Fatal Hearts 2: Tatuagens da morte

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Sonhos e pesadelos

    Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência

    Me perdoem por demorar tanto, meu computador ficou ruim e tive muitos problemas graças a ele ¬¬

    Oito Horas da noite, era no relógio de Aqua e de toda sua casa, a menina dos cabelos azuis estava no computados escrevendo seu relatório à mansão que tinha visitado mais cedo com seu sobrinho, Terra estava na sala revendo alguns papeis quando atende a porta. O convidado tinha ido ao quarto da menina onde a vê digitando, Aqua percebe que tinha alguém a vendo e se surpreende. 

    Aqua__ Vanitas? Oi. O que faz aqui? 

    Terra aparece __ Seu irmão esteve aqui e pediu se Vanitas podia ficar por um tempo, porque ele esta fazendo alguns trabalhos e precisa ficar sozinho. 

    Aqua__ Mas e claro que ele pode ficar, venha querido vou mostrar o seu quarto ok? 

    O quarto do garoto era bem em frente ao quarto do casal, ele deposita suas mochilas em cima da cama. 

    Vanitas__ obrigado tia, amanha arrumo minhas coisas. 

    Aqua nota a tristeza do menino e o abraça__ Vanitas...Vai ficar tudo bem.  

    Vanitas confessa__ Achei que poderia ser forte tia, mas acho que sou um fraco te mesmo. 

    Aqua__ Vanitas... é normal. Tente não pensar muito nisso ok? Amanha você tem faculdade e terá muitas coisas para aprender. 

    Vanitas__ obrigado tia, por tudo. 

     Aqua coloca seu sobrinho na cama e cuida dele como se fosse uma criança, pois ela sabia que ele precisava um pouco de amor e carinho de uma mulher, já que sua mãe faleceu assim que seu irmão sofreu acidente da perna. Fechando a porta do menino ela volta para seu computador Terra estava na cama a esperando. 

    Terra__ Foi muito bonito o que você fez com ele. 

    Aqua__ Ele ainda não superou a perda do Sora, apenas fiz... o que a mãe dele faria em momentos como este. 

    Terra__ Você seria também uma ótima mãe sabia? 

    Aqua__ Obrigada querido. Mesmo assim isso me deixa preocupada. 

    Terra__ Ele já é um homem Aqua, já tem 19 anos e daqui a alguns dias já vai fazer 20, ele não é mais aquele menino de 17 anos que vivia aprontando como você disse. 

    Aqua da algumas risadinhas e desliga o computador indo na direção do homem __ Você tem razão, e também tenho que contar uma coisinha.__ Terra fica curioso__ eu estou grávida! 

    Terra__ Serio! Eu vou ser papai? 

    Aqua__ nos vamos, ser pais__ Terra a abraça toda contente e a beija apaixonadamente. 

    A madrugada todos estavam dormindo tranquilamente, cada uma tendo seu sonho normalmente menos Aqua que estava sempre se debatendo, estava sonhando com a mansão que visitou, porem ela estava dentro do lugar. 

    Estava de frente para um corredor onde dos lados havia portas uma de frente a outra e havia uma terceira ao final que estava aberta, andando na direção do ultima porta encontra um quarto e uma pessoa chorando ao canto do local cobrindo seu rosto com o capuz de sua jaqueta preta e amarela, Aqua foi se aproximando. 

    Aqua__ Porque esta chorando? 

    ??__ Por que... Por que ele fez isso? __ *chorando* 

    Aqua __Ele quem? E o que ele te fez? 

    O menino se levanta e tira seu capuz , revelando-se ser Sora, seus olhos estavam acinzentados quase brancos e a mesma marca em seu pescoço, mas agora estavam vermelhos, suas roupas estavam encharcadas de sangue. Aqua vai se afastando do menino __ Porque tia...? 

    Sora vai andando em direção a tia enquanto a mesma se afasta __ Sora... Do que você esta falando? 

    Enquanto o menino andava em sua direção, sua aparência mudava para outro garoto vestindo as mesmas roupas que Sora vestia__ Porque Aqua? Porque eu não consigo descansar? Eu so quero dormir junto com meu irmão, mas ele não deixa...__ o menino volta a chorar e sua aparência muda para Sora outra vez. 

