Espero que gostem, lembrem-se, se quiserem participar da fic, digam eu quero e sua categoria de Nen! o/
A tempestade veio com uma fúria incontrolável. As ondas jogavam o barco de um lado para o outro, e este, rangia como se fosse partir a qualquer segundo. Os tripulantes estavam desesperados, muitos passavam mal. Karuu e Killmare eram os únicos que se encontravam no convés.
- O barco não vai aguentar. –Suspirou a garota e começou a se alongar- O jeito é ir nadando até a ilha mais próxima.
- Concordo... –Disse Karuu, farejando o ar- Sinto aroma de flores vindo do leste.
- Você é realmente um garoto interessante.
- Digo o mesmo de você. –Sorriu-
Os dois se entreolharam e olharam para o mar. As ondas ficavam cada vez maiores. Ambos estavam prontos pra saltarem no mar, quando uma onda gigante encurralou o barco e o atingiu, afundando com todos os tripulantes. Karuu e Killmare começaram a nadar entre os destroços. O garoto procurava sobreviventes, mas parecia que todos haviam sido levados pela forte correnteza.
Ambos nadaram durante quase meio dia até saírem da tempestade. Já era noite quando chegaram a uma ilha. Não aparentavam cansaço, mas ficaram deitados na areia da praia por um tempo, olhando para o céu. Pensavam a mesma coisa.
- Deveríamos ter salvo o capitão... –Falou o garoto, sentando na areia- Não temos como chegar no exame Hunter sem o barco.
- Salvar pessoas é uma coisa inútil. A vida nesse mundo é algo passageiro, que acaba fácil... O que me preocupa mesmo é o exame.
- Por que se importante tão pouco com a vida das pessoas?
- Quando se tem a criação que eu tive, você aprende a valorizar cada vez menos a vida de uma pessoa. –Falou ela, sentando-se e olhando pro horizonte- Você parece ter tido uma vida dura também. Você aguentou nadar em uma tempestade em alto mar por horas e não se cansou. Quem é você exatamente?
- Eu fui criado em uma floresta, caçando animais e bestas, por isso ganhei uma resistência acima da média. E você, quem é?
- Meu nome completo é Killmare Zoldyck.
- E?
- Você não conhece a Família Zoldyck?
- Eu não conheço muito do mundo fora da Ilha Maracumi...
- A Família Zoldyck é conhecida por ser um clã de assassinos profissionais. Desde que nasci fui submetida a um treino de vida ou morte pra aprender a matar as pessoas. Dizem que sou a assassina mais promissora da família... –Respirou fundo- Eu cansei de viver no submundo, por isso saí de casa.
- Por isso quer matar sua família? Vingança?
- Imagine se você estivesse no meu lugar, como se fosse alguém criada pra matar... Que você tivesse que enfrentar torturas em todo o tempo como veneno e eletricidade em alta voltagem. Não iria se revoltar?
- Eu imagino a dificuldade disso... Você realmente é uma garota incrível por aguentar tudo isso. Mas se quiser ser uma Hunter, tem que se colocar a prova. –Levantou e espreguiçou, tirando a regata e a mochila das costas e jogando do lado da garota- Faça uma fogueira, eu vou caçar algo pra comermos.
- Não se importa de eu ser uma assassina?
- Por que me importaria?
- Geralmente as pessoas me julgam por isso.
- Não sou todo mundo. –Sorriu bobo e pegou o bambu, indo em direção à floresta- Faça uma fogueira bem grande!
- Ah... Pode deixar.
Ela sorria pela primeira vez em anos. Algo a dizia que ainda havia esperança. Mas conseguiriam chegar a tempo no Exame Hunter?