Coração de Cristal

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O começo

    Capítulo 1: O Começo

    Eu estava durmindo tão bem quando,o despertador me acordou..  

    SakuraemoticonESPERTADOR DOS INFERNOS!!-Disse desligando o despertador- Ah..

    Sakura:Aaaaa,EU VOU CHEGAR ATRASADA DENOVO!!

    Eu troquei de roupa nas pressas,arrumei meu cabelo loiro liso que era até meus joelhos,desci as escadas correndo segurando no corrimão,e minha mãe estava sentada tomando café,tomei café e peguei um pão com geleia coloquei na boca e fui calçar meus sapatos que estavam ao lado da porta,quando minha mãe veio gritando chamando meu nome..

    Mary:SAKURA!!!ESPERA FILHA!!VOCÊ NÃO VAI TOMAR CAFÉ?!

    Sakura:EU JA ESTOU COM ELE,CHAU!

    Mary:Ok,mas venha direto para casa depois da escola.

    Sakura:Ok!

    Meu pai era uma pessoa calma e amorosa,e que também trabalha muito,mas sempre me leva pra escola de carro,afinal,eu sempre esqueço disso,hihi..

    Sakura:Oi pai!-Disse entrando no carro e dando um abraço forte nele-Então,novidades?

    Louis:Hm..Nenhuma,e como vai minha princesinha?,como está sua mãe?,de noite estarei em casa,entendido mocinha?

    Sakura:Sim senhor,mamãe está bem,e eu..hm..estou com saudades da vovó.

    Louis:Ela estará feliz em te ver feliz,por isso,sorria.

    Eu dei um belo sorriso,desci o carro e dei chau ao meu pai,corri até minha sala de aula, entrei sorrateiramente,por sorte a professora não havia entrado na sala ainda,Marinette entrou logo depois de mim e se sentou ao meu lado como de costume,eu costumo chamar ela de "Mari"..

    Mari:Bom dia,novidades?

    Sakura:Nenhuma,e você?

    Mari:Nenhuma também.

    A professora entrou na sala,e começou a copiar a tarefa no quadro,eu e toda a turma começamos a copiar a tarefa,eu era considerada a garota mais bonita do colégio e também a mais educada,sempre tirando notas boas e sempre ajudando os outros,eu tenho uma paixão por gatos,logo tocou o sinal,eu e Mari fomos para o intervalo,ficamos perambulando pelo colégio e logo o sinal tocou,mas algumas aulas longas se passaram,eu estava presa,minha mãe disse para eu voltar direto para casa...ela nunca havia me pedido isso antes..logo o sinal tocou me despedi de Mari e fui para casa correndo,eu estava chorando,por alguma razão que nem eu sabia,parei em frente em minha casa enxuguei minhas lágrimas que caiam dos meus olhos azuis como o céu,entrei em casa com uma sorriso..

    Sakura:Cheguei!!M-m-mãe?!

    Eu peguei minha mãe e meu pai aos beijos,corei..

    Mary:F-Filha!-Disse ela se sentando ao lado do meu pai que estava em um sofá grande-filha..Tenho que lhe contar um segredo,algu que você possa não acreditar,mas por favor acredite em mim e não saia correndo.

    Sakura:O-o-oque?!O-oque aconteceu?!

    Mary:Filha,eu não sou humana,assim como você,eu sou a rainha de um planeta distante,e você é a única herdeira,a qual dei metade de minha magia.

    Sakura:O-oque?!!Espera..mas eu tenho a aparência humana,como isso é possível?

    Mary:Seu pai é humano,por isso sua aparência é assim,e,bem antes que você me pergunte,sim,eu uso magia para ficar nessa forma.

    Sakura:A senhorita é bem direta não é mesmo?-Disse com um ar de sarcasmo brincalhão,logo todos começaram a rir,eu sabia que minha mãe não estava mentindo,e nem brincando,bem,ter magia,e poder controlar ela deve ser legal,além do mas significa que eu sou...-

    Sakura:ESPERA!ISSO QUER DIZER Q-Q-QUE EU SOU...

    Louis:Sim,uma princesa de verdade,parece até mentira falando assim,mas..

    ~CONTINUA~


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!