Este cap teve que ser pequeno, queria ter feito com mais detalhes, mas não deu mesmo porque ultimamente ando sem dormir e isso causa dores de cabeça horríveis.
Mas pelo menos tentei postar algo apresentável
Tenha uma boa leitura.
Num local desconhecido...
Sasunaru não conseguia ver nada, seus olhos estava cobertos por uma venda enquanto estava presa a uma cadeira. Ainda tentou se mexer, mas era impossível, sentia seus cabelos molhados grudados na sua pele e aquilo lhe arrepiava graças a água gelada. Sentiu tirarem a venda com agressividade e teve a vista da sua barriga, vendo um corte na horizontal que já estava cuidado, mas ainda estava muito vermelho, olhou ao redor e viu três homens com a cara tapada por uma mascara.
- Já acordou, bela adormecida? - diz um dos homens, com algum dispositivo que mudava a sua voz. A garota tenta dizer algo, mas não consegue por causa da mordaça que tinha na boca. Um homem que não tinha mascara e estava vestido com uma bata de médico aparece ao lado dos três homens.
- Olá, Sasunaru, finalmente acordou. - diz o recém-chegado fazendo a garota arregalar os olhos. Os homens tiram a mordaça dela e voltam aos seus respectivos lugares.
- Como sabe o meu nome? - diz com a voz rouca por estar desidratada.
- Eu sei de tudo sobre você. - o homem se aproxima do rosto da garota - Até sei que matou sua mãe.
- Ela não tem direito de ser chamada de mãe. - responde friamente - Apenas fiz ela pagar pelo que fez.
- Por isso estas aqui, Sasu... - o homem se aproxima do ouvido da garota, fazendo com que ela tente se afastar, aquele homem dava mais arrepios do que as sombras. - Para pagares o que deves - sussurra o homem, voltou a sua posição anterior e continuo a falar - Nós fizemos umas pequenas mudanças no teu corpo, como já deves estar habituada ao seres usada como cobaia acho que a tua mãe não se importara de te emprestar. - alguns homens aparecem e imobilizam ela ao injetar um liquido no seu braço e levam ela para uma maca, o homem e mais alguns enfermeiros se aproximam dela, começando a mexer nos seus órgãos e tirando alguns deles, injetando líquidos e mais líquidos.
- - - - - - - - - -
A garota sofreu isto por anos, tentaram 3 vezes engravidar ela ao colocar o esperma de um dos prisioneiros, mas sempre dava errado. Estupravam e obrigavam a garota a tomar comprimidos e a lutar contra as poucas pessoas que criou amizade naquele local, sendo obrigada a matar todas essas pessoas, tirando as outras garotas.
Assim foi a vida de Sasunaru, até ao seu estado atual...
- - - - - - - - -
Continua...