Unidos pela música

  • Meinho
  • Capitulos 1
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Bem essa fic contém muitas coisas que para alguns é improprio esteja em alerta que eu avisei e que diante dos avisos marcados e gêneros.

    Com o aviso prévio espero que ninguém ache ruim o bastante para vir e me dizer o quão ruim achou da fic pelo seu conteúdo, afinal estou botando alertas em todos os lugares.

    O aviso legal está aqui leia-o

    Bem gente está aqui a fic que prometi a muitos a mais de anos, nem me lembro mais quanto tempo!! Mais foi na minha primeira conta no social spirit . Demorei eu sei.

    Antes de começarmos devo dizer algumas coisas importantes:

    * Fanfic postada no Nyah, Only Animes e aqui. Se verem em outro lugar denunciem, odeio plagio e não hesitaria em denunciar uma fic publicada por vocês que eu leia, muito pelo contrario eu sentiria uma enorme falta de consideração se fizessem algo que vocês não gostassem e eu admiro ! Então não hesitem, ok? ok!

    * Toda a sinalização na fic não é por mero acaso ou para deixar enfeitada, tenham em mente que a fic é +18 tudo ai é para alerta-los. o conteúdo é pesado!

    * Leitores lindos e lindas eu sei que o que vou dizer agora é chato, mais não, não peçam hentais a cada 3 capítulos, eu me desanimei e muito ao pedirem hentais direto.. EU gosto de hentai, adoro, mas não é a todo momento que vou pode colocar uma ousadias, eu tenho que construir um clima, um fato, atmosfera, construir os personagens e tudo mais, pedir hentai é como se vocês quisessem só ver a sacanagem! Vai sim te hentai e como vai, entretanto não antes da hora e quando rolar ( acho que não vai parar mais). ok? ok.

    *Como eu disse lá em cima é um assunto que pode desagradar alguns, sinta-se livre para ler ou não! o Tema abordado está mais para suspense, mistério e romance.

    * Essa fic é estreia da minha OC em Amor doce, assim como as outras também que viram!

    ( mais detalhes em breve)

    * Assim como vocês, eu sou humana (avá) tenho responsabilidades, deveres e obrigações. Então não tendo um dia certo definido, já digo que por enquanto não poderei postar sempre e se a caso eu passar do prazo eu deixo com uma amiga para postar a fic para vocês.

    A minha ideia e nunca passar do prazo de uma semana ou quatro dias !

    * Essa fic só sairia ao meio dia de hoje ! Mais não aguentei ela está querendo se libertar então adiantei um pouco para vocês.

    Inverno de 2006  - Amoris – 21:47 da noite

          O clima daquela época era fria, nevava e as ruas estavam vazias por conta do inverno poucas pessoas passavam de carro, ou a pé bem agasalhadas faltava pouco para o fim do ano e até algumas casas já estavam preparadas para o natal !  Com todas as luzes das casas daquele quarteirão apagadas, apenas uma mantinha-se  ligada o som alto da TV também chamava a atenção era um programa qualquer sobre comédia.

    Sentado na poltrona um tanto velha havia um homem calvo, segurando uma garrafa de cerveja em mão esquerda e o controle em mão direita, ele iria exageradamente com o programa da TV ; aproveitou-se do comercial para levantar-se e pegar outra cerveja.

    _Onde está a cerveja que guardei aqui? Perguntou rude. _ onde você pós  a porra da minha cerveja? Ele começava a se zangar estava claro que a bebida havia o alterado, não faltaria muito para a desordem começar.

    Era a segunda vez na semana que sua esposa via, ouvia e era alvo das agressões do marido, a mulher que estava apreensiva de costas para a pia segurava com força o pano de prato, tinha medo de dizer um “Ai”  e  ser agredida.

    _ está, está ai. Responde ela.

    A mulher de cabelos vermelhos e um coque frouxo, estava com um vestido de mangas longas da cor bege e um avental verde.

    _venha aqui ! ordenou. _ parece que há algo aqui? Ele puxou o braço da esposa com força e a fez brutalmente olhar para dentro da geladeira.

    _ N-não. Gritou ela.

    _ e então, onde está? Perguntou novamente dando socos na geladeira.

    _ eu não sei, você tomou todas... e eu não sei...

    PAFT  o som daquele tapa ecoara pelos dois cômodos, cozinha e  sala e no andar de cima precisamente nas escadas dois espectadores  viam e ouviam tudo, era sempre assim, era essa a rotina. Mas desde quando? Já haviam se esquecido, tão pouco queriam lembrar.

       As crianças uma de 9 e outra de 13 já não aguentavam, aquilo tinha que parar e foi naquela noite que a vida daquela família mudou completamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!