Os Cinco Selos

Tempo estimado de leitura: ontem

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Revelações

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Yo, voltei gnt /o/ era para eu ter feito esse cap antes, maaaaas como eu sou um pouco retardado (so um pouquinho) eu esqueci e acabei pulando heueehueheu, mas deu tudo certo colocar ele nesse momento.... Ent?o sem mais delongas, boa leitura ;)

    Por volta de mil anos antes dos atuais acontecimentos, a humanidade estava a ponto de se extinguir. O rei demônio, Bahamut, estava acabando com todos os humanos ou qualquer outro ser que interferiria em seu caminho. Muitos guerreiros se aliaram a ele pensando que não iriam serem mortos, mas ele não pensava assim, só queria que tudo e todos fossem destruídos. Os guerreiros “aliados” foram mortos, sendo que a maioria fora esquartejados pouco a pouco pelos demônios, até mesmo os guerreiros mais fortes da época não conseguiram derrotá-lo, nem mesmo conseguiam encostar um dedo se quer em sua figura imponente.

    Quando a humanidade já havia perdido a esperança, com as suas mortes iminentes, cinco guerreiros surgiram em meio a eles. Todos os humanos caídos falavam para eles correrem, mas quando viam seus rostos sem nenhum temor, eles se calavam. Estes misteriosos seres eram terrivelmente fortes, pois dizimaram muitos dos demônios em alguns instantes, sempre avançando em direção a Bahamut. Quando enfim alcançaram o Rei, um deste guerreiros disse:

    — Seu fim chegou, Bahamut. Iremos acabar com você.

    — Vocês? Humanos tolos, pensam que são capazes de encostar em mim. — Bahamut deu uma pequena risada. — Podem tentar se quiser.

    — Não somos humanos — devolveu o guerreiro, que agora estava com um sorriso sádico estampado em seu rosto.

    — Então, venha! Monstros! — vociferou Bahamut com um sorriso.

    Os guerreiros não pareciam mais humanos, literalmente, eles haviam se transformado em outra coisa, como se não fossem deste mundo. A batalha estava cada vez mais caótica, explosões gigantescas aconteciam a cada instante, mas os guerreiros estavam vencendo, com uma diferença mínima. Bahamut não estava economizando poder nenhum. Eram tão rápidos que, para os humanos, pareciam ser apenas rápidos lampejos. As pessoas que antes estavam em volta, já estavam mortas por causa da batalha, mas os que estavam longe, estavam assustados e, ao mesmo tempo, com suas respectivas esperanças retornado, orando para que os guerreiros vencessem.

    Por fim, aconteceu uma explosão muito forte e com um brilho muito intenso. Quando conseguiram abrir os olhos, viram que Bahamut estava no chão, mas antes que pudessem comemorar, o guerreiro de cabelo branco, que havia voltado a forma humana entoou:

    — Conseguimos impedir Bahamut hoje, mas certamente um dia ele irar voltar ainda mais forte! Quando a peste vier, irá abalar o mundo, os infectados começarão a sentir fome. As cidades, com medo, irão negar comida para não serem contaminados, isso irá causar fúria. Os adoecidos irão enfrentar os que não estão infectados por causa da fúria causada por negarem comida, quando causarem a primeira morte, irá despertar o desejo de vingança, levando a guerra. E, neste momento, o renascimento de Bahamut estará próximo, e suas vidas entrarão em risco de extinção novamente. Gravem isso, humanos.

    Dito isso, outro brilho forte aconteceu, e, tantos os cinco guerreiros e Bahamut, sumiram deixando apenas uma grande destruição incalculável.

    Os guerreiros ficaram conhecidos como: Peste, Fome, Fúria, Morte e Guerra, Os Cinco Selos. Mas, sem que os selos percebessem, um pouco antes de selarem Bahamut, ele enviou parte do poder para alguns demônios mortos, fazendo que eles revivessem e saíssem da área. O que esses demônios fizeram logo depois disso ninguém sabe... por enquanto.

    ***

    Voltando para os dias atuais, Edward tinha chegado ao chão e estava caminhando em direção a Mikaela. As asas começaram a se desfazer no ar, enquanto ele se agachava para perto dela. Seu olho ficou normal, o cachecol e a foice haviam sumido. "Que foda", pensou ela.

    — Mika, agora me lembro de quem sou. 

    — Sério? E quem é você?

    — Sou o Morte. Faço parte dos de um “grupo” conhecido como Os Cinco Selos. Sou o capitão deles. Prazer em conhecê-la — apresentou-se, sorrindo.

    — Ah, claro, já sabia que você era a Mor... —  Ela fez uma pausa enquanto seus olhos se arregalavam. — O QUEEEEEEE?!

    Continua <3 :p

    Curiosidades:

    Os Cinco Selos: Ninguém sabe o que são e da onde eles vieram. A única coisa que sabem é que tiveram muita sorte por eles estarem do lado da humanidade. Alguns questionam se eles estão realmente do lado da humanidade e pensam que eles vão se aliar a Bahamut e explodir a porra toda.

    Demônios: são criaturas completamente feias. O último relato deles foi há mil anos. Muitos acreditam que estão se escondendo esperando o renascimento de Bahamut, mas alguns acreditam que todos morreram naquele dia do confronto final.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!