Males que vêm por bem

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    I -Nova casa

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    As arvores passavam pelo vidro do carro como um filme , rápidas e em borrões , a estrada cinza , fazia-me enjoar , por isso decidi olhar para o céu, eram quase oito da noite e nos ainda estamos em viagem , e garanto que isto está um tédio por aqui , os meus pais ouvem e acompanham as musicas do ?Roupa Nova" (nada contra que gosta desta banda).

    Sakura : Paiiiiiiii, maeeeeeeeeee por amor de kami , parem com essa musica .-Esta é a minha meia irmã , herdou os cabelos rosa da minha madrasta , Kure , que atualmente estar casada com o meu pai (N/A: claro , não , ia estar com o vizinho )e os olhos verdes do pai .

    Mamae (Kure) : Sakura , se não gostas da verdadeira musica , ouve aqueles barulhos irritantes que tens no mp3 .

    Sakura : Eu até ouvia , se conseguisse ?disse revirando os olhos , eu encostei-me ao vidro da janela do carro BMW preto do meu pai , e assim adormeci durante algum tempo .

    Sonhei com a escola nova , eu passo a explicar ,o meu pai tinha uma empresa de tecidos em Londres , mas entretanto , resolveram abrir uma empresa aqui e eu tive de vir para aqui.

    Flaschback on :

    Papai (Inochi ) : Filhas nós queremos falar com vocês .

    Sakura : Diga papai.

    Kure : Nós temos uma coisa muito importante para contar.

    Sakura : O que , o que ?

    Inochi : Filha , calma . ? mas que porra , eu é que sou filha dele , não ela , porque é que insistem em falar assim ?- A empresa resolveu mudar de instalações e nós também vamos mudar , para konoha ? disse como se fosse uma coisa de outro mundo , eu voltei a ligar a televisão , e prestar atenção no meu filme policial .

    Ino : Sério ? Que bom papai , eu vou ter que mudar , para um sítio pior do que aqui?

    Sakura : Pois é, como é que eu vou abandonar as minhas amigas? ?perguntou quase chorando , como gostaria dar-lhe um soco .- Ouçam a minha irmã, NOS NÃO QUEREMOS IR ?gritou , ok , já lhe posso bater ?

    Ino : Eu não sou tua irmã .

    Sakura: *bufa *- Que seja .

    Kure : Chega, ouçam ?nos ,voces são monstrinhos .

    Ino : Serio nunca tinha reparado , é perfeitamente normal ter uma meia irmã , chamada de Sakura , que tem cabelo rosa e uma testa de dois metros.

    Sakura : Pois é perfeitamente normal ter uma irmã chamada Ino que é uma porca e sem um pingo de inteligência .

    Ino : A inteligência não tem pingos , coisa rosa e irritante .

    Sakura : Cala-te senão nem sei o que te faço .

    Ino : Eu sei , queres ver *fazendo uma espécie de selos com as mãos , na brincadeira * Super testa No jutsu .

    Sakura : Ha-ha-ha , que graça .

    Ino : Obrigada, eu sei que sou demais.

    Kure : Ino , Sakura ,nada de brigas .

    Ino : Tsc ?

    Inochi : Ino .Ouve a tua mãe .

    Ino : A minha que ? ? perguntei com a típica cara de WTF.

    Inochi : A tua mãe , Ino quando vais aceitar que a Kure é tua mãe ?

    Ino : Desculpa? Mãe , hahahahahahaha , vê-se mesmo as aparencias .-disse ironica , e porque ele não aceitava que eu não era filha dela?

    Inochi : Yamanaka Ino , mais respeito com a sua mãe .

    Kure : Querido deixa estar , não vale a pena .

    Ino :" Querido deixa estar , não vale a pena , a Ino irá sempre ser a pedra no sapato da família" .- Imitei-a mas a minha maneira. Sério estava farta daquela vadia com a mania que sabe tudo.

    Sakura : Ei, não fales assim com a minha mãe .

    Kure : E voces vão para Konoha High School .-disse ignorando-nos

    Ino : Hahahahahahhahahahahahaha ?ri explodindo em gargalhadas ?Essa foi boa até a Sakura caiu, hoje é que dia 1 de Abril ?

    Inochi : Ino isto é serio .

    Ino : Claro que sim e eu sou o papai noel .

    Inochi : E assim acreditas ? ?Mostrando os papeis de inscriçao .

    Ino :... ?cheguei perto dele e puxei os papeis , li e disse ?Oh , shit .

    -----------------------------------------------

    Inochi: Chegamos ? anunciou , tocando varias vezes na buzina . ?Acordem , acordem .

    Retirei a orelha do vidro frio e transparente da janela e abrir os olhos . Á primeira vista estava tudo muito desfocado , então fui focando a visão á luz da manha tenebrosa.

