hora do pesadelo das creepypastas

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 40

    Eu não podia resistir a você

    Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoiler, Suicídio, Violência

    Meu coração bate, você pode ouvi-lo? Eu posso. A ereção é intoxicante. O que eu estou vendo agora é tão maravilhoso. Sua beleza me deslumbra. Tudo sobre você, sério. Eu posso dizer que você é especial. Você sempre fica até mais tarde na escola. Você está envolvido. Sua caminhada é cheia de vitalidade, saindo de casa todas as manhãs com um cara que diz: "Hoje vai ser o melhor dia da minha vida, e você sabe o quê? Amanhã é obrigado a ser ainda melhor. "Como eu invejo essa cara bonita. Eu vi você com os seus amigos, sorrindo, rindo. Eu vi como seus pais cuidam de você com tanto orgulho. Você torná-los tão feliz. Você faz todos em torno de você feliz. Acima de tudo, você me faz feliz. Você me deu uma razão para continuar.

    Antes de você, eu estava à beira. Eu estava pronto para acabar com tudo. Eu tinha desistido. Nada do que eu fiz foi bom o suficiente. Ninguém poderia me satisfazer. Mas então, como destino, você chegou. Você estava lá, na loja. Eu percebi você escolhendo tudo com tanto cuidado. Aposto que você pensou que eu era apenas alguma pessoa aleatória que estava lá atrás de você na fila. Você me viu com meu álcool e pão e me deixou ir primeiro. Você sorriu seu grande sorriso, olhou diretamente nos meus olhos, e sacrificou o seu precioso tempo para mim, um completo estranho. Nunca antes eu recebido tal graciosidade injustificada. Você fingiu não perceber a minha gagueira. Então eu esperei por você no meu carro.

    Você nem percebeu eu te olhando, hipnotizado por sua caminhada confiante, o ar da graça em sua postura. Eu ri com a maneira que você carregou seus mantimentos pesados naquele pequeno Honda. Eu nunca vi nada tão carinhoso. Mas a melhor parte? Você nem percebeu como eu te segui por todo o caminho de volta para sua casa. Você não é muito observadora, ou cuidadosa, não é? Eu aposto que você acha que todo mundo tem algo de bom para oferecer ao mundo. Você não precisa olhar por cima do ombro, ou verificar o retrovisor. Você não precisa nem pensar duas vezes sobre o bloqueio da porta traseira. Sua ingenuidade é preciosa.

    E seu cabelo! Oh senhor, seu cabelo é tão macio. Esperei meses para correr meus dedos por ele. Eu vi como você se importa com ele, escovando todas as noites antes de dormir. Linda. Até mesmo a maneira como você dorme é apaixonante. A maneira como você dobra sua mão sob o rosto, enrolado em seu lado, o pequeno despertador iluminando seu corpo. Meu anjo querido. Eu espero que você saiba que eu realmente me importava com você. Eu coloquei todas as suas coisas de volta do jeito que você deixou. Eu estava tão tranquilo também. Eu nunca, nem uma vez acordei você de seus doces e pequenos sonhos.

    Porém esta noite foi diferente. Eu realmente não sei o que deu em mim. A nota na cozinha sobre seus pais estarem fora da cidade fez minha adrenalina bombear. Eu tentei, de verdade, mas eu simplesmente não conseguia parar de ficar na cama. Eu nunca vou esquecer aquele rosto. Você estava apavorado quando você acordou. Ninguém nunca gritou tão alto.

    Estou sangrando, por sinal. Por que você me bateu com a lâmpada? Eu não estava esperando tal tenacidade. Você poderia até mesmo ter chegado longe se você não tivesse tropeçado ao descer as escadas. Isso foi realmente muito fofo. Você sabe que você teria arruinado tudo para mim? Eu não tive escolha, a não ser te nocautear. Eu não queria nem colocar a fita sobre a sua linda boca, mas você me forçou. Você sabe disso, certo? Eu estava com medo que você gritar enquanto eu te arrastava para o porão, e por boas razões. Olha, você está tentando gritar agora mesmo! É inútil, no entanto. Eu sou o único que você ouve. Deus, agora você está chorando. Por quê? Por que você está chorando? Pare com isso. Pare de chorar. PARE DE CHORAR PORRA. Eu não aguento choros. Parece tão fraco. Fraco e patético. Isso é realmente o que você é? Todo o tempo que passei a conhecê-la, e você vir a ser uma inútil, tremenda saco de lágrimas. Isto é como você paga minha devoção? Lágrimas?

    Sabe...agora que nos conhecemos melhor, eu acho que eu realmente não gosto de você tanto assim. Absolutamente. É uma pena que você acabou por ser tão podre. Uma pena. Devo elogiar o seu pai em sua oficina. Sua coleção de ferramentas me surpreende. Eu quase posso ouvir o gemido das lâminas motorizadas agora...isso é uma furadeira Black & Decker? E os produtos químicos! Oh boy. Eu duvido que você realmente tenha a menor idéia, mas deixe-me assegurá-la, há algumas coisas realmente divertidas nessas garrafas. Tem de haver algumas lonas em algum lugar por aqui, e tenho certeza que essas Pesados sacos de lixo será útil mais tarde. Eu nem sequer tinha arrombado os armários ainda. Para ser honesto, eu realmente não estava pensando em ficar até o amanhecer, mas esta noite tomou um rumo bastante inesperado, para o melhor, você não acha? Eu acho. Eu vou relaxar para o fim de semana, se estiver tudo bem com-- 

    Eu lhe disse para parar de chorar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!