|
Tempo estimado de leitura: 24 minutos
18 |
❧ ☯ 2º Motivo - "Se o Usagi bebe, quem cuida dele sou eu" ☯
Era uma sexta-feira a noite, quando eu acordei com barulhos que vinham fora da rua, cocei meus olhos e apalpei o criado-mudo a procura do meu celular, liguei o mesmo vendo que eram 4:28 e notei que tinha 43 chamadas perdidas e um monte de mensagens no KakaoTalk*, todas elas eram do Usagi e de alguns amigos do mesmo.
- Mas que po...- não consegui acabar a frase por culpa de outro barulho da rua. M levanto preguiçosamente e vou até a minha janela, avistando uma figura que aparentava estar embebeda. Bagunço os meus cabelos enquanto começo a ficar nervosa - De novo não... - murmuro já a entrar em stress. Usagi estava abraçado a cerejeira que pertencia ao meu quintal enquanto chorava e falava palavras desconexas, além de que de vez enquanto mandava algumas pedras na minha janela, errando a maioria. Desço as escadas a correr mas de maneira que não faça barulho e vou até o meu quintal, já a mandar pragas para aquele desgraçado. - De novo isto, Usagi? Qual é o teu problema?! Eu já te disse para maneirares na be...- sou novamente interrompida ou ver que o mesmo estava quase a cair no chão, vou até ele e o ajudo a se manter em pé - Eu deveria ser paga toda vez que eu sou obrigada a cuidar de ti - resmungo enquanto levo o encosto para dentro de casa, coloco ele na minha cama e fecho a porta do quarto, não seria muito bom a minha mãe ou o meu pai verem ele no meu quarto, bêbado e sem blusa ( eu me pergunto o que aconteceu para ele estar nesse estado e sem blusa). O mesmo estava com o sorrisinho parvo e a falar coisas que acho que nem ele mesmo entendia.
- Cala-te - falo enquanto volto a bagunçar os cabelos, eu realmente vou pedir algo em troca a Sra. Burakku por cuidar deste encosto nomeado por "melhor amigo"
- Eu nem falei nada... - fala meio alterado e volta a olhar para a minha cara - Kaori, você cresceu - fala enquanto ri, eu só arqueio a sobrancelha e vou no meu banheiro, ligando o chuveiro no ais gelado possível, volto a pegar o idiota que parecia um peixe fora de água na minha cama de tanto que se mexia e jogo ele na banheira que já se enchia de água.
- Aish, Kaori, está frio... -diz enquanto treme e faz um bico - Kaori, abre a porta, está chovendo aqui - seguro o riso e até que sinto ele segurar meu pulso e me puxar para dentro da banheira, dou um grito por causa da temperatura da água e começo a dar tapas no peito daquele imbecil.
- Só fazes asneira!Porque quando bebes não vais para a tua casa ou para a casa da tua namorada?! É sempre assim, eu que tenho de cuidar de ti, eu é que fico uma noite inteira sem dormir por sua culpa, seu idiota! - o mesmo continua a me encarar sem dizer nada enquanto eu sinto minha cara queimando por causa da raiva que estava sentindo, era sempre assim, eu stressava mais com ele do que com a escola. Notei que ainda estava no meio das pernas dele com as mãos no peito dele, então tento me afastar mas o imbecil a minha frente não deixa ao me apertar mais contra si.
- Desculpa... - ele sussurra meio rouco por causa da bebida, me fazendo arrepiar. O alfa me abraça enquanto encosta a cabeça no meu ombro, e fazendo eu hesitar em retribuir o abraço. A água que antes me causava frio já não era incomoda, por causa do calor que emanava do alfa que me abraçava.
- Tudo bem... - murmuro.
- - - ☯ - - -
O Usagi já dormia na minha cama enquanto eu estava sentada no sofá do meu quarto, lendo um dos meus livros favoritos. Tinha sorte de ser sábado, então não faria diferença ficar acordada por algumas horas. Não queria me deitar na mesma cama que ele enquanto ele estivesse acordado, seria ainda mais estranho. Aproveitei que ele já estava a dormir e deitei-me calmamente na minha cama, na verdade, eu só estava calma por fora, porque por dentro eu estava completamente nervosa, meu coração parecia que ia saltar do meu peito e a ansiedade já se fazia presente ao trazer as famosas borboletas no estômago, cobri me com o lençol e fiquei na beira da cama, minutos depois sinto um braço forte a passar pela minha cintura e a me puxar para perto, aumentando então os meus batimentos cardíacos e a minha respiração, voltei a sentir o calor do corpo do alfa e a respiração dele na minha nuca, fiquei estática mas com o tempo fui relaxando, até que apaguei.
- - - - - - - - - - - -
Continua...