A bela (conto real)

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    cap 1

    Estupro, Suicídio, Violência

    Uma menina chamada Isabela morava com o seu pai louco no hospício de Hancock. Sua mãe morreu quando Isabela tinha nascido ela era uma das enfermeiras que cuidava do pai de Isabela que numa noite de trovoada foi estuprada pelo cientista louco. (Três anos a traz, no quarto 365)

    Toc toc toc

    Enfermeira- Senhor David posso entrar? Está na hora do seu remedinho.

    David- Claro que pode minha musa bela.

    Enfermeira- Pq está tudo escuro senhor?

    David- Pq hoje e nosso noite baby.

    Enfermeira- O que? Senhor David o senhor está meio batty.

    David- O minha dama da noite eu não sou maluco ou batty e sei que tu me amas.

    Enfermeira- Não eu não amo então tome logo o seu remedinho pra eu ir.

    David- Vc não vai a lugar nenhum vc pode não me amar mas eu te amo e isso já basta para mim.

    Enfermeira- Senhor David eu não tenho tempo para brincadeiras tome logo o seu remédio por favor.

    David- Eu que digo a brincadeira acabou.

    Enfermeira- O que está fazendo senhor David.

    David- Vc vai ver minha querida.

    Enfermeira- Não não SOCORRO.

    David- Grite querida isso só me deixa mais batty Kkkkkkkkkkkk.

    Enfermeira- AAHHHHHH.

    -David tranca a porta e pula encima da enfermeira indefesa que começa a gritar, David com uma força inacreditável começa a rasgar as roupas da enfermeira que tenta se defender mas não consegue em alguns segundos os dois estão completamente nus e David começa o estrupo com uma violência, a enfermeira grita e chora mas não se livrava e David a apertava e a beijava como um bicho selvagem subia e descia nela com um desejo descontrolado, a puxava pelo cabelo e marcava seu corpo. Depois de horas de ¿terror ou amor? David se deita ao lado da enfermeira que estava estática só olhava para o teto e deixando algumas lágrimas cair, David fechou o rosto e puxou os cabelos da mulher pra perto dele e com uma voz assombrosa e roca disse em tom claro que a assustou. -

    David- Me escuta bem vc não vai dizer isso pra ninguém sabe por que vc não vai contar? Pq como vc se mesma disse eu sou um batty e posso fazer uma loucura com vc querida me entendeu?

    Enfermeira- S-sim.

    David- Que bom que entendeu agora eu vou querer mais uma coisinha so quero te avisar olha isso aqui vai se repetir muitas vezes ok está bem? Enfermeira- S-sim.

    David- Agora some daqui! Vai vai!

    -A enfermeira se levanta com dificuldade e se veste e sai daquele quarto e vai para o seu onde logo vai para o chuveiro e toma um banho longo onde não para de chorar e vai dormi. .... Essas noites se repetiram por muito tempo até que David descobri que a Enfermeira estava grávida de um filho dele então deu um surto se esquecendo de tudo e virando um doutor "bom ", quando Isabela nasceu a mulher acabou falecendo por causa de pouco equipamento e de não ter mais força a mulher acabou morrendo e as senhoras do orfanato junto com o pai começaram dai em diante a cuidar da menina. -


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!