15 Motivos Para Eu Te Odiar

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    3º Motivo - É infantil

    Álcool, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ❧ ☯ 3º Motivo - É infantil ☯ 

    Desde dos meus 4 anos de idade que conheço o Usagi e claro que ele era infantil nessa altura, afinal era uma criança, então achei que com o tempo deixaria de ser infantil.

    Estava muito enganada. Minha mãe trabalha numa escola e as vezes eu vou no trabalho dela, desta vez levei o Usagi comigo e ele nesta altura estava a discutir com um garoto de cinco anos por causa de um desenho.

    - A Kaori que me deu esse desenho, ele é meu. - diz enquanto infla as bochechas. Bipolar.

    - A Kaori-san gosta mais de mim - a criança mostra a língua.

    - Conheço ela a mais tempo do que tu. - o alfa mostra a língua também.

    - Kaori, o desenho é para quem? - perguntam os dois ao mesmo tempo.

    - É do Yoongi - o menino sorri e ao se virar mostra a língua para o Usagi, que parecia congelado, o menino tira o desenho das mãos do alfa e vem a correr até mim, me abraçando.

    - Obrigada, Kaori-san - diz o pequeno alfa, realmente o Yoongi era a criança que mais gostava daquele lugar. Sorrio para o pequeno e retribuo o abraço.

    - De nada, agora vai brincar com os outros, ok? - bagunço os cabelos do alfa a minha frente e ele sorri, indo de encontro com as outras crianças. Me viro para o Usagi e cruzo os braços.

    - Discutindo com um garoto de 5 anos não te torna um alfa a sério, hyung - sorrio de canto, sabia que ele se irritava sempre que falava que ele não era um alfa de verdade.

    - Eu sou um alfa de verdade. - diz com um tom um pouco irritado.

    - Vamos embora, Sr. Alfa, minha omma disse que podes ficar lá em casa. - digo enquanto começo a andar para fora daquele local.

    - Talvez eu saia a meio da tarde, tenho que me encontrar com a Keiko - paro a meio do caminho e sinto ele ir contra as minhas costas. Keiko era namorada do Usagi, uma grande puta para ser mais exata, roupas curtas, cabelo oxigenado, lentes de contato de diferentes cores, uma verdadeira puta e ainda ficava mais puta quando tava no cio.

    - Usagi, experimente ir na casa dela e eu te furo as bolas - me viro para o mesmo.

    - Ela é minha namorada Kaori, é normal ela querer que eu vá visitar ela. Você já devia estar habituada.- "Ela é minha namorada..." essa frase não parava de ecoar na minha cabeça e me fazia querer chorar de um misto de raiva e tristeza, mas decidi ignorar.

    - Apenas visita ela quando estiveres na tua própria casa. - volto a andar e entro no carro, fechando a porta com força.

     - - - - ☯ - - - - 

    Estava a tentar prestar atenção ao video game que eu e o garoto ao meu lado jogávamos, mas as lembranças do nosso passado não me deixavam prestar atenção.

    Quando conheci o alfa, eu vivia num prédio e ele era meu vizinho, por isso brincávamos sempre juntos, acabamos por descobrir que nossas mães eram amigas e ficamos ainda mais apegados um ao outro, mas tudo começou a mudar quando começamos a dar os primeiros sinais de ômega e alfa ele tornou-se muito protetor quando o assunto era eu, por isso nunca namorava, porque ele nunca deixava ninguém que fosse alfa se aproximar de mim sem ser os amigos dele, e um dia ele arranjou a tal namorada, o odor dele passou a ter o cheiro enjoativo da ômega e a garota tinha o cheiro do meu melhor amigo, então passei a ser mais fria, odiava ver os dois juntos, odiava ter que partilhar a atenção do alfa com outra ômega. Além de o alfa se tornar popular e na mesma que eu saiba que ele me adora e me da toda atenção possível, eu gostaria de ter mais. Então comecei a tentar esquecer esses sentimentos que me incomodavam, passei a namorar ou ter amizades coloridas sem que o alfa soubesse, passando os cios com os tais namorados, não tive muitos alfas, só dois, mas mesmo assim me sentia incompleta, então desisti desses namoros, voltando então a observar o alfa com sua namorada.

    - Ganhei! Kaori, você anda muito distraída, se concentra mais no jogo! - resmunga e eu apenas assento com a cabeça murmurando um sim baixo, voltamos então a jogar. 

    - - - - - - - - - -

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!