Hunter vs Hunter

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Missão x e x Partida

    Mutilação, Suicídio, Violência

    Esse capitulo é só um teste, se gostarem, comentem, todos os comentários são bem vindos. Quer participar da Fic? Deixe seu comentário dizendo "Quero participar" e escolha a Categoria de Nen que vai ter: Reforço, Materialização, Emissão, Controle, Transformação ou Especialização.

    Um jovem esperava pacientemente em cima de uma árvore. Segurava em suas mãos um bastão de bambu chinês. Estava lá a mais de uma semana, incansável, apenas a espera de uma chance.

    Descrevendo a aparência dele: Ele possuía cabelos ruivos e longos, bem lisos, seus olhos eram em um tom de castanho claro e sua pele era clara, com algumas pequenas sardas. Suas roupas se resumiam a uma regata branca com short negro e tênis normais, de cor acinzentada.

    O que ele esperava? Uma chance. Uma chance de se tornar um Hunter Profissional, mas pra isso sua avó lhe deu uma tarefa. “Deixarei que se torne um Hunter se me trouxer uma besta da floresta. Mais precisamente, uma Raposa-Demônio. Só existe uma nessa floresta e ela é extremamente perigosa. Mas será um teste perfeito para saber se está apto para ser um Hunter, assim como sua irmã.”

    Seu corpo estava cansado e um pouco dormente, mas ele continuava concentrado. Estava acostumado a viver na floresta e caçar animais, então sabia ocultar sua presença. Parecia que iria demorar, mas do nada a besta saiu da caverna a sua frente. Era uma raposa negra com pelo menos dois metros de altura e com olhos avermelhados.

    Pacientemente ele esperou a fera se posicionar em uma abertura perfeita. Podia ver claramente onde iria acertar: Sua cabeça. Apesar de ser um monstro demoníaco, um pequeno ponto em sua cabeça era vulnerável. Assim que viu uma brecha, ele pulou da arvore, usando seu peso para dar força ao bambu e golpeou com toda a força em sua cabeça, quebrando o bastão. A raposa então cambaleou e caiu dura no chão. Não estava morta, mas estava inconsciente. O garoto a acorrentou e a levou para sua aldeia.

    - Meus parabéns, Karuu. Você realmente capturou a Raposa Demônio... –Dizia a senhora sorrindo-

    - Confesso que demorou mais do que eu esperava, Vó. Essa raposa é frágil pro tamanho dela... –Sorria de maneira boba e envergonhada-

    - Bem, como prometido... Vou assinar sua permissão para participar do Exame Hunter. Mas tome cuidado meu neto. Esse exame é uma prova difícil, só os mais fortes sobrevivem.

    - Não se preocupe Vó, eu vou me tornar um Hunter e encontrar a minha irmã!

    - Bom garoto... –Falou velha, entregando uma mochila, um novo bambu e a licença- Você deve partir ainda hoje se quiser chegar a tempo ao local do exame. O barco sai em alguns minutos...

    - Sim! Obrigado Vó, eu prometo que volto com a licença! –Sorriu e abraçou a senhora bem apertado, a soltando e saiu correndo pela porta-

    - Esse garoto... Será que algum dia ele a encontrará? Apenas rezarei por sua segurança...

    E correu em direção ao porto, no caminho acenava para todos os moradores. Era uma ilha pequena, então todos se conheciam e retribuíam com um sorriso e um breve “Volte logo”. Logo estava no barco e fitava o horizonte, sorrindo.

    - Um dia com certeza irei te encontrar.

    Mal sabia que estava sendo observado...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!