Ghost Corp.

  • Capitulos 1
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Introdução

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Meus relatório dos dias que vivi em Ghost.

    Não me lembro de muita coisa que aconteceu naquele fadíco dia.

    Mais de uma coisa me lembro,me lembro de um homem com uma roupa estranha e uma máscara estranha que tapava todo seu rosto. A máscara em si estava manchada de sangue... com o sangue de minha família,por algum motivo ele não me matou mais me sequestrou.

    Claro que ele primeiro me apagou com uma coronhada,quando acordei me vi dentro de uma sala e ele estava lá aquele homem estranho logo o mesmo começou a andar em minha direção e me perguntou: Você,quer ser um de nós?

    Inicialmente não entendi o que ele me disse por causa do medo porém quando ele tirou a sua máscara e falou seu nome por algum motivo meu medo sumiu como se fosse apenas uma... apenas uma memória.

    Ele me disse que seu nome era Carlos mas me disse apenas isso ainda não sei qual é seu nome completo,e repatiu a pergunta: Você quer ser um de nós? E perguntei a ele o motivo. E Carlos me disse apenas uma frase: Porquê agora você é apenas uma memória.

    Perguntei a ele o significado do que ele me disse mas depois disso ele apenas disse: Você aceita ou não? Então respondi a ele com um tom de voz sério: Sim,vou me tornar um de você. Apesar de ter dito isso não esqueci do que houve com minha família por esse motivo vou me ''tornar'' um deles e buscar minha vingança através do que eles me ensinarem aqui.

    E assim comecei meu treinamento naquele lugar. Foram os dias mais infernais de toda minha vida a dor e os estudos até comida era negada caso não terminhasse minhas batéria de execícios aplicados naquela hora. Mais de alguma forma consegui sobreviver ao inferno.

    Naqueles dias já havia esquecido minha vingança e fui da sala 1-A no japão no segundo ano no ensino médio,apesar de ser de nacionalidade completamente brasileira mas a vida seguiu assim até assassinar meu alvo um professor que sequestrava estuprava e esquartejava suas alunas.

    Eles me acharam.. Droga logo trarei mais informações sobre eles por favor aguardem.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!