    Os caminhões das mudanças bloqueavam o caminho de acesso á casa , não deixando ver a mesma .

    Sakura : Uahhhhhhhhhh , acordaste uma pessoa fixa em Konoha (N/A: Era onde elas estavam neste momento.)

    Inochi : E quem seria essa pessoa ?

    Sakura : Euuuuuu- disse esticando-se o seus seios médios subira e desceram na camiseta vermelha que vestia . Eu encarei-a e desatei a rir , ela tinha a marca dos anéis na cara e o batom todo borrado .

    Sakura : De que estás a rir , porca ?

    Ino : Quando olhares para ti , não vais querer ter olhado .

    Ela passou a encarar o anel , e eu como estava ansiosa de fugir do discurso "Sinto-falta-das-minhas-best-friends" , saí fora do carro , coloquei os pés sobre a rua de cimento molhado e passei a seguir o trajeto das caixas da mudanças .

    A chuva parara á pouco tempo e o sol começava a erguer-se pouco a pouco , mais quente do que em Londres , mais quente de que um deserto . Pronto ,ok ,exagerei , o local cheirava a minhocas e bichinhos e sobretudo a relva molhada .

    Inochi : Hummm , respira o ar puro Ino , não é bom ?

    Ino : Mais ou menos ?disse dando de ombros .

    Sakura : EU QUERO MORRER .-gritou a chiclet? quer dizer a Sakura de dentro do carro , por momentos pensei em arrastar aquela coisa rosa pelo caminho todo até casa .

    Inochi : E aí esta a pessoa mais fresca de Konoha .- eu e ele rimos , a Sakura era mesmo infantil , parecia mais uma patricinha , era mimada , falsa, popular e sobretudo chata .

    Comecei a caminhar em direçao a casa , agora sim podia ver perfeitamente as paredes laranjas da casa da mesma cor interior , abri a porta de madeira de nogueira .Os degraus assim como o piso era claro e de madeira de sakuras .O corrimão da mesma cor da casa era laranja .

    Enfim era uma homenagem ao disign ultra-moderno .

    Sakura : EU FICO COM O QUARTO MAIOR !

    Eu só a vi subir pelas escadas , e virar á direita , como eu disse totalmente infantil , revirei os olhos e olhei para o meu pai que encarava interrogativamente Kure .

    Inochi: Com a fizeste ceder ?

    Kure : Fácil , disse que lhe dava a mesada adiantada durante 3 meses . -esqueci de dizer que ela é uma interesseira do pior.

    Ino : Futilllll ?sussurrei como se fosse uma multidão desiludida.

    Entrei ,finalmente em casa, subi as escadas e fiquei olhando o corredor até que um ser me incomoda .

    Homem-das-mudanças : Atrás de você . ?disse o ser , era moreno , tinha cabelos castanhos como os olhos , era gordo e estava suando , urgh , enojaram-se aí ? Eu sim .

    Ino : Oh ,desculpe ?sair da sua frente , quando ele passou por mim , não consegui conter o comentário ? O senhor já ouviu falar em dieta ? ?perguntei olhando-o de cima a baixo , mas ele ignorou-me completamente , eu dei de ombros e fui para o meu suposto quarto .

    Abri uma porta branca de madeira , e ali estava o meu quarto , o meu canto , não precisava de mais nada , só de um canto para mim e os meus pensamentos , havia duas paredes pintadas de roxo paralelas e as outras duas era pintadas de preto , a cabeceira da cama de casal estava encostada á parede .Ao seu lado estava um armário branco com uma porta de deslize, abri a porta e estava vazio , só de pensar no trabalho de colocar todas as malas ali era cansativo , fechei a porta outra vez , olhei novamente em volta , hmmm isto vai precisar de uns poster ali , ali , ali , em todo o lado , tsc tanto trabalho , sentei ?me na cama .

    Estava calor , tirei o meu casaco cinza e fiquei de top roxo com uma caveirinha feminina na frente . Retirei o converse de cano preto juntamente com as meias e ajeitei o short.

    Apreciei o contato com o chão frio , com este calor agradava-me até deitar nele , pensei no assunto algumas vezes , e resolvi que era o melhor a fazer .Deitei-me e coloquei os fones do mp5 nos ouvidos .

    Passado uns 5 min. Bateram na porta ou foi impressão minha ? Decidi levantar-me e o maldito calor atingiu-me deixando-me arrepiada , maldição , abri a porta furiosamente e qual é o meu desespero ao ver Sakura e as minhas 7 malas de roupas e outras coisas , incluindo cds de bandas de rock , é eu amo rock , eu sou tipo Rock sex and drugs , tou brincando .

    Ino : Que queres ? ?Perguntei atirando as malas para perto da cama , e dando espaço para ela passar .

