My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Um vislumbre do inferno

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    ("... eu então fechei os olhos e deixei minha mente viajar para esquecer aquela sensação...")

    Encostei a cabeça na parede gelada na minha frente já com lagrimas nos olhos, podia sentir as mãos dele ainda no meu corpo, aquilo era desesperador, queria gritar e sair correndo mas meu corpo não se mexia. Não consigo acreditar que por ter me apaixonado pelo cara errado eu estou em uma situação dessa, queria matar o Asher agora, "Filho de uma puta velha e gorda" pensei ainda sentindo o gelado da parede em minha testa, foi quando senti o garoto parar, Raziel estava olhando pra mim como se eu fosse parte de um show doentio apenas para o prazer dele.

    Raziel: Sabe gatinha - ele se afastou e passou a mão no cabelo.- você é bonita demais pro Asher, O que caralhos você viu nele? .-ele perguntou com uma sobrancelha levantada-

    Mel: E-E-Eu também não sei .-respondi ainda virada para parede tentando disfarçar a voz de choro.-

    Raziel: Bom enfim, vou continuar com você agora. -ele voltou pra perto de mim e me virou de frente pra ele, seus olhos estavam mais vermelhos que antes, senti meu coração acelerar e meu corpo tremer  isso fez ele sorrir como se fosse vitorioso.- Tão linda... preciso ter você.

    Fechei os olhos implorando pra aquilo acabar, senti ele passar a língua pelos meus lábios e abrir caminho pra dentro da minha boca, aquele garoto era estranho, uma hora era carinhoso, na outra era bruto e selvagem de natureza demoníaca, forcei meu corpo para trás até encostar na parede na tentativa de me livrar dele mas aquilo foi em vão, quanto mais eu me afastava mais ele me prendia, virei o rosto chorando e apertei as palmas das mãos contra a parede, foi quando a sua verdadeira natureza apareceu, Raziel se irritou com o fato de eu tentar fugir e apertou meus braços com uma força brutal, o garoto me jogou no chão rindo como se eu fosse apenas um brinquedo, no chão eu tentava engatinhar pra longe dele numa tentativa desesperada de chegar na porta daquele lugar, Raziel então agarrou no meu cabelo e me fez virar pra ele, seus olhos haviam mudado novamente, estavam ainda mais vermelhos "O que há de errado com essa garoto?" pensei desesperada.

    Raziel: Gatinha eu disse pra você se comportar não disse? 

    Foram as ultimas coisas que ele disse, ele me puxou para baixo do chuveiro de novo e dessa vez foi mais bruto , senti ele afastar minhas pernas uma da outra com as mãos e arranhar elas com uma força que me fez gritar, eu podia sentir a respiração dele no meu ouvido, era forte, quente e me causava arrepios, o garoto estava cada vez mais bruto, cada vez me machucava mais com as unhas, parecia que era prazeroso pra ele. 

    Mel: E-Es-Está me machucando.-falo baixinho tentando conter o choro.-

    Raziel: Eu sei, não estou te fazendo carinho agora CALA A PORRA DA BOCA

    Na hora eu me calei e fiquei chorando em silêncio "O que ele vai fazer comigo?" pensei, aquela foi a última reação da minha mente, tudo travou, meu corpo não se mexia e tudo que eu pude fazer foi soltar um gemido misturado de dor e desespero, Raziel apertava uma das mãos contra minha coxa muito perto da minha virilha e passou um dos dedos pelo meu clitóris me fazendo sentir vontade de chorar mais forte e mais alto, senti um dos dedos dele se aprofundar dentro de mim cada vez mais forte a mais rápido enquanto ele sussurrava no meu ouvido.

    Raziel: Olha só parece que temos uma mocinha que gosta de violência.-eu apenas fiquei ouvindo sem reagir.- fala alguma coisa... eu estou mandando

    Mel: E-E-eu não sou assim. solucei forte e parei de falar.-

    Ele riu como se aquilo que eu falei fosse mentira, senti ele apertar mais minha coxa e aprofundar ainda mais o dedo, meu corpo tremia e meu coração acelerava, quando eu abri a boca pra reclamar ele colocou a mão na minha boca e sorriu balançando a cabeça de forma negativa, ele parecia gostar, quanto mais eu lutava pra me livrar dele mais ele sorria e me apertava, senti ele se afastar e rapidamente se aproximar de novo, forcei meu corpo a acreditar que aquilo não estava acontecendo e que era apenas um sonho, porém o que ele fez a seguir me deu a terrível sensação de que era real, ele me inclinou mais pra frente e me puxou fazendo meu quadril se erguer um pouquinho mais, pude sentir ele passar a mão novamente pelo meu clitóris e dar um risadinha maléfica, eu ouvi um barulho estranho... era... era barulho de zíper... antes de eu poder reagir o garoto apertou o membro contra a entrada do meu sexo e eu senti ele ir se aprofundando cada vez mais, eu queria chorar, gritar, queria alguém pra me salvar porém não havia nada naquele lugar além de mim e de Raziel, senti ele começar a se mover dentro de mim cada vez mais rápido e mais forte, meu corpo não reagia aos meu comandos e eu só sabia chorar, coloquei as palmas das mãos na parede com força e fiquei olhando pra porta enquanto sentia meu corpo balançar e minha bochecha bater na parede gelada na minha frente. Quando ele finalmente acabou, ele riu, riu como se fosse um show de comedia, apontou pra um lugar onde tinham roupas limpas e uma toalha pra mim, virou de costas.

    Raziel: Foi divertido brincar com você princesa .-ele abriu a porta e saiu.-

    Eu fui até o chuveiro e finalmente consegui tomar um banho pra tirar o resido de sangue e agora de esperma do meu corpo, ainda chorando eu tirei um pouco da agua que estava no meu cabelo e usei a toalha pra secar meu corpo, vesti o que eles haviam escolhido pra mim, era um vestido branco com detalhes de flores vermelhas e um cinto amarelinho, para calçar me deram um tênis All star preto com uma estrela branca do lado, eu andei até a porta e quando eu ia bater quem abriu a porta foi o Ethan.

    (Continua...)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!