Lembre-se, se quiser participar da Fic diga "eu quero" e diga a categoria de Nen que deseja. Diga também se quer ser mocinho ou vilão.
Boa leitura a todos
Karuu e Killmare corriam por uma densa floresta, infestada de animais e bestas, mas os dois as derrotavam habilidosamente. Não havia algo que pudesse deter seu caminho, pelo menos era o que ambos pensavam. A Arvore Mundial estava a pelo menos 1200 km de distancia, coisa que eles podiam percorrer em seis dias seguindo no ritmo que estavam.
- Hey... Que técnica era aquela que você usou? Aquela que aparecem várias imagens de você...
- Era uma técnica básica de assassinato, chamada Passo das Sombras. Conforme você mexe seu corpo ela reproduz as imagens deixadas pra trás. É como se fosse um filme antigo, daqueles que você tinha que gravar milhares de imagens pra formar somente uma cena, sabe? Mas é uma técnica do submundo, pessoas como você não devem aprendê-la, é mais seguro assim.
- Acho essas coisas legais, mas não sei se gostaria de viver com a culpa de matar alguém. É uma coisa que não imagino...
- Karuu, você é uma pessoa legal. Não fira esse pensamento, ok?
Karuu sorriu, mas logo parou bruscamente, olhando em volta. Ouvia-se o som de um instrumento, algo parecido com uma flauta que vinha do topo das arvores. Era uma doce melodia que enchia todo o local com uma presença boa.
- Flauta de Bambu, vindo das arvores. Vou investigar. –Disse Karuu, pulando pelos galhos-
- E-ei!!! Quem disse que podia me deixar aqui?! Idiota –Suspirou Killmare e o seguiu-
A melodia se perdia entre as arvores, mas Karuu sabia dizer exatamente de onde vinha e ao segui-la deu de cara com um adolescente vestindo roupa de ninja. Era mais alto que Karuu e aparentava uns 16 anos. Seus olhos eram um tom de prateado intenso e seu cabelo era negro como a noite e longo como o de Karuu, preso em um rabo de cavalo. Tocava uma flauta feia de bambu enquanto olhava para o horizonte. Karuu parou e o encarou.
- Hey, você toca muito bem. É um ninja? É a primeira vez que vejo um, mas já ouvi falar muito das façanhas de um!
- Está certo em dizer que sou um ninja, mas erras se pensas que irei lhe mostrar minhas técnicas, jovem.
- Por que não? Todo homem é fascinado por ninjas!
- Fascinado hum?
- Ai está você! –Gritou Killmare, dando um cascudo em Karuu- Onde se viu me deixar sozinha, eu não tenho ouvidos bons pra seguir essa droga de som!
- Hum? És sua namorada?
- O que?! Eu com ele? Nem pensar!
- Err... Ele é um ninja, já viu isso?
- Ninja? Então faz Nin-nin e um clone!
- Que tipo de Ninja pensam que sou? Respeito. Sou o grande Silver, em breve serei o maior Caçador de Tesouros que o mundo já viu!
- Caçador? Então quer ser um Hunter? –Indagou Karuu-
- Sim, como Ninja creio que vou passar de primeira no exame Hunter desse ano. Só preciso chegar até a Árvore Mundial e dai o resto vai ser moleza!
- É Karuu, parece que o exame vai ser mesmo na Árvore Mundial... Se corrermos a toda velocidade, podemos chegar lá em seis dias e vai dar tempo suficiente para descansar!
- Só um momento... Hey Silver, quer vir com a gente? Podemos formar uma parceria. Eu quero ser um Caçador de Pessoas. Nós todos queremos ser Hunters, então por que não ajudamos uns aos outros?
- Karuu, não peça a ele uma coisa que ele é incapaz de fazer.
- Incapaz? Estás me chamando de FRACO?!
- Ta na cara que você não é grande coisa, Mané!
- Tu verás! Eu irei acompanha-los e os provarei que sou mais forte que vossas pessoas!
Karuu sorriu ao ver a provocação sendo aceita. Agora eram três em rumo ao exame. Que perigos os aguardariam em seu caminho?