    Sakura . Queria-te convidar a ir ver o meu excelentíssimo quarto ?olhou para o meu ?O QUE ? COMO?

    Eu olhei para ela interrogativamente , voltei a deitar-me no chão ,mas desta vez retirei uma revista com os escândalos dos famosos e comecei a prestar atenção nela e na revista .

    Ino : O que ? Como? O que ?

    Sakura : Não acredito ?ela abriu a boca e arregalou os olhos .-Como podes ter um guarda-roupas maior que o meu ?

    Ino : Chiclete , vai pastar , mais alguma coisa ?

    Sakura : Vai você , eu vim aqui de LIVRE VONTADE te perguntar se querias vir ao meu quarto .

    Ino : Não .-respondi sem encara-la ? Sabias que a Lady Gaga vai ser madrinha de um rapaz adotado por dois gays ?

    Sakura : Claro qu? O QUE ? Deixa ver ?disse retirando-me a revista das mãos , mas pela minha força , rasgou , bufei e levantei-me enquanto ela choramingava .

    Ino : Vamos lá ?disse saindo do quarto .

    Sakura : Certo , miss-destruidora-de-revistas .

    Abri a porta do ultimo quarto o que deveria ser o dela já que tinha o dizer "Best friends forever , Cerejinha-linda , Saky das best, chiclete", ops este não estava .

    As paredes eram todas rosa , sim o quarto era um pouco maior que os outros , pelo menos do que o meu .Moveis brancos já estavam montados , e algumas peças de roupas arrumadas , tinha poster do Justin Bieber , Miley Cyrus e Jonas brothers (N/A:nada contra quem gosta destas bandas ou cantores ) colados á parede .

    Ino : Não tinhas mais nenhum poster de jeito ?

    Sakura : Cala-te , o Justin não é lindo ? ?perguntou-me ela com os olhos brilhando , eu arqueei a sobrancelha em sinal de desprezo .

    Ino : Ta me tirando , certo ?Desde quando um puto de 16 anos que parece que estar morrendo quando canta é um cantor ?( N/A: Foi a minha prima que disse isso.)

    Sakura : INO!!!-repreendeu-me e eu bufei , olhei ?me ao espelho , a minha pele estava branca , mais que o normal , e eu gostei , claro , quanto mais EMO ou gótica parecer melhor .

    A Sakura abriu a janela , e pousou os braços numa parte de madeira , num ato apaixonado .Eu andei até lá e tentei espreitar o que estava lá fora , mas graças a uma coisa rosa não consegui , por isso puxei-a para trás e coloquei-me onde ela estava , mas com um punho fechado apoiando a cabeça através da bochecha .

    Lá fora estava um moreno , era alto , pelo menos parecia , tinha cabelos e olhos pretos , tinha corpo atlético e vestia uma t-shirt azul escura e umas calças jeans escuras .Estava ouvindo mp3 , enquanto lia um livro com capa grossa e de cabedal escura , parecia ser antigo , estava sentado na relva descalço .Á sua frente estava um volvo preto , lindo , eu sempre tive esta paixão por carros .

    Sakura : Ele não é lindo ? ?perguntou-me enquanto dava um suspiro apaixonado .

    Ino : É lindo , mas não faz o meu estilo .-disse dando de ombros e saindo da sua frente para ela logo se postar outra vez na janela .

    Sakura : E então qual é o teu estilo ? ?perguntou completamente interessada *irónica* .

    Ino : Desportivos ? -respondi sem dar muito que se prolongar .

    Sakura : Mas já viste aquele corpinho ,ele parece ser bem atlético.

    Eu meti a mao nas têmporas , e dei um sorriso de canto de seguida com a voz mais sarcástica que tinha conseguido acumular nesses poucos segundos respondi :

    Ino : Sakura , eu estava falando , tipo ? do carro .

    Sakura : Han ?Claro Ino eu tinha percebido , era só para ver se estavas atenta . ?disse dando um sorriso amarelo , ela sempre fazia isso com os professores e a melhor é que eles riam , com a piada da menina , parecia uma Zé ninguem procurando por atenção .

    Sakura : OLÁ MOÇO ? gritou para fora da janela , e abaixou-se o rapaz retirou os fones e olhou em volta , como ela estava abaixada onde ele não conseguia ver , e eu estava atrás dela ele associou que fosse eu , então deu um sorriso e disse-me adeus , e eu ?Mostrei o meu querido amigo dedo do meio e fechei as cortinas .

    Saí do quarto dela e caminhei lentamente pelos corredores em direçao ao meu , abri a porta ,entrei e caminhei até a cama , mas alguma coisa se atravessou no meu caminho , olhei para o meu pé e vi as minhas malas de viagem , como o meu pai diz "vambora" arrumar tudo , e a melhor maneira é atirar tudo para dentro do roupeiro , e foi isso mesmo do que eu fiz .


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!