|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
l |
Continuarei depois entao so voltem a ler mais tarde
"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos"
Quando Sora termino de ler a carta, lagrimas já transbordavam de seus olhos, ele direciono seu olhar para a janela olhando pelo lado de fora.
-Kagome... susurro Sora, rapidamente ele sai porta a fora em direção ao cais, a cada passo que dava seu coração acelerava a cada segundo a palpitação aumentava e em sua mente flashs de quando era criança flhashs de sua irmã e ele.
Flhash black on: (Nao sei como se escreve vai assim mesmo) Narrado por Sora.
Sora- Irmã tem certeza que isso é certo? e se nós pegarem?. Eu disse estava com muito medo de ser pesgo, mais Kagome não, ela nunca tinha medo era corajosa igual ao papai.
Kagome- Se você continua tendo esses pensamentos eles vão nos pega, agora fique quieto vou ver se a biblioteca ta vazia. Quando olhei Kagome já estava lá dentro.
Sora- Kagome- perguntei e não tive resposta- Kagome. e mais uma vez sem resposta estava muito preocupado com ela- Kago...- antes mesmo de termmina a frase ela tinha tampado minha boca e mim olhando igual um pisicopata, quando Kagome queria da medo ela fazia muito bem isso.
Kagome- O que foi que eu te disse, fica quieto, vem vamos entra.- segui Kagome até lá dentro, fiquei boquiaberto era grande e tinha varias platereras com muitos livros, era imprecionante. Olhei para Kagome e a mesma tinha a mesma espressão no rosto, ela mim olho e sorriu.- Vem vamos ler.
Flashs black off.
"Sentimos saudades de certos momentos da nossa vida, de certos momentos e de pessoas que passaram por ela"
Quando mim dei conta já estava no cais mais não via nehum navio, burro claro que eles não iam deixa o navia a mostra para todos verem e irem atras deles, andei não corri para o rochedo com certeza estaria lá, quando cheguei tenho ceretza que meus coração parou por um estante e voltou a bate, ela... ela estava ali na minha frente com um pano na capeça azul marinho amarrado atrás da cabeça, usava uma blusa branca por dento do colete de couro marro, uma cauça escura com um cinto de couro também marro, um brinco de ancola pequeno e sua barriga já com um pequeno volume, esta prestes a subir noo navio, me desesperei Não irei te perde outra vez Kagome, pensei corri mais sabia que não chegaria a tempo parei e gritei.
Sora- KAGOMEEEEE. Logo vi ela para, estava estatica não se mexia essa era a minha chance corri mais quando estava perto dela fui parado por piratas que me rodearam com espadas em meu pescoço gelei mais continuei a dizer. - por favor Kagome não fuja de me outra vez- disse já com lagrimas no rosto- Pelo menos deixa eu te ver, deixa eu olhar para você. Vi ela se vira meu coraçao paro, ela estava com lagrimas nos olhos e um soriso fechado, sorri para ela.- A quanto tempo né mana- disse sorrindo entre as lagrimas.
Kagome- Podem solta-lo. Abraçei minha irmã logo depois deles me soltarei
Sora- Kagome que saudade maninha.
Kagome- Sora oque faz aqui- Disse chorando e me abraçando.
Sora- Não é obvio, vim te ver.
XxX- Kagome quem é ele?.- olhei a figura em minha frente logo após solta minha irmã. Era alto, pele bronzeado provalvelmente por causa do sol, cabelos estranhamente branco mais não era velho aparentava ter a idade da Kagome só que um ano mais velho, usava um chapéu de couro (Quem já assistiu Piratas do Caribe pois é ele estava usando a roupa igual ao do Jack) olhava para mim com um olhar de superioridade.
Kagome- Inuyasha- Kagome se pronuciou então esse era o tal do inuyasha- Lembra do meu irmão o Sora, eu disse que iria entraga a carat á ele.
Inuyasha- Hum... esse é aquele pirralho de 12 anos atrás, nossa ele creceu bastante está até maior do que você amor. disse ele rindo, como é que é pirralho.
Kagome- Sora eu estava morrendo de saudade de você- disse ignorando o comentario do outro pirata.
Sora- Então esse era o rapaz que você disse na carata mana- perguntei e a mesma acetiu- hum.. então eu vou ser titio- disse sorrindo para ela a mesma sorriu de volta e olho para a barriga alisando.
Kagome- Sim, seu nome vai ser Riruzen... Riruzen Higurache