carta! Está acabado!
Raviel: Droga.... Não tenho mais Super Soldiers. Já sei. Eu invoco Chaos Sorcerer (Lvl 6 - 2300/2000 - DARK), removendo meus últimos dois dragões do cemitério! Sacrificando ele e o Twilight Knight, invoco Black Luster Soldier – Envoy of the Evening Twilight (Lvl 8 – 3000/2500 – LIGHT)! Ativando seu efeito, retorno o Black Luster Soldier – Envoy of the Beggining para o cemitério, e bano seu Berserk Dragon!
Monica: Ele conseguiu!
Ricardo: O cara é fera!
Klabazaus: Vamos! O que mais?
Raviel: Ataque!
Raviel 2200LP 400LP Klabazaus
Klabazaus: Argh! Droga....
Raviel: Agora, posso adicionar o Soldier do cemitério pra minha mão, e banindo Knight of the Beggining e Knight of the Evening Twilight, eu invoco Black Luster Soldier – Envoy of the Beggining (Lvl 8 – 3000/2500 – LIGHT)!
Klabazaus: Eu ativo Compulsory Evacuation Device, e retorno seu outro Soldier para a mão!
Raviel: Eu encerro.
Klabazaus: Você acha que acabou comigo, Raviel? Eu tenho uma surpresa pra você: eu não serei derrotado! Eu tenho uma fera que destruirá todo este local!
Ricardo: Todo o local? Ferrou!
João: Droga, pode ficar perigoso!
Inácio: O que ele vai trazer?
(BGM: Oblivion - Nox Arcana)
Klabazaus: Banindo Berserk Dragon e Eletromagnetic Turtle, eu invoco Chaos Emperor Dragon – Envoy of the End (Lvl 8 – 3000/2500 – DARK)!!! – Assim como o Dark Magician de Yugi é o maior rival do Blue Eyes White Dragon de Kaiba, Black Luster Soldier e Chaos Emperor Dragon são eternos rivais.
Raviel: Seu maldito! Como conseguiu esta fera?
Klabazaus: É o seu fim, Raviel!
Hector: A-a-aquele é o lendário....
Ricardo: Caramba, meu!
Monica: Eles dois tem o mesmo poder de ataque e defesa!
João: O que irá acontecer?
Klabazaus: Chaos Emperor Dragon....
Raviel: Black Luster Soldier....
Klabazaus e Raviel: ATAQUE!!!!! – Os dois monstros se lançam no ar, para atacar um ao outro. Subitamente uma criatura aparece no meio de ambos, detendo os monstros, um com cada braço. O impacto faz ambos voarem para trás e o duelo se encerra.
Monica: Mas como?
Hector: Quem perdeu?
João: Quem é aquele?
Raviel: Eu simplesmente...Não acredito!
Klabazaus: Isto é impossível! Mas você...!!!
Obelisco: Chega de luta!
...CONTINUA