![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 24 minutos
18 |
NOVA FANFIC!!
❧ ☯ 1º Motivo - É o Rei da Chatice ☯
Estava andar pelo pátio quando vejo a criatura mais detestável perto do ginásio da escola, dou meia-volta e começo acelerar o passo, não queria que ele me visse, ele era como uma chiclete no meu pé, daquelas bem pegajosas. Quando começo a sair da vista dele ouço o mesmo a chamar meu nome, acelero mais o passo enquanto ouço ao fundo os passos dele enquanto chama pelo meu nome.
- Kaori! Espera! - reviro os olhos e bufo de tédio, me viro bem devagar enquanto vejo o mesmo a alguns metros de distância de mim, com aquele sorriso irritante que mostrava seus dentes perfeitamente brancos e que lembravam um coelho.
- Que queres, hyung? - pergunto com cara de tédio.
- Nada, já te disse que devias ser menos rabugenta, assim nunca arranjaras um alfa. - diz enquanto bagunça meu cabelo, chato.
- Bem, eu sou só rabugenta com você - dou um tapa na mão dele e ele me mostra a língua. - Fala logo o que queres
- Quero passar um tempo contigo, posso? - pergunta enquanto aumenta aquele sorriso completamente idiota.
- Não - digo sem hesitação alguma, enquanto volto a fazer meu percurso até a biblioteca.
- Aigo, vou engolir um ímã pra ver se consigo atrair esse teu coração de ferro. - reviro os olhos e volto acelerar o passo e o alfa continua a me seguir.
- Para de me seguir, vai ter com os outros alfas.
- Mas eu quero ficar contigo diz enquanto faz um bico.
- Mas eu não quero, vai embora
- Isto é uma escola, como estudante eu tenho direito de ir para a biblioteca também - abro a porta da enorme biblioteca e o mesmo continua a me seguir.
- Então me deixa em paz, criatura. - vou no corredor de fantasia a procura de um livro, enquanto o garoto se mantinha atrás de mim.
- Aish, o que eu fiz para merecer esta frieza toda? - pergunta enquanto faz um bico, as vezes me pergunto mesmo se ele é um alfa.
- Nasceu. - ele aumenta o bico, ficando ainda mais fofo, pena que é uma peste. Continuo a procurar um livro enquanto sinto os olhos dele fixados em mim.
- Kaori, sabe de uma coisa? - resmungo um "rum" e ele continua - Você devia usar saias menos curtas - sinto a minha cara queimar e agarro num livro qualquer que estava na prateleira, acertando com o mesmo na cabeça do alfa, o mesmo começa a rir fazendo com que a senhora da biblioteca mande a gente se calar.
- Você é um chato! - saio da biblioteca as presas e entro na sala da próxima aula, odeio ele!
- - - - - - - - - - - -
Continua...