    Aqua não aguentava ver seu sobrinho sofrer__ Sora... o que houve com você? 

    Sora se levanta e a olha fixamente, seus olhos demonstravam tristeza, sonolência, assombroso, sem vida alguma com uma voz seria ele responde__ Eu morri. __ ao terminar o garoto desaparece deixando cair uma chave  

    A menina pega a chave e sai do quarto abrindo outro, que a leva para uma sala principal __mas, como? __ Um som de choro de bebê estava vindo do fundo da casa, um corredor ficava a sua frente e no chão tinha uma lanterna. A pega-lo ela tem uma pequena visão de seu sobrinho Vanitas jogando a mesma para fora da janela, porem ele estava diferente estava com a sua aparência parecida com a de Sora. 

    “Vanitas__ sua porcaria dos infernos! Quero que você vá pra lá sua bugiganga inútil!” 

    A lanterna estava funcionando perfeitamente, ao ligá-la Sora aparece outra vez apontando para uma pequena porta toda arrancada e com manchas de sangue, quando Aqua o observa bem e notou que dava para quebrá-la. 

    Sora__ Isso é só um sonho, memórias, toda vez que passar por uma porta, ela o levará para um lugar diferente. Memórias de antigos sacrifícios. 

    Aqua começava a chutar a portinha a quebrando __ Sora. O que houve com você? 

    Sora dá as costas para a tia e desaparece. Quebrando a porta cujo sua entrada a levava direto a uma biblioteca, a ilusão de Vanitas aparece mais uma vez pegando um livro preto com o nome “MAZUTAKI”. a ilusão de Vanitas e do livro desaparecem. 

    Aqua__ O que a nossa família tem haver com esse vilarejo?__ ao terminar de falar, toda a biblioteca fica vermelha e os livros se envelheceram.  

    A voz de Sora coava __ CORRA 

    A mulher o obedece e volta para onde tudo começou. 

     Perto do portão ela vê uma nevoa que ganha forma de Sora, ele usava uma manta azul de sua cintura ate seus pés cobrindo suas pernas e deixando seu peitoral expostos revelando tatuagens por todo o corpo até em seu rosto, Aqua não conseguia se mexer a cada uma passo que o menino dava, eram cinco passos a frente, até que finalmente conseguiu se mexer e correr para o portão, ao chegar perto da saída uma forte dor toma sua alma e lembranças do menino aparecem em seus olhos, com sucesso Aqua sai da mansão e tudo fica branco e quatro vozes falam ao mesmo tempo: 

    ??__ A dor e a perda de todos será marcada em sua pele e assim, para sempre fica a marca do sangue azul. 

    Aqua acorda assustada e a primeira coisa q faz é ir ao espelho, para ver se estava tudo bem com ela. Terra preocupado vai até a mesma. 

    Terra__O QUE FOI? VOCÊ ESTA BEM? 

    Aqua tenta se explicar__ eu tive um pesadelo, da mansão ... e Sora estava lá. 

    Terra se preocupa e a abraça__ hoje você não vai trabalhar e nem eu, vou ficar aqui e cuidar de você. 

    Aqua__ onde está Vanitas? 

    Terra__ ele está na faculdade. 

    As horas se passaram e Vanitas volta da faculdade partindo para seu quarto quando é interrompido pelo chamado de sua tia. 

    Aqua__ Olá querido pode me dizer um pouco mais sobre a mansão? __ o menino nada fala__ você já foi lá não foi? __ A tia percebe que sua segunda pergunta assustou o menino__ por favor amor, o que mais você sabe sobre a mansão? 

    Vanitas finalmente fala algo __Já disse... È a mansão dos sacrifícios a casa da morte e de muitos rituais proibidos. 

    Aqua__ Existiu mais de um sacrifício não é? 

    Vanitas __ Muitos... um pior do que o outro e descobri que esta faltando mais um e que a pessoa que precisam para realizar esta viva, depois que seu sangue for derramado no altar então os espíritos poderão descansar em paz. 

    Aqua__ Como pode saber de tudo isso? Eu não encontrei nada disso na internet...__ Vanitas volta para seu quarto. 

    Vanitas se tranca e seu tia fica a trás da porta ouvindo o que o menino estava falando __ Sora... eu vou te ver novamente... 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!