Os Cinco Selos

Tempo estimado de leitura: 24 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Revelações

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Yo, voltei gnt /o/ era para eu ter feito esse cap antes, maaaaas como eu sou um pouco retardado (so um pouquinho) eu esqueci e acabei pulando heueehueheu, mas deu tudo certo colocar ele nesse momento.... Então sem mais delongas, boa leitura ;)

    Por volta de mil anos antes dos atuais acontecimentos, a humanidade estava a ponto de se extinguir. O rei demônio, Bahamut, estava acabando com todos os humanos ou animais que interferiram em seu caminho. Muitos guerreiros se aliaram a ele pensando que não iriam serem mortos, mas ele não pensava assim, ele só queria que tudo fosse dominado por ele, uma sociedade feita só por demônios. Os guerreiros aliados a ele foram mortos, a maioria foram esquartejados pouco a pouco pelos demônios, até mesmo os guerreiros mais fortes da época não conseguiram derrotar ele, nem mesmo conseguiam encostar um dedo se quer nele.

    Quando a humanidade já havia perdido a esperança, com as suas mortes iminentes, cinco guerreiros apareceram. Todos os humanos caídos falavam para eles correrem, mas quando viam seus rostos sem nenhum temor, eles se calavam. Os guerreiros eram muitos fortes, acabaram com todos os demônios em alguns instantes, sobrando apenas Bahamut.

    – Seu fim chegou, Bahamut. Nós iremos acabar com você – disse um dos guerreiros.

    – Vocês? Humanos tolos, pensam que irão acabar comigo. – Bahamut deu um pequena risada. – Podem tentar se quiser.

    – Não somos humanos – disse o guerreiro agora com um sorriso sádico estampado em seu rosto.

    – Então, venha! Monstros! – vociferou Bahamut com um sorriso.

    Os guerreiros não pareciam mais humanos, literalmente, eles haviam se transformado em outra coisa, como se não fossem deste mundo. A batalha estava cada vez mais caótica, explosões gigantescas aconteciam a cada cinco segundos, mas os guerreiros estavam vencendo, com uma diferença mínima. Bahamut não estava economizando poder nenhum. Eram tão rápidos que, para os humanos, pareciam ser apenas luzes passando rapidamente. As pessoas que antes estavam em volta, já estavam mortas por causa da batalha, mas os que estavam longe, estavam assustados e, ao mesmo tempo, com suas respectivas esperança voltando, oravam para que os guerreiros vençam.

    Por fim, aconteceu uma explosão muito forte e com um brilho muito intenso. Quando conseguiram abrir os olhos, viram que Bahamut estava no chão, mas antes que pudessem comemorar o guerreiro de cabelo branco, que havia voltado a forma humana disse:

    – Conseguimos impedir Bahamut hoje, mas certamente um dia ele irar voltar ainda mais forte! Quando a peste vier, vai abalar o mundo, os infectados começaram a sentir fome. As cidades, com medo, irão negar comida para não serem contaminados, isso irá causar fúria. Os adoecidos irão enfrentar os que não estão adoecidos por causa da fúria causada por negarem comida, quando causarem a primeira morte, os dois lados irão querer vingança, levando a guerra. E, neste momento, o renascimento de Bahamut estará próximo. Gravem isso, humanos.

    Dito isso, um outro brilho forte aconteceu, e, tantos os cinco guerreiros e Bahamut, sumiram deixando apenas uma grande destruição incalculável.

    Os guerreiros ficaram conhecidos como: Peste, Fome, Fúria, Morte e Guerra, Os Cinco Selos. Mas, sem que os selos percebessem, um pouco antes de selarem Bahamut, ele enviou parte do poder para alguns demônios mortos, fazendo que eles revivessem e saíssem da área. O que esses demônios fizeram logo depois disso ninguém sabe... por enquanto.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    Voltando para os dias atuais, Edward tinha chegado ao chão e estava caminhando em direção a Mikaela. As asas começaram a se desfazer no ar, enquanto ele se agachava para perto dela. Seu olho ficou normal, o cachecol e a foice haviam sumido.

    – Que foda – pensou ela.

    – Mika, agora me lembro de quem eu sou. 

    – Sério? E quem é você?

    – Sou o Morte. Faço parte dos de um grupo conhecido como Os Cinco Selos. Sou o capitão deles. Prazer em conhece-la – disse ele sorrindo.

    – Ah, claro, já sabia que você era a Mor... –  ela fez uma pausa arregalando os olhos. – O QUEEEEEEE?!

    Continua <3 :p

    Curiosidades:

    Os Cinco Selos: Ninguém sabe o que são e da onde eles vieram. A única coisa que sabem é que tiveram muita sorte por eles estarem do lado da humanidade. Alguns questionam se eles estão realmente do lado da humanidade e acham que eles vão se aliar a Bahamut e explodir a porra toda.

    Demônios: são criaturas completamente feias. O último relato deles foi há mil anos. Muitos acreditam que estão se escondendo esperando o renascimento de Bahamut, mas alguns acham que todos morreram naquele dia do confronto final.

    (Capitulo remake)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!