Hunter vs Hunter

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Assassina x e x Azul

    Mutilação, Suicídio, Violência

    O sol já nascia trazendo consigo um ar de serenidade à ilha em que estavam. Karuu dormia profundamente, enquanto Killmare remexia as brasas da fogueira. Estava acostumada a ficar quase uma semana sem dormir, então não sentiria sono tão cedo. Decidiu que iria buscar água potável e alimento.

    - Tivemos azar de cair em uma ilha desabitada. Se houvesse qualquer resquício de vida inteligente neste lugar, com certeza eu saberia. –Suspirou, enquanto adentrava mais a fundo na floresta-

    Caminhava com passos silenciosos em meio à mata, até ouvir o som de água corrente, aparentemente uma cachoeira. Seguiu esse barulho até chegar a um lago com cachoeira. Mas... Havia alguém ali. Uma garota se banhava embaixo da queda d’água. Possuía uma pele clara e cabelo bem longo, cobrindo quase o corpo todo e de cor azulada. Era de baixa estatura e aparentemente uma pré-adolescente.

    - Isso é estranho. Não sinto a presença dela...

    - Zetsu... –Disse a garota, já estava atrás de Killmare e segurava uma adaga em seu pescoço-

    - O que?!

    - Não se mexa...

    Killmare olhou para a cachoeira novamente e já não havia ninguém lá. Sua respiração estava ofegante e seu corpo tremia, apesar de sempre ser calma, havia algo a mais. Uma presença maligna emanava daquela garota, algo tão assustador que a tinha paralisado.

    - Vou fazer perguntas, responda-as sinceramente e vai sobreviver. –Falou a garota- Quem é você, o que faz aqui e por que estava me observando?

    - ... Killmare Zoldyck

    - Zoldyck?! –Indagou a garota, começando a rir- Então você é a filha daquele cara? É, realmente eu vejo a semelhança.

    - Killmare! –Disse Karuu, golpeando a garota com o bambu-

    Mas não deu certo. Em um movimento rápido a garota jogou Killmare na água e agarrou o bambu de Karuu, o quebrando com facilidade e pegando em seu pescoço, apertando. O garoto se debatia, tentando se soltar.

    - Você é corajoso garoto, mas seu Zetsu ainda tem muito que melhorar...

    - Zetsu?! Do que está falando?! Solta o garoto ou... –Disse Killmare em tom sério-

    Ela começou a se movimentar lentamente, andando em volta da garota e atrás de si, várias imagens dela apareciam, conforme ela se movimentava.

    - O Passo das Sombras não vai funcionar comigo, pequena assassina. Eu sei bem onde você está. Tudo bem, tudo bem, eu solto o garoto. Mas fiquem sabendo que eu não sou tão piedosa assim... –Olhava pra verdadeira Killmare e apontava a adaga, soltando Karuu- O que estão fazendo aqui?

    - Err... Pode vestir uma roupa antes? –Disse Karuu, todo vermelho e olhando para o lado-

    - Ah, claro. –Disse a garota, rindo, uma roupa aparece do nada cobrindo o corpo- Agora respondam, o que querem aqui?

    - Nosso barco naufragou a caminho do Exame Hunter e então viemos parar nessa ilha. Infelizmente estamos presos... –Suspirou Karuu-

    - Ela não vai ajudar, Karuu, não precisa contar. –Falou Killmare, virando o rosto e sussurrando- Se acha muita coisa por ver além do Passo das Sombras... Grande coisa...

    - Eu sou uma Pró-Hunter, eu não seria enganada por um truque como esses. Bem... O navio afundou? Entendo. Se não são Hunters ainda, duvido que saibam sobre o Nen. Okay... Um momento.

    Ela se afastou, pegando um celular e ligando. Karuu e Killmare sentaram-se perto do riacho, o olhando, o garoto parecia tenso, como se tivesse sentido a energia que emanava da estranha garota. Logo ela voltou.

    - Seguinte, meu nome é Cheri e sou uma Caçadora de Talentos, eu rodo o mundo caçando pessoas que pareçam ser promissoras. Mas vocês ainda não estão bem nessa lista, então vou deixa-los partir. O exame Hunter desse ano vai ser na Árvore Mundial, mas é quase impossível chegar lá sozinhos. Conversei com o presidente, ele disse que lamenta pelo Baruk, mas que se há sobreviventes, eles merecem a chance de passar no exame.

    - Arvore... Mundial? –Indagou Karuu, meio confuso- Caçadora de Talentos...? Hã?

    - Ah é, Karuu cresceu na Ilha Maracumi, então não sabe do mundo. A Árvore Mundial é a maior arvore “desse mundo”, medindo 1.784 metros da base até o topo.

    - Wow, parece ser grande! Essa eu preciso escalar! –Disse animado- Pra que direção é?

    - Uma vez garoto do mato, sempre garoto do mato... –Suspirou Killmare, sorrindo de canto-

    - Eu já lhes dei o local da prova, agora, como chegar lá, é com vocês. Eu só posso dizer que é para o norte. Divirtam-se no exame. –Disse Cheri, alegre- Se passarem, talvez eu lhes ensine o que é preciso pra ser um Hunter. Bem, vou indo. Até.

    A garota desapareceu em meio às folhas de uma arvore. Não sabiam se podiam confiar nela, mas era a melhor pista que tinham. Os dois se entreolharam e levantaram, rumando ao norte, em busca do tão esperado Exame Hunter.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!