A Luz na Escuridão

  • Zezon
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Olá pessoal este é meu novo projeto espero que todos gostem da historia esse capitulo é apenas um prologo da historia...

    Sem mais delongas Boa Leitura !!!!

    Num monte distante do real campo de batalha estava um jovem de  aparência abatida pelo efeitos de muitos combates , com a expressão fria e sem sentimentos , pensando em como um ser como ele teria poder para parar uma guerra que se formará a instantes.

            Sabia ele que era impossível para tal forças que batalhavam tanto por terra quanto pelos céus , afinal quem em sã consciência iria tentar parar uma guerra entre duas potencias militares de todo o nosso planeta Terra.

             Será que seria ali mesmo naquelas terras onde nascera , crescera e vivera até ser chamado para o exercito . Seria ali em sua terra natal que começaria a maior guerra de todos os tempos.

              Por que o mundo chegara aquela situação destrutiva , muitas cidades haviam pagado pelos pecados e pelas ideias de conflito  de duas pessoas que se quer se envolveram diretamente nas disputas , varias vidas inocentes haviam sido mortas , varias crianças viram suas mães e pais caírem diante de seus olhos.

               O mundo de hoje estava cada vez mais perto de ser o inferno  que era descrito por muitas religiões com o pior lugar de todos , essa era a real situação dos seres humanos agora viveriam no inferno.

                Com isso o jovem  pegou sua pistola calibre 38 verificou se tinha munição e depois pegou seu fuzil e o colocou nas costas e começou a caminhar pegou um maço de cigarro no bolso de sua calça e depois buscou pelo isqueiro e o segurou em mãos assim abriu o maço e de dentro dele tirou seu ultimo cigarro o acendeu e o levou até a boca e com um sussurro disse o que estava guardado em sua garganta desde o dia em que fora mandado para esta guerra.

    Irei acabar com isso de uma vez por todas.disse ele tragando mais um pouco e depois soltando a fumaça em direção do campo em que se concentrava o foco da batalha.  

                 De longe uma mulher e um homem  o observava seriamente , estavam eles encima de uma árvore com sorrisos estampados em suas faces em quanto o viam se distanciar.

                A mulher de longos cabelos negros como a noite e dona de olhos azuis com o céu desceu em um pulo assim tocando o solo sem problemas limpou um pouco a barra do vestido negro que usava e encarou o homem que a acompanhava.

    Acha mesmo que um garoto como ele pode parar essa guerra?. Questionou ela sabendo que apenas um simples homem não era capaz de parar uma  guerra como aquela.

    Não acho e  também sabemos que ele não é um simples humano.disse o homem que usava uma camisa branca e um sobretudo negro seus olhos castanhos tomaram o rumo das fumaças negras que subiam em direção aos céus mais um avião tinha sido derrubado , mas pessoas inocentes haviam morrido por causa de ideias idiotas , aquilo o deixava completamente irritado.

    —Mas um avião foi derrubado.disse baixo  a mulher para ela mesmo.

    Muitos deles ainda iram cair com essa guerra, nenhuma pessoa em nenhum país esta á salva dessa guerra.disse o homem por fim descendo da árvore e começando a caminhar.

               E assim caminhou a passos calmos e sem presa na direção contraria da que o jovem teria tomado , logo a mulher que o acompanhava o seguiu calada , sabia que não poderia ir e ajudar o jovem afinal essa era a sua missão e não a deles , só teriam que o salva quase se entrega-se a loucura por ter visto varias coisas que nenhum ser humano comum poderia ter aguentado.

                Por quanto tempo mais a mente dele iria aguentar tudo aquilo? Por quanto tempo mais ele iria persistir com a missão suicida que aceitará para poder tela novamente e seus braços?

                Essas perguntas percorriam por toda a mente do jovem que queria a todo custo poder ver os olhos vivos em um verde esmeralda de sua amada que a muito tempo não via afinal foi por ela que aceitará tal missão suicida.

      “Por que ele tinha que pegar ela para me convencer a participar disso maldito seja”. pensou em seu intimo sem esperanças.

                  Tudo o que aconteceu a seguir foi uma sessão infernal de memórias que tentará a muito tempo se esquecer